Pular para o conteúdo

ONE OK ROCK perde Alex

maio 16, 2009

alex one ok rock

Depois do anúncio do escândalo de assédio sexual envolvendo o guitarrista Alex e consequentemente o cancelamento de todas as atividades do ONE OK ROCK, a banda anunciou através de seu site oficial que Alex está oficialmente fora do grupo. Após repetidas reuniões depois do incidente, os outros quatro membros restantes, Taka (vocal), Toru (guitarra e vocal), Ryota (baixo) e Tomoya (bateria), decidiram que esta seria a melhor decisão para o futuro do grupo, que seguirá como um quarteto de agora em diante. Mesmo sem nenhuma nova informação sobre agenda de shows, como também sobre e o single Around The world Shounen, que seria lançado no começo de maio e teve seu lançamento cancelado, o ONE OK ROCK afirmou que espera reativar suas atividades próximo ao verão japonês. Por fim, mensagens em japonês dos quatro membros podem ser conferidas no site oficial da banda.

Fonte: JAME

Créditos: Jstation

7 Comentários leave one →
  1. sussuchuchu permalink
    maio 16, 2009 6:58 am

    gente eu pagava pra esse homen me assediar *0*

  2. Fran Lee permalink
    maio 16, 2009 12:43 pm

    //primeirojapa que eu acho bonito

    Haaa ! deixa o cara comer em paz .

  3. maio 17, 2009 5:06 am

    gente não conheço esse banda mas esse cara eu queria conheçer heen! /gatobagaraio

    qqqqqqqq é isso! ;D~

    eu dexava esse homi me assediar facin o/

  4. ^^' permalink
    abril 13, 2010 10:23 am

    Putz o cara nem Japa era meo
    ele era americano ^^’

  5. kin permalink
    maio 3, 2010 11:39 am

    Ele era Gaijin, mas mesmo assim
    era um baita guitarrista mano

    esse jeito certinho dos japoneses é tenso demais
    deixa ele comer em paz porra!

  6. dezembro 15, 2013 12:00 pm

    O engraçado é que se acontecer com alguém normal,não é assédio sexual,é pegação ou outra coisa,mais ai se for um famoso,um ator,um cantor é sempre assim : ASSÉDIO SEXUAL !
    so me pergunto pq ele faria isso se ele tem fama,pode ter a namorada que quiser e ainda é lindo ! E se ele que “COMER” alguém ,aposto que nao iria precisar assediar a pessoa! *-“

Trackbacks

  1. TOP30 – Melhores albums de 2010 – parte 5 « Acid Black Nerd

Deixe um comentário