Skip to content

News: 1º album major da Tiara – “Message for you”

maio 8, 2010

Tiara é uma cantora pop/R&B que está na ativa desde 2004, porém nessa época a cantora mantinha uma carreira bem underground. Em 2007, ela lançou seu primeiro single indie “Magic”, mas foi em setembro de 2009 mesmo que a cantora teve mais destaque quando lançou seu primeiro single major, “Sayonara wo kimi ni feat. Spontania“, sob o selo da Japan Crown.

Agora, Tiara estará lançando seu primeiro álbum major no dia 12 de maio, intitulado “Message for you”. O novo álbum virá com 14 faixas no total, e incluirá todas suas colaborações recentes que foram com os artistas Spontania, Seamo e KG, além de seu lançamento digital “Dare yori suki nanoni”.

Cover: "Message for you"

★Track List★

1. Prelude
2. Love is… with KG
3. Sayonara wo kimi ni… feat. Spontania
4. My best friend
5. Kimi ga Futari
6. Tell me
7. It’s my way
8. Lifestyle
9. Dare yori Suki nanoni
10. Precious Love
11. Suki de Isasete
12. Kimi ga oshiete kureta koto feat. SEAMO
13. Niji wo Egakeba
14. Postlude

Como foi dito anteriormente, “Sayonara wo kimi ni… feat. Spontania” (02/09/2009) é o primeiro single major da Tiara, que envolve a colaboração do grupo Spontania, o interessante é que a  faixa conseguiu a primeira posição no chart japonês do iTunes por um tempinho. A música ficou bem legal mesmo, vale a pena escutar. O PV é na melhor das hipóteses apenas regular, que aparece os três lá  cantando em um espaço vazio em branco, e com alguns poucos efeitos de transição. Nota: 2.7/5

Ah, lembrando que o Spontania anunciou recentemente que a cantora Kaori Natori agora fará parte do grupo, ou seja, parece que a dupla de rapper não precisará mais fazer um milhão de colaborações com outros artistas femininos como aconteceu nesses últimos tempos, no caso de Yuna Ito, AZU, Sotte Bosse, JUJU.

“Kimi ga oshiete kureta koto feat. SEAMO” (2º single major, 27/01/2010) como o próprio nome já diz envolve a colaboração do rapper SEAMO. Confesso que não sou muito fã dessa música e nem do SEAMO, mas ela não chega a ser ruim. O PV pelo menos é um pouco melhor que o anterior. Nota: 3/5

“Dare yori suki nanoni” é um single lançado no dia 25/11/2009 apenas de forma digital, a música é uma balada bonita bem no estilo R&B. O PV na minha opinião é bem amador e sem sal que conta com apenas uma câmera o tempo inteiro, bom, mas pelo menos teve um clipe né? xD. Nota: 1.5/5.

E por último, “Love is… with KG” (A-side do 3º single duplo “Love is… with KG / Suki de Isasete”, lançado em 07/04/2010). Minha música preferida da Tiara, acho ela sensacional, muito bonita mesmo, tem 6 minutos mas não enjoei, ah, e a presença da voz do KG não me encomodou. O PV por sinal é bem simples, mas não vou negar que gostei de ver a bonitona da Tiara o tempo inteiro no clipe, ela está linda (^^). Nota: 3/5.

Vale ressaltar que Tiara já tinha feito um feat com o KG na música “Itoshi Sugite”. Ah, o KG que também já cantou ao lado de MAY’S e May J.

Fonte: jpopmusic, tiaraweb.com

Créditos: Jstation
Anúncios
One Comment leave one →
  1. maio 13, 2010 9:23 am

    Que linda!
    Eu já vi ela em algum programa de TV, mas não me lembro muito bem.
    Gostei mais da Kimi ga oshiete kureta koto feat. SEAMO
    No 1º e 2º PV, eu acho estranho japa ser preto.
    Definitivamente não combina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: