Pular para o conteúdo

News: 35º single do V6 – “Spirit”

junho 19, 2009
tags: , ,
by

jota V6

Os johnny’s do V6 lançaram dia 17 de junho o single “Spirit”. Já se passaram nove meses desde o último single lançado pelo grupo (que foi “LIGHT IN YOUR HEART/Swing!” lançado em 17 de setembro do ano passado). Agora eles voltaram com o trigésimo quinto single da carreira deles. A música “Spirit” está sendo usada como tema de um comercial da Waseda Academy e como tema de encerramento do programa “Tokyo Shuran 2” da Fuji TV. Já a b-side “CHANCE” é usada como tema do programa “Shinchishiki kaikyuu Kumagus” da TBS.

O single está disponível em três versões diferentes: uma regular e duas limitadas. A versão regular possui ao todo 8 faixas. Além de “Spirit” e “CHANCE”, inclui também as músicas “Ashita no Kasa” e “Doka Yoroshiku” mais as instrumentais de cada uma. Na versão limitada A possui um CD bonus contendo quatro faixas escritas por Takuya Ohashi (Sukima Switch), UNDERGRAPH, Spontania e SBK. Essas quatro músicas são cantadas pelos dois sub-grupos do V6: 20th Century e Coming Century. Já a versão limitada B, vêm com um DVD contendo o PV e o making of da música “Spirit”.

Versão Regular:

01 Spirit
02 CHANCE!
03 Ashita no Kasa
04 Douka Yoroshiku
05 Spirit (Instrumental)
06 CHANCE! (Instrumental)
07 Ashita No Kasa (Instrumental)
08 Douka Yoroshiku(Instrumental)

Versão Limitada A:

01 Star Line – 20th Century
02 Desert Eagle – Coming Century
03 red – 20th Century
04 Are you ready tonight? – Coming Century

Versão Limitada B:

01 Spirit (PV)
02 Spirit (PV) [Making of]

Spirit_Ver. Regular

Spirit_Ver. Limitada A

Spirit_Ver. Limitada B

Bom, o PV de “Spirit” é muito pobre (não se compara ao clipe de “Rival” das Berryz Koubou, porém chega perto). Eles simplismente não fazem nada no video, nem aquelas coreografias esquisitas que só os Johnny’s conseguem fazer eles fizeram. Na metade do clipe você já não aguenta mais ver a cara deles… Enfim, achei o PV péssimo e merece uma nota 1/5.

Se você também como eu não curtiu o PV, aprecie a mais nova apresentação deles no Music Station que é “menos pior” que o clipe lançado!

Até mais…

5 Comentários leave one →
  1. junho 20, 2009 6:05 am

    GEENNTE qq é isso???????? /mto meeedo! D:

    qq é aquele bigodinho do cara no começo da apresentação? /MTO TENSO!
    geeente q boyband eh essa jesus?

    cade a dignidade?
    outras… é impressão minha ou eh boyband de tiozinho? /MAIS TENSO!

  2. ryoowatari permalink*
    junho 21, 2009 2:38 am

    esse clipe é a coisa mais indigna que eu já vi na minha vida, uma boysband que vai faturar um dinheirão em vendas fazer um clipe desse nível é lamentavel

    a apresentação no msute é muito melhor que o pv, eu curto v6 mas essa musica não consegui engolir vou passar um tempo escutando music for the people que o melhor que eu faço

    RESPONDENDO A TAMI:

    sim da boysbans tem uns velhos sim a boysband em 95 era dividida ente os 3 mais velhos e os 3 mais novos, hoje em dia os mais velhos tão tiozinhos tem um que eh ateh casado já.
    o horrorozo de bigodinho é o “seu madruga” como eu gosto de mencionar a ele
    os outros dois do grupo dos mais novos são o miyake ken “o bebêzão” que vive no formol e parece ateh hoje que tem 15 anos, e o okada junichi(que tb tava usando bigode sem vergonha ateh poko tempo atras) e é o unico que ainda tem apelo com as mulheres

    V6 é brega mais eu gosto

  3. junho 21, 2009 12:10 pm

    HUASHUASHUA Desculpa, mas eu amo a música e o PV xD
    E… bom, é o que acontece quando uma boyband da Johnny’s que debuta tarde e acaba durando um tempo considerável (14 anos que o V6 tem), eles viram “tios”. Apesar disso, eu acho que eles estão em ótima forma. E o Morita… bem xD ele sempre foi o patinho feio do grupo xD

    Eu também não acho que o Junichi é o único que tem apelo com as mulheres xDDD O Sakamoto e o Inohara que são os mais velhos, pelo menos, continuam tão bonitões quanto antes. Pelo menos na minha opinião o_o

    • naoomii permalink
      junho 23, 2009 4:24 pm

      O PV não curti muito não, mas a música adorei!
      Assim como o restante do single. Concordo também que eles estão em ótema forma *-* e eu adoro o Morita 😀 ele estava demais no dorama Kuitan, juntamente com o Higashiyama Noriyuki do Shonentai, muito engraçado!

      e cara.. desde que eu vi a bunda do Junichi.. sei lá, desencantei ahusahu
      tá, o cara é bonitão, mas a bunda :S putz…

      ahuuhsauh

Trackbacks

  1. TOP30 – Melhores albums de 2010 – parte 6 « Acid Black Nerd

Deixe um comentário