Skip to content

News: 4º single da JASMINE – “JEALOUS”

abril 4, 2010

Após mostrar um visual um tanto esquisito com “THIS IS NOT A GAME”, a cantora JASMINE está de volta novamente com mais um novo single, “JEALOUS”, previsto para o dia 07 de abril.

“JEALOUS”, quarto single de JASMINE ao todo, seria o segundo da trilogia de singles que a cantora está lançando em um período de três meses. O primeiro foi “THIS IS NOT A GAME” (lançado em 03 de março deste ano), e o último seria “Dreamin'”, que será lançado no dia 12 de maio.

Assim como seu single anterior, “JEALOUS” incluirá apenas duas faixas, a faixa-título e a b-side “I Need You to Survive”. A decepção é que esse seria mais um single limitado apenas a 10 mil cópias. Bom, parece que  JASMINE está pedindo para flopar de novo,lançando outro single limitado, já que o anterior vendeu apenas 3,129, ficando na 23º posição do oricon semanal.

Cover: "JEALOUS"

CD Tracklist
  1. JEALOUS
  2. I Need You to Survive

Depois de mostrar seu visual vermelho do capeta, JASMINE novamente escolheu outro visual extravagante, e dessa vez a cantora optou por uma cor roxa. Bom o que eu posso dizer é que “JEALOUS” é mais uma boa música no estilo R&B que JASMINE geralmente costuma lançar, e por sinal ela não deixa a desejar.

Dessa vez, o que não me agradou mesmo foi o nível do PV proporcionado pela cantora, que na minha opinião não é bom e deixou muito a desejar. Confesso que queria ver algo um pouco mais movimentado, e pelo que vi, JASMINE só aparece no clipe parada na mesma posição. Gosto de katanas e armaduras de samurais, porém mesmo assim não gostei muito da encenação, cenário repetitivo e tal.

Nota: 2/5.

Espero que JASMINE consiga uma boa vendagem com “JEALOUS”, veremos qual visual e cor ela optará com o lançamento de seu próximo single, “Dreamin'”, que deverá ser lançado no dia 12 de maio. Quem sabe também ela lance um álbum depois do single.

Fonte: Jpopstop, J-Music Revolution

Créditos: Jstation

Anúncios
9 Comentários leave one →
  1. abril 4, 2010 11:05 pm

    Bom, parece que JASMINE está pedindo para flopar de novo,lançando outro single limitado, já que o anterior vendeu apenas 3,129, ficando na 23º posição do oricon semanal.

    [2]

    mas digamos que o fato do single ser limitado serve de desculpa pra vender mal, por mais que eu ache que devia vender pelo menos 5 ou 6 mil pra ser considerado um bom resultado.

    Acho JEALOUS pior que o single anterior, nossa esse clipe ai …. >.<³³³ esse efeito do final das sakuras subindo com o vídeo passando ao contrário não me enganaram nem por um segundo XP

    que venha o próximo single e que ela anuncie logo o album XP

  2. sasukerk permalink
    abril 4, 2010 11:06 pm

    Muito boa musica, e otimo pv.Agora pq 2/5 ? eh dificil fazer um pv com samurai(e q samurai, muito boa coregrafados e com armadura completa ainda) eu curti muito o visual dela.Vai pelo um 3 merecia ^^(melhor q o clipe do piralhos da J-E a la samurai)

  3. Extreme Z permalink
    abril 4, 2010 11:36 pm

    Erm… por que raios ela fica parada nessa posição no clipe inteiro? Deve ter sido por isso que o Higa colocou 2/5 no clipe.

    É por isso que eu acho a JASMINE estranha demais e que não vai conseguir fazer tanto sucesso quanto se espera.

  4. abril 6, 2010 12:16 pm

    Como o Z disse, achei ridículo essa posição da JASMINE o tempo inteiro, sei lá, não consegui gostar nem um pouco do clipe mesmo com o figurino bem feito dos samurais. Analisei mais o lado técnico do que o artístico que por sinal não me agradou. O clipe “Aoki Dokugan” do Onmyouza já é melhor que esse da JASMINE e envolve samurais tb hehe.

  5. Kaesar permalink
    abril 8, 2010 11:18 pm

    Me lembrou ate a fenix do xmen 3 O___o

    E tipo, não é de hoje que cantoras de j-pop vez ou outra lançaram mão de um visual espalhafatoso mas depois de lady gaga parece que virou lei.

  6. abril 9, 2010 11:17 pm

    Achei legal essa música melhor que a outra gospel que ela fez u.u
    Poh..O Jiraya do Naruto ali fico legal…kkkkkkk’

    E quanto a esse estilo dela..enfim..daki a uns tempos alguém cria um nome pra esse visual e começarão a surgir gente desse estilo pra todo lado..(que nem emo..)
    Vamos testemunhar o surgimento de uma nova modinha adolescente… lol

  7. abril 17, 2010 10:31 am

    nao adianta ter uma musica boa e uma voz otima , mais ela nao ajuda com os mv’s delaa !
    apenas gostei do rosa e verde

Trackbacks

  1. News: 5º single da JASMINE – “Dreamin’” « Jstation
  2. TOP30 – Melhores albums de 2010 – parte 1 « Acid Black Nerd

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: