Skip to content

[OFF TOPIC] As mães da jmusic

maio 9, 2009

jotaOlá pessoas, aqui é o Ryo, vou aproveitar que a Sussu abandonou o blog (não abandonou, a menina só esta com uma baita preguiça de postar) e vou fazer um post feliz que nem os que ela faz, mas não esperem expressões como chegay, bandigay, fikdik  ou atoron e nem erros de português bizarros.

mãe japonesa

Vim aqui falar das mães da música japonesa, e mostrar que por trás de todo esse mundo pop existem aquelas que tem a tão falada “dupla jornada”, mas no pior dos casos existe babá pra isso.

Nossa primeira mãe é hitomi ela se afastou da música japonesa por três anos e durante esse tempo (treinou bastante até que) teve seu bebê, mas isso não significa que ela deixou a carreira de lado e esses dias já tem release. fiquem com a música mais famosa dela, aquela que ela não vai querer que os filhos vejam.

A segunda mão do dia de hoje é uma novata no negócio, estou falando da Leah Dizon, essa”‘modelo”, “atriz” e ‘”cantora”‘ acaba de se casar com um japinha estilista e ter seu bebê como foi notíciado no blog, Leah se afastou de vez do mundo da sacanagem ao casar, mas sempre teremos videos como este pra lembrar dos velhos tempos da Leah,  prestem atenção no que Leah diz na entrevista e caiam das cadeiras, fiquem com o video de Leah divulgando sua gravidez para os fãs.

Nossa terceira mãe é Nozomi Tsuji, uma das famosas componentes da era de ouro do Morning Musume, Tsuji podia aparentar ser uma menininha inocente, mas ela se esqueceu de um “detalhe” quando foi “brincar” com o Kamen Rider. Resultado: expulsão do Morning Musume e um filho 9 meses depois. Fiquem com a conferência do anuncio de sua gravidez/casamento.

A quarta mãe é a mãe de um filho que nunca veio ao mundo trata-se de Maki Goto, ela que já foi(deveria continuar sendo… simbolo sexual , mulher que qualquer Jonnhy da vida queria pegar) alvo de diversas fofocas quando descobriram que ela estava pirigando pro lado de um certo líder de boysband, uma que vai pro norte/sul/leste/oeste sacou? (não? fica sem entender então) e dizem que esse affair entre ela e o rapaz que é icone de sagacidade por lá teria sido muito quente, eles teriam se esquecido do “detalhe” também e Maki teve de abortar a criança afinal de um lado tava a JE do outro o H!P. Enfim até eu acho que isso é uma fofoca sem fundamento e uma desculpa pra mostrar  o clipe (porno version) de some boys touch. Por que afinal ver a Maki goto se esfregando no chão sugere algo que muitas tem que fazer depois de casadas, então visualizem Maki como se fosse uma vasoura e vejam como esse clipe é didático.

A última mãe de hoje é uma mulher de muita atitude, daquelas que faz o que quer na hora que quer, aonde quer e com quem ela quiser (opa acho que fui longe demais XD). Namie é icone de mulher independente que faz as coisas sem se preocupar com o que o Japão pensa. Em 1997 ela numa conferença de imprensa chocou seus fãs quando declarou (a-lá Leah Dizon) que estava grávida e que casaria com Masaharu Maruyama do grupo TRF. Enfim Namie é Diva e ao contrário de umas aí, não abandonou sua carreira por causa de seu filho, afinal pra que que existe babá né. Fiquem com uma entrevista dela da época do acontecimento.

Pra aliviar o clima fiquem com a música de Seamo e amem  suas mães:

Achei esse clipe que se não fosse pelas legendas não saberia que a música é sobre mães.

Até mais…

Anúncios
11 Comentários leave one →
  1. sussuchuchu permalink
    maio 9, 2009 1:34 pm

    eu chorei no show da lei e choro nesse video U.U
    mamãe q me xinga eu te amo xd

  2. Raphael R.Sabará permalink
    maio 9, 2009 1:35 pm

    Mano, muito bom seu especial!! parabéns mesmo!!

  3. maio 9, 2009 3:32 pm

    Faltou falar da futura mamãe melody., que se casou com o Miyavi ._.

    • ryoowatari permalink*
      maio 9, 2009 3:45 pm

      ainda não é mãe, e quando nascer quem vai ser a mãe é o miyavi, então deixei ela de fora

      • sussuchuchu permalink
        maio 9, 2009 4:29 pm

        quer dizer q a melody tem piroca e vc gosta de um homen xd

  4. maio 9, 2009 4:37 pm

    Mto bom, amnha comento decetimente (internet a manivela hj)!

  5. maio 10, 2009 1:46 am

    Namie Namie ! linda ! feliz dia da maes

  6. maio 10, 2009 7:17 am

    Pq a Hitome vai ter vergonha do passado?
    O Hyde tem filho e até hj ele faz akelas viadagens loucas! \atoroooooon \bee

    E sobre a entrevista da Leah noossa mto intrigante (EU NUM SEI JAPONES PORRA ¬¬’)

    • ryo permalink
      maio 10, 2009 9:08 am

      vc tem que “ler as entrelinhas” pra ver a entrevista dela

      é quase um easter egg no post

      toh me sentindo esses caras que fazem msgs subliminares XD

  7. Maycon permalink
    maio 12, 2009 5:46 am

    Meu deus como é velho, mas só vi agora /kiwi
    Os japoneses-tarados-que-adoram-morningmusume-e-etc devem ter gozadomilvezes quando viram a versão Sexy de Some Boys Touch!, por isso ela teve que abortar, era a chance de ela fazer sucesso. /brinks

  8. agosto 4, 2015 9:06 am

    Very cool girls http://bit.ly/1ID4MWX

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: