Pular para o conteúdo

News: SMAP colabora com música para o novo dorama de Kusanagi Tsuyoshi

julho 7, 2009

Kusanagi Kusanagi, membro da popular boyband SMAP, está estrelando um novo dorama chamado “Ninkyo Helper” e o SMAP estará fornecendo a música tema da série.

A música, “Sotto Kyutto” será parte do 44º single do SMAP e está marcado para ser lançado no dia 26 de agosto. O último último single do grupo, “Kono Toki, Kitto Yume Ja Nai” foi lançado há aproximadamente um ano, em agosto de 2008 e é o primeiro lançamento desde o último álbum, “super.modern.artistic.performance“, de setembro de 2008.

O single terá suas letras escritas por Asou Tetsurou e a melodia composta pelo hit-maker Kubota ToshinobuAsou Tetsurou escreveu as letras para o single “Dear WOMAN” do SMAP e anteriormente, Kubota compôs a melodia para o solo de Kimura Takuya, “Style”, mas foi a primeira vez que compôs para um single do SMAP.

“Ninkyo Helper” inicia no dia 9 de julho na TV Fuji, durante as noites de quinta-feira às 22h. Falando sobre a participação do SMAP no dorama, Kusanagi disse: “Estou muito feliz por nosso grupo interpretar o tema. Às vezes eu escuto enquanto estamos filmando e eu acho que me dá forças. Eu espero que os meus co-stars sintam a mesma coisa.”

O elenco ainda inclui Kuroki Meisa, Yamamoto Yusuke, Yabu Kota.

Fonte: music japan, JaME World & DramaWiki

Créditos: Jstation

2 Comentários leave one →
  1. ryoowatari permalink*
    julho 7, 2009 9:30 pm

    japonês com escandalo é que nem brasileiro com politico

    não há nada que um pouco de tempo não faça esquecer e quando menos esperamos a pessoa tah no alto lá de novo

    lembrei do ronaldo agora

    • sasukerk permalink
      julho 8, 2009 4:03 am

      Nem tanto ryo, vejo os escadalo de politicos la, esse caras nunca mais volta (nem dos professores com alunas ^^).O pessoal da SMAP tem respeito e por isso consegue um segunda chance, sem contar q eh q nunca pago uma de bebado louco ^^(eu n pq ficar bebado sux)

Deixe um comentário