Skip to content

News: Tohoshinki pausa suas atividades

abril 3, 2010
by

Os membros do Tohoshinki Jaejoong, Yoochun e Junsu moviam há alguns meses uma ação contra sua agência coreana, a SM Entertainment, sobre  injustiças nos trabalhos do grupo que eram proporcionadas pela companhia. O grupo finalmente anunciou que o grupo interromperia suas atividades como Tohoshinki.

O grupo demonstrou audácia ao continuarem juntos mesmo depois dos problemas jurídicos que envolviam o grupo, mas ao que parece “Toki wo Tomete” pode ter sido o último trabalho dos artistas como um grupo no Japão.

Visitantes do Website oficial do Tohoshinki puderam ver uma mensagem que dizia “Tohoshinki irá pausar suas atividades como grupo. Por favor, apóiem suas atividades solo”.

Até que haja um pronunciamento concreto da Avex Japan (gravadora japonesa do grupo) sobre o quão longo será o hiatus ou qualquer outra informação muitas fãs pelo mundo estão devastadas com o anúncio.

Como o próprio grupo disse uma vez:  “Always Keep The Faith”

Fonte: OMGJPOP, KBOX, Sarangingayo

Créditos : Jstation

Anúncios
9 Comentários leave one →
  1. murilo permalink
    abril 3, 2010 1:45 pm

    assim, eu nunca ouvi uma musica deles…pois boys band nunca curti…mas das poucas coisas que eu li a respeito nos sites de noticias esses carinhas pareciam realmente levar a serio oque faziam…com algum talento…mas num fiquem tristes, no japão qdo 1 banda morre, nascem 10 parecidas o_õ

  2. abril 3, 2010 2:11 pm

    muito feio Klef rir do sofrimento alheio :/

    o pessoal do Jstation tava discutindo ontem pro podcast e falaram bastante que o DBSK poderia acabar em breve, só não esperava essa notícia hoje

    espero que tudo dê certo

  3. hinata permalink
    abril 3, 2010 2:14 pm

    Muito triste T.T
    estou deprimida agora. sou super fã deles, acompanhei esse maldito processo.
    eu quero q essa SM se exploda.é tudo culpa deles!!!
    E eu com mo esperança de eles virem para o brasil, mas acho que nao vai ser possivel!!!

  4. sasukerk permalink
    abril 3, 2010 4:05 pm

    Muito triste,não vou nem dormir hoje.

  5. Lyn permalink
    abril 3, 2010 7:54 pm

    Olha . . . eu ñ gosto de Tohoshinki, mas espero q td de certo pra eles >_<
    pq uma banda terminar eh mt ruim

  6. abril 3, 2010 9:08 pm

    Acontece q hoje só saiu o anuncio do final do grupo.
    Segundo comentários que já se especulavam (inclusive na mídia japonesa, que em dezembro, um jornal eletrônico especulou que o grupo chegaria ao fim durante o verão japonés, que era quando o contrato deles com a AVEX chegaria ao fim) ja era de esperar esse anuncio (eu mesma falei contigo, Ryo, da razão pelo qual Break Out quebrou todos os recordes na 1ª semana de lançamento. Naquela época já se imaginava que o grupo anunciaria o fim a qualquer momento).
    E sobre o anuncio do fim do grupo, além do que ja sabemos sobre essa disputa contra a SM Enter, outra coisa meio que veio a tona hoje: que desde que a SM praticamente expulsou Jaejoong, Yoochun e Junsu do grupo (qd o ainda então presidente Lee Soo Man disse que eles não poderiam trabalhar tanto em grupo qt usando o nome do grupo pelo menos lá na Kr), brigas internas estavam ocorrendo entre os integrantes. Isso sem contar que após toda essa confusão, a SM meio que parou d investir na AVEX e ambas as gravadoras estavam revendo os contratos de parceria.
    Então, o grupo acabou por causa desses fatores: disputa judicial + brigas internas + relações abaladas entre ambas as gravadoras (SM e AVEX).
    Opróprio Max Matsuura postou no twitter sobre o assunto hoje.

    Eu não curtia o grupo (uma ou outra musica até gosto, mas mais das musicas antigas deles), mas eu achei uma palhaçada a SM acabar com mais um grupo de talento (ainda n sei o q aconteceu com o H.O.T. -nunca procurei saber tb-, mas todos os que conheciam o grupo na época que ouvi k-pop pela 1ª vez -2003-, tinham ódio tanto da gravadora qto do Lee Soo Man por causa do fim do H.O.T. Dps dessa, eu até ja imagino o que deve ter ocorrido que resultou no fim do grupo)

    E só um adendo: Junsu debutará solo com um double A-Side single (pelo que alguns lugares ja escreveram) já no final de maio. Ja achei sites que ja aceitam encomendas do single.

  7. Aloisio Junior permalink
    abril 4, 2010 8:27 pm

    Acho que para todos a notícia do fim foi bem repentino. Por todo sucesso que fizeram e pelo seus talentos desejo um bom futuro a todos do Tohoshinki e que os fãs não sofram tanto com a separação[imagino a situação em que o Cassiopeia se encontra… tenso …]. Sempre a separação de uma banda do porte do Tohoshinki causa muita polêmica e bastante sofrimento dos fãs. Espero que os fãs se conformem o quanto antes com a situação!
    Força!

  8. Raphael R.Sabará permalink
    abril 4, 2010 8:47 pm

    Tohoshinki acabou?? AÍ SIM!! Fomos supreendidos novamente…

  9. abril 5, 2010 1:57 pm

    nossaa,eu não sou muito fã deles,mais acho eles tão talentosos que amo ouvir as musicas deles^-^
    que pena que acabou -_-
    vou acompanhar o trabalho solos deles^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: