Skip to content

News: 5º single das Juliet – “23:45”

maio 5, 2010

Esq. para dir.: Yumi, Maiko e Hami.

Juliet, trio feminino de modelos gyaru, estarão lançando seu terceiro single do ano para o dia 12 de maio, intitulado “23:45”.

Finalmente um single com um nome que não tenha a palavra “Love” no meio, o que é impressionante, pois todos os seus lançamentos possuiam a tal palavra, sendo que as Juliet, no início desse ano, lançou dois singles com o nome de “Haru Love” e “Haru Love 2” , esse último que por sinal não foi nada criativo e que também flopou em #34 no oricon xD.

Bom, além da faixa título, o single incluirá uma b-side chamada “Kesenai Uso”,  a versão limitada CD+DVD incluirá o PV e making of de “23:45”.

Outra coisa curiosa é que finalmente as meninas decidiram aparecer no cover do single, ou seja, é a primeira vez que isso acontece (ainda bem né, chega de coração e cachorros no cover xD).

Cover: "23:45"

CD Tracklist
  1. 23:45
  2. Kesenai Uso (消せない嘘; Inerasable Lie)
DVD Tracklist
  1. 23:45 (PV)
  2. 23:45 (Making Of)

Tudo nesse single ficou diferente, desde os covers, o nome e principalmente o visual das garotas. Reparem na cor de cabelo delas que mudou e ficou mais escuro (o cabelos da Yumi e Maiko era bem laranja amarelado). Confesso que ficou mais bonito assim e o corte de cabelo da Maiko ficou legal.

“23:45” tem um estilo bem R&B, adorei a música e achei um pouco diferente dos lançamentos anteriores das Juliet. Quanto ao PV, ele é daqueles bem razoáveis que conta com uma espécie de mini-drama. Nota: 3.2/5.

CM de “23:45”

Fonte: JpopStop, Jpopmusic

Créditos: Jstation

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: