Skip to content

News: Akanishi apresentará sozinho em Los Angeles, resto do KAT-TUN fará turnê asiática

março 24, 2010

A Johnny’s Jimusho fez dois anúncios sobre a popular boy-band KAT-TUN nesta quarta-feira. Primeiro, o grupo fará uma turnê asiática neste ano. Segundo, o membro Jin Akanishi, não participará da turnê, e ao invés disso, estará preparando uma série de concertos solo em Los Angeles (EUA).

A turnê do KAT-TUN está agendada para começar em maio e terminar em agosto. A grande maioria dos concertos será no Japão, mas alguns serão situados no exterior. Eles farão shows em Bangkok (Tailândia) em 31 de julho, em Seul (Coreia do Sul) em 6 e 7 de agosto, e em Taipei (Taiwan) em 27 e 28 de agosto. Outras fontes dizem que um concerto no Havaí também está sendo considerado.

Todavia, é esperado que Akanishi vá para Los Angeles em Maio para preparar-se para os três concertos, agendados para os dias 19 e 20 de Junho. Estas serão as primeiras performances solo de um artista da Johnny’s nos Estados Unidos.

Esta não é a primeira vez que Akanishi vai à Los Angeles. De 2006 a 2007, ele tirou uma licença do “show business” e ficou cerca de meio ano estudando inglês.

Depois de uma performance solo em fevereiro, Akanishi recebeu uma oferta do canal pago americano UTB, que é focado em programas japoneses. Naquele momento, a turnê asiática do KAT-TUN já havia sido confirmada, mas depois de discussões com os outros membros da banda e com o presidente da agência, Johnny Kitagawa, foi decidido que a turnê não teria a presença de Akanishi. Ele concordou com três concertos nos dias 19 e 20 de Junho, no espaço Club Nokia dentro do complexo L.A. Live.

Foi dito que ele apresentará os shows totalmente em inglês, e é esperado que Akanishi fique nos Estados Unidos até Outubro, pois estará envolvido em atividades promocionais, e está considerando concertos adicionais dentro dos EUA.

Fonte: Tokyograph

Créditos: JStation

11 Comentários leave one →
  1. Lyn permalink
    março 24, 2010 8:14 pm

    e.ê eu já revoltei com o Jin. . . não tenho mais nadaa falar

  2. miyu permalink
    março 24, 2010 8:18 pm

    Cara, vou confessar.
    Eu to achando que o Jin sai do KAT-TUN ._. e isso me doi, de boa. Mas acho que é o que vai acontecer.
    Além do mais, estou ficando doida ou mais alguém notou que o Jin e o Kame não se falam (não de falam muito) mais? ._.
    Fora que o Cartoon KAT-TUN também saiu do ar.

    Eu realmente espero estar ficando doida ._.

  3. março 24, 2010 10:23 pm

    Estava na cara que o Jin sairia do KAT-TUN! Ele estava parecendo um peixinho fora d’agua! E realemente eu acho que ele e o Kame já não se falavam a muito tempo!
    Tomara que ele consiga se dar bem em uma carreira solo!!!
    Mas KAT-TUN sem Jin com toda certeza não vai ser a mesma coisa! Perdeu a graça!!!

    • miyu permalink
      março 24, 2010 11:25 pm

      Sim! Eu concordo… isso é até triste de se ver, mas de qualquer forma, eu não queria que ele saísse.
      Eu adoro o Jin, ele tem lá seus defeitos, mas é uma ótima pessoa e tem talento, isso é fato.
      E mesmo que eu achasse ele um merda; acho que assim: Qualquer banda que perde um membro de formação, por mais merda que este membro seja, nunca será a mesma coisa.
      Eu realmente espero que ele não saia e se ajuste.

      Eu fiquei sabendo que ele e o Kame estavam com uns problemas, mas depois ouvi dizer que estava tudo certo entre eles. Quanto aos outros, eu acho que estava tudo bem, eles até brincavam entre si.
      E falaram que outros membros apoiaram ele de fazer o show solo, porque ele estava inseguro.

      TENSO, isso vai dar o que falar ainda. :l

  4. sasukerk permalink
    março 24, 2010 11:27 pm

    Agora sim o kat-tun vai ficar bom ^^, e desejo sucesso pro Jin no EUA mas axo q vai flopar, o esquema do J-music eh ir pra europa e nao pro EUA

  5. Emy permalink
    março 25, 2010 4:23 pm

    Eu sempre quis que o KAT-TUN fizesse uma turnê grande, à altura deles; no caso, uma asiática… Mas queria que eles estivessem todos juntos, com o Jin participando ó__ò
    Para mim, não vai significar muito uma das minhas boysbands preferidas fazer algo grande desse jeito se um dos membros não estiver presente D8 /desabafo

    Mas como o Jin REALMENTE vai pra LA, então eu desejo sorte pra ele e, como disseram em algum outro comentário de algum outro post, espero que eles deem mais atenção pro Taguchi a partir de agora (Y)

  6. Lyn permalink
    março 25, 2010 7:48 pm

    Espero que deem mais atenção pro Ueda ;D -QQ
    sóo queero ver qm vai cantar as linhas do Jin. . . tomara q não seja só o kame Q

    • miyu permalink
      março 25, 2010 8:45 pm

      Ah que lindo! ❤ Até imagino o Ueda 'RRRRRRRRROVE, RRR, RRR, RRR, RRRRRRRRRRROVEYOURSELF'
      giowhwioghiwhgioewg tipo naquela parte em THE D-MOTION: 'RRRROCK ur body'

  7. Marina permalink
    março 25, 2010 8:19 pm

    espero que eles deem mais atenção pro Taguchi a partir de agora (Y) +1
    Meu ichi merece ;___;

    Vamos pensar pelo lado bom: Se o Jin conseguir fazer sucesso com os shows em LA, será como uma porta de entrada da JE para a América. Não é certo que ele irá fazer sucesso, mas se não tentar não há como saber! E potêncial ele tem de sobra ;D tudo que eu mais quero nesse momento é que a música japonesa fique mais próxima do acidente! Quem sabe essa seja a chance do KAT-TUN conseguir esse espaço atravéz do Jin? Ninguém disse que eles irão se separar o grupo continua. Em quando isso o KAT-TUN estará conquistanto em toda ásia! *-*
    Será um grande fato! De duas maneiras diferentes o KAT-TUN estará explorando outros lugares, saindo do Japão e mostrando que eles nasceram para o mundo ❤
    Posso estar exagerando com uma fangirl, mas eu vejo isso como um avanço e não como o "fim" do KAT-TUN.
    E além do mas, KAT-TUN com Jin ou sem Jin participando de atividades promocionais já provou que faz sucesso! Claro que o Jin tem muitas fans, mas os outros membros tbm tem! E as fans do Jin vão continuar apoiando o KAT-TUN afinal, ele é e sempre será um KAT-TUN onde quer que ele esteja.

    • miyu permalink
      março 25, 2010 8:38 pm

      Acho seu pensamento inocente demais. De boa D:
      ieogiohgiohiogwehiog
      Acho que se fosse pra divulgar o KAT-TUN, o KAT-TUN faria um show na america. Na verdade é pra divulgar ele. Acho que a JE tem coisa por trás disso.
      E não acho que seja um egoísmo da parte do Jin por ir pra lá como andam falando, pois assim: Se a JE não quisesse que ele fosse, simplemente falaria ‘VOCÊ NÃO VAI E PONTO FINAL’ …mas cara, eles querem grana mesmo, dinheiro, nome, reconhecimento e DÓLAR! Então aproveitaram essa oportunidade. Outra que parece que os membros apoiaram ele; deram força e desejaram sucesso, foi o que fiquei sabendo.
      Mas na verdade, acho que só afastaram ele por um tempo pra não piorar a situação dele com os outros membros.
      É o que eu acredito. Isso ainda vai dar muito o que falar D: E quero muito bafóón, de boa, porque essa história está muito estranha.

      Por um outro lado, vamos nos colocar no lugar dele; você tem um grupo aqui e que vai fazer um tour pela america do sul; mas um canal japonês te chama pra lá e o presidente apoia e talz; (acredito que todos aqui gostem do japão) quem ia negar? Eu não ia, de boa. Já tava no Japão na mesma hora. XD
      Ele vai fazer um show no lugar que ele gosta; por mais que acho que ele não vai conseguir sucesso lá e está perdendo tempo, é o sonho dele.

      Eu adoro o Jin, amo ele, é o meu preferido por mais que bombardeiem ele, vou apoiar ele com ou sem o KAT-TUN e também vou apoiar a banda, mas vamos ser realistas :/
      Ele já estava desinteressado pelo KAT-TUN, acho que vai ser bom pra ele ficar fora por um tempo.
      — Espero que ele aprenda a dar mais valor ao lugar por onde ele começou. —

  8. março 25, 2010 10:13 pm

    espero que eles deem mais atenção pro Taguchi a partir de agora [2]

    fim do cartoon kattun + turnes separadas = jin saindo do kattun na prática né

    tipo não vejo pq um japones acha que vai ser bem sucedido nos EUA, mas vamos lá né :/

Deixe um comentário

