Pular para o conteúdo

News: 45º single do Glay – I am XXX

maio 23, 2009

´Olá pessoas

news_large_glay_art

Excepcionalmente no do 25 de maio chega as lojas o 2º single de 2009 da banda de j-rock GLAY, o single chegará nesse dia para comemorar o 15º aniversário da banda que debutou no mesmo dia de 1994, a música intitulada I am XXX é mais uma música  que será usada como tema do filme live action BLOOD THE LAST VAMPIRE.

glay i am xxx

A música segue bem o estilo do grupo ne deve agradar aos fãs, a banda disponibilizou dois vídeos um de um live e outro com cenas combinadas com o trailer do filme. Eu particularmente curti muito o PV e achei bem interessante de se assitir, é o tipo de clipe que dá vontade de assistir ao filme. Por mim leva 3/5.

Até mais…

7 Comentários leave one →
  1. Vanessa permalink
    maio 23, 2009 12:22 pm

    Adorei a música, nas duas versões!

  2. sussuchuchu permalink
    maio 23, 2009 12:46 pm

    i am XXX=EU SOU TARADO=PUNHETER=PEDOFILO E TC

  3. ryoowatari permalink*
    maio 23, 2009 12:48 pm

    auahauhau

    pra mim o glay eh a melhor banda de jrock que tem

    • maio 29, 2009 7:41 am

      Isso tirando o l’arc~en~ciel neh? (y)

      • ryoowatari permalink*
        maio 29, 2009 9:40 am

        eh tami eh…

        as duas são fodas no final

        Tipo B´z nao lanca single novo a muito tempo, eh uma banda que tem vivido do passado e o larc tah em hiatus, então sobra o Glay hoje em dia

  4. Why permalink
    maio 29, 2009 8:34 am

    GLAY é a melhor banda de jrock, na minha opinião, e a mais bem sucedida. Os japas (a mídia especializada) a consideram a número 1 mesmo. Eu achava estranho, pq achava q o B’z é q seria considerado o #1. Descobri o motivo: B’z não é considerado banda, pq tem só dois integrantes. Meio óbvio, né? Mas eu tenho costume de tratar o B’z como banda.

Trackbacks

  1. TOP30 – Melhores albums de 2010 – parte 1 « Acid Black Nerd

Deixe um comentário