Skip to content

NEWS: 16° Single da misono – “[・・・suki×××] / 0ji mae no Tsunderera”

abril 30, 2010
tags:

Será lançado dia 5 de maio o 16° single da misono. A cantora de j-pop/rock, que não tem nenhum lançamento original desde novembro de 2009, agora traz “[・・・suki×××] / 0ji mae no Tsunderera”.

Este ano, misono só havia lançado seu álbum de covers, chamadomisono Cover ALBUM 2”.


Covers do Single:

CD


CD + DVD


Edição para o fan club


CD Tracklist

  1. “…Suki×××” ( 「・・・好き×××」)
  2. Zero-ji Mae no Cinderella ~Piano Ver.~ (0時前のツンデレラ)
  3. “Kimi to Watashi no Uta” ~misono to Ninin Sankyaku! wa Tonna ver.~ (「君と私のうた」 ~misonoと二人三脚! パートナーVer.~)
  4. music letter ~misono to Ninin Sankyaku! wa Tonna ver.~ (music letter ~misonoと二人三脚! パートナーVer.~)
  5. “…Suki×××” (Instrumental)
  6. Zero-ji Mae no Cinderella ~Piano Ver.~ (Instrumental)

DVD Tracklist

  1. 「・・・Suki×××」 (Music Clip)
  2. 0 Jimae no Tsunderella Music Clip
  3. misono to Ninin Sankyaku Hatonna Boshuu Edition ~Dai 1. Shugi 2. Shugi. 3. Shugi Shinsa no Kan~ (misonoと二人三脚! パートナー募集オーディション ~第1次・2次・3次審査の巻~)

misono / [・・・suki×××]  PV

O ritmo pop rock é um pouco mais pesado nesse single, e o refrão é contagiante, realmente ótimo. A produção da misono também está muito bonita, com as roupas e aquelas perucas. Virou o meu single favorito da misono.

misono / 0ji mae no Tsunderera PV

O PV é bonito e simples, e a música, em contraste com a Suki xxx, é bem calma e com piano ao fundo.

Créditos: Jstation

Fonte: JaME

3 Comentários leave one →
  1. COKKIE permalink
    abril 30, 2010 11:07 pm

    Eu tenho um super medo da Misono..ela tem um estilo muito bizarro UAHUAH xD .Mas dessa música eu gostei e muito,acho que vou até escutar.Ela tá cada dia mais magra né xD e cada dia mais parecendo com a koda ..eu achando que o biquinho da koda era forçado mas to vendo que é um clássico da família /o/

  2. maio 1, 2010 9:30 pm

    Realmente dessa vez o single é escutável, lembro daquele outro single que não me lembro o nome que era um pop/rock dela cantando desafinado, era muito estranho. Achei muito podre ela ficar lançando album cover.

    Vamos ver se dessa vez a misono flopa menos ejhheehe.

  3. andoreh permalink
    maio 1, 2010 10:55 pm

    ainda nom sei.. falta ‘algo’ nela

    a músik eh lecalz… e só (vah me entender)

    ahhh tbm quero sentar na minha geladeira!

Deixe um comentário

