Skip to content

Review: 12º single da MINMI – “Hibiscus”

maio 25, 2010

MINMI é uma cantora de j-urban influenciada pela música jamaicana como o reggae e dancehall, sendo que o estilo de suas músicas são bem diferentes do j-pop convencional. Ela que está na ativa desde 1996, mas foi só em 2002 que ela lançou seu primeiro lançamento, “The Perfect Vision”, que seria o single de maior sucesso da cantora até o momento.

No dia 26 de maio, MINMI estará lançando seu primeiro single do ano, e décimo segundo ao todo, intitulado “Hibiscus”. A maioria das letras de suas músicas são compostas pela própria cantora e com esse single não foi diferente. “Hibiscus” foi usada no programa CDTV, como também CM  do RekochokuLaQua Spa.

O single virá com mais duas faixas; “I CAN SEE CLEARLY NOW” e “GIVE SOME LOVE ~for HAITI~”, além de uma versão instrumental da faixa-título. A versão limitada incluirá um DVD com o PV de “Hibiscus”. Abaixo segue o cover do disco que é igual para ambas as versões CD-only e CD+DVD.

Cover: "Hibiscus"

CD Tracklist
  1. Hibiscus (ハイビスカス)
  2. I CAN SEE CLEARLY NOW
  3. GIVE SOME LOVE ~for HAITI~
  4. Hibiscus -KARAOKE-
DVD Tracklist
  1. Hibiscus (MUSIC VIDEO)

No começo do PV, eu estranhei “Hibiscus”, pensei que era uma balada, mas logo depois a música ficou bem animada por sinal, a MINMI que  é conhecida por ter músicas com batidas diferentes do convencional. Achei a música bem legal, e o clipe também é muito bom, parece combinar bem com o clima  da música nas horas calmas e agitadas, sem contar que tem alguns efeitos especiais. Nota: 4.2/5

Fonte: JpopStop

Créditos: Jstation

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: