Skip to content

News: 10º single da Kana Nishino – “Aitakute Aitakute”

maio 15, 2010

Kana Nishino, jovem cantora que vem se destacando mais a cada dia, estará lançando para o dia 19 de maio, seu segundo single do ano e décimo no total, intitulado “Aitakute Aitakute”.

O último single da cantora, “Best Friend” (24/02/2010), teve boa repercussão e conseguiu ficar na 3º posição do oricon semanal com 23,506 cópias vendidas em sua primeira semana.

“Aitakute Aitakute” está sendo usado no comercial de jóias da marca GemCEREY (clique aqui para ver o CM). Bom, a própria Kana Nishino seria  a garota propaganda da marca e abaixo segue  algumas fotos da cantora divulgando a marca (muito bom ^^).

Me parece que a Kana Nishino está com a bola toda mesmo, a b-side “LOVE IS BLIND” está sendo usado no comercial da Yukata Magic da AEON, veja o CM abaixo.

O single incluirá também uma terceira faixa chamada “Grab Bag”. “Aitakute Aitakute” não terá uma versão específica CD+DVD, porém sua ‘first press’ contará com um cover diferente, confira.

Cover: "Aitakute Aitakute" (First press)

Cover: "Aitakute Aitakute" (CD)

CD Tracklist
  1. Aitakute Aitakute (会いたくて 会いたくて)
  2. LOVE IS BLIND
  3. Grab Bag

Kanayan Tour 2010 ~Autumn~

Outra coisa que vale a pena comentar é sobre a turnê de 2010 da Kana Nishino, que foi confirmado através do site oficial da cantora e se chamará “Kanayan Tour 2010 ~Autumn~”, e consistirá em seis shows em todas as Zepp Music Halls espalhadas pelo Japão, e será realizado no mês de setembro. As Zepp Music Halls são casas de shows subsidiárias da Sony Music Japan. Confira a programação abaixo:

03 de setembro – Zepp Fukuoka
10 de setembro – Zepp Sapporo
12 de setembro – Zepp Sendai
15 de setembro – Zepp Osaka
17 de setembro – Zepp Nagoya
18 de setembro – Zepp Tokyo

Bom, a Kana Nishino anda se dando muito bem em rankings digitais ultimamente, posso dizer que ela é a diva do chaku-uta, já que os singles anteriores da cantora conseguiu chegar ao topo dos rankings. Para quem não sabe, chaku-uta é um sistema de vendas legais via internet que oferece músicas para download para celulares, isso faz muito sucesso já que o povo japonês não desgruda do celular.

Então, “Aitakute Aitakute” estreiou em1º lugar no chaku-uta do site recochoku, sendo que a b-side do single, “LOVE IS BLIND”, ficou em 3º, ou seja, mais uma vez a Kana Nishino mostrando o porque é chaku-uta diva (^^). Gosto da cantora e sou meio suspeito em opinar sobre ela, então acho que nem preciso dizer se gostei ou não da música xD. O PV é bem simples por sinal, e confesso que não me agradou tanto assim, esperava um pouco mais dele. Mas a Kana tá com um visual bem legal ao meu ver, repare que ela corta o pedaço do cabelo no final do clipe xD.

Nota: 3/5.

Outra coisa, a Kana Nishino também cantou “Aitakute Aitakute” no programa musical HEY!HEY!HEY! no dia 10 de maio, confira a seguir a performance e ela falando um pouco também. OBS: Assistam antes que o amigo Youtube delete o vídeo.

Com mais um single decente, assim espero que a Kana Nishino se dê bem nas vendas com “Aitakute Aitakute”, ah, lembrando que ela aparecerá no Music Station semana que vem no dia 21 de maio, abraços!

Fonte: JpopStop, Jpopmusic, TOP JAPAN

Créditos: Jstation

Anúncios
9 Comentários leave one →
  1. maio 16, 2010 11:33 am

    O_O

    kana nunca decepciona

    mais um single fodastico, pv muit0 bom

  2. sasukerk permalink
    maio 16, 2010 12:36 pm

    Muito foda a musica,e melhor aidna o Heyx3 ^^ Me matei de rir com os apresentadores

  3. Hiago-kun permalink
    maio 16, 2010 3:27 pm

    Pq será sua nota sempre é 3/5, ou 3, alguma coisa/5? O_O

    • maio 17, 2010 1:33 am

      Bom, posso dizer q a maioria eu classifico nessa faixa mesmo, é minha opinião pessoal, mas nem sempre isso acontece no caso de “Dreamin'” da Jasmine, que foi 2/5. Lembrando que a minha nota é apenas para o PV, a música em questão não influencia em nada.

      Se fosse pela música, era 5/5 sem pensar duas vezes já que gosto da Kana Nishino. Mas como o clipe foi bem razoável ao meu ver, classifico nessa faixa dos 3 pouco.

      Se o clipe for muito bem feito, classifico como 5/5, como aconteceu com os PVs de “Fireworks” e “Futatsu no Kuchibiru” do EXILE, e olha que nem sou fã deles, mas se o PV pra mim for bom, a nota é alta não importa a música. Outro que merece 5/5 é o PV de “SAY YOUR DREAM” do GLAY que pra mim é uma super produção.

      Mas tudo isso é apenas uma opinião pessoal de um fã de j-music, não sou um cara profissional em ficar analisando em super detalhes a qualidade do PV xD.

      Enfim, sempre que puder, pode comentar a vontade sua opinião mesmo se for algo negativo (só não pode ofender nós colaboradores do Jstation hehe, a respeito da nota fique à vontade xD), gosto de ver opiniões de outras pessoas q curtem j-music.

      O objetivo do blog é bem isso mesmo, divulgar a música japonesa e gerar discussão sobre as músicas e artistas, comentando vc está nos ajudando e pagando nosso salário, vlw :D.

  4. lotalove permalink
    maio 17, 2010 4:21 pm

    Esse lance de cortar o cabelo no final ficou meio emo, se eu não tivesse lido tudo antes de ver o PV ia jurar que ela ia cortar os pulsos rs Enfim, música mara, Kana diva, bgs ;*
    Dá pra falar mesmo? Então tá xD
    Achei a nota justa sendo que o PV apesar de ser bom é bem simples, mas eu sempre achei que vocês davam a nota meio que conjunta (música+PV) ao invés de levar o PV mais em conta sendo que a música é o mais importante, enfim, não importa q

  5. Paulo Victor permalink
    maio 19, 2010 9:56 pm

    Adoro Kaninha ^^
    Grab Bag é cover de TIK TOK ‘-‘

  6. andoreh permalink
    maio 21, 2010 12:45 am

    de onde vem essas músicas phodasticas dela???

    cada vez mais amo essa muié ;D

    e Kana tah apelando com esse biquinho heinnn hahaha

Trackbacks

  1. TOP30 – Melhores albums de 2010 – parte 5 « Acid Black Nerd

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: