Skip to content

News: 18º single da Kou Shibasaki – “Honto da yo”

abril 11, 2010

A cantora e também atriz Kou Shibasaki estará lançando para o dia 14 de abril, o décimo oitavo single de sua carreira, intitulado “Honto da yo”.

No dia 18 de novembro de 2009, Kou Shibasaki lançou seu quarto álbum “Love Paranoia”, que por sinal teve uma boa repercussão, acumulando cerca de 41 mil cópias em sua primeira semana de vendas, conseguindo assim a  segunda posição do oricon semanal.

“Honto da yo” está sendo usada atualmente no comercial do “Chuu Nippon Kousoku Douro” e foi produzido por Oda Kazumasa, também responsável por “honto no kimochi”, da cantora e atriz Takako Matsu. O single também incluirá uma b-side chamada “Noko”, sendo que as duas faixas restantes serão apenas versões instrumentais de ambas as músicas citadas acima.

“Honto da yo” estará disponível para as vendas apenas no formato CD-only, abaixo segue o cover do single que por sinal achei um tanto esquisito.

CD Tracklist
  1. Honto da yo (ホントだよ)
  2. Noko. (遺.)

Bom, o último single de Kou Shibasaki, “lover soul”, na qual foi tema do dorama otomen, era um pop/rock bem legal, um estilo bem diferente do que a cantora geralmente costuma cantar. “Honto da yo” já é uma música mais calma, bonita, bem no estilo dela, porém por algum motivo não me agradou tanto assim. O PV na minha opinião é bem razoável, mas parece que Kou está bem bonita no clipe, o que dá pra notar nele mesmo é a presença dos gringos xD. Nota: 3/5.

Fonte: JpopStop, Jpopmusic.com, Jpopkpop.net

Créditos: Jstation

Anúncios
One Comment leave one →
  1. abril 27, 2010 7:26 pm

    achei essa música muito boa!!!

    não consigo parar de escutar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: