Skip to content

News: 7° Major Single da Mano Erina – “Onegai Dakara”

maio 15, 2010

A solista integrante do Hello! Project, Mano Erina, lançou no dia 12 de Maio o seu 7° single, “Onegai Dakara”.

O Single também vem com a b-side “Hanakotoba”, o que pode ser traduzido como “linguagem das flores”,  indicando que esta é mais uma música relacionada à primavera.

O PV de Onegai Dakara conta com a participação de quatro integrantes do Hello! Pro Egg:  Sato Ayano, Komine Momoka, Saho Akari, e Fukumura Mizuki, como dançarinas de fundo. A versão limitada A vem com um DVD contendo a versão Dance Shot do PV. Ambas as edições limitadas contêm cartões de loteria, no qual o sorteado poderá ter a chance de ir a uma performance ao vivo da Mano Erina.

As capas desse single revelam um novo lado da Erina, desta vez nao focaram tanto no elemento “pureza”, como de costume. As versoes limitadas A e B mostram um lado mais sério, enquanto a versão regular traz um ar mais jovial. O que mais se diferencia das outras versões é o estilo de cabelo que a Mano Erina usa dessa vez. Mas acima de tudo, não abriram mão do velho close-up.

Tracklist:

1. Onegai Dakara…
2. Hana Kotoba
3. Onegai Dakara… (Instrumental)

Edição Limitada A (CD+DVD)

Edição Limitada B (CD)

Versão Regular (CD)

Capa do Single V (DVD)

Mano Erina / Onegai Dakara PV PREVIEW

Mano Erina / Onegai Dakara  – Dance Shot Version

O PV regular está em exibição no site do ORICON

Créditos: Jstation

Fonte: JpopStop

Anúncios
4 Comentários leave one →
  1. maio 16, 2010 12:08 am

    Caramba, esse novo visual da Erina Mano nos covers tá o máximo, muito dez mesmo xD..

    Muito engraçado esse começo da música, achei diferente dos outros lançamentos dela. Quanto ao PV, não tem mais as meninas do s/mileage como dançarinas eheh, elas que vão debutar daqui a pouco..

    Mais uma vez gostei do novo single, espero que ela pegue top10.

    Enfim, a Erina Mano é uma das melhores artistas do H!P pra mim (embora saiba que 99,9% não concorda HUAhuhAU!)

  2. maio 16, 2010 11:29 am

    Caramba, esse novo visual da Erina Mano nos covers tá o máximo, muito dez mesmo xD..
    [2]

    achei uma das melhores musicas dela( nao que as outras sejam boas mas entao…rs)

    • sasukerk permalink
      maio 16, 2010 12:25 pm

      [3]
      To aqui desacreditando q eh Erina msm, pq antes ela era bonitinha agora ela ta GATISSIMA !!! e com uma musica boa ate Oo.Mas ainda prefiro a concorrencia( Oshima Mai Wins ^^)

  3. lotalove permalink
    maio 16, 2010 3:55 pm

    Oshima Mai já tem 22 anos na fuça e ainda paga de kawaii, decepcionante… *momento “falando mal da concorrência” off*

    Melhor single da Erina, com certeza. A dance-shot ficou muito legal, a sincronia das eggs eu não vou nem comentar (é por isso que egg tem que ficar no fundo), a roupa da ManoEri é muuito kawaii ❤

    Pena que tá vendendo meio mal, se pegar top10 vou rezar 47 ave marias e 50 pai nossos, amém.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: