Skip to content

News: Akanishi apresentará sozinho em Los Angeles, resto do KAT-TUN fará turnê asiática

março 24, 2010

A Johnny’s Jimusho fez dois anúncios sobre a popular boy-band KAT-TUN nesta quarta-feira. Primeiro, o grupo fará uma turnê asiática neste ano. Segundo, o membro Jin Akanishi, não participará da turnê, e ao invés disso, estará preparando uma série de concertos solo em Los Angeles (EUA).

A turnê do KAT-TUN está agendada para começar em maio e terminar em agosto. A grande maioria dos concertos será no Japão, mas alguns serão situados no exterior. Eles farão shows em Bangkok (Tailândia) em 31 de julho, em Seul (Coreia do Sul) em 6 e 7 de agosto, e em Taipei (Taiwan) em 27 e 28 de agosto. Outras fontes dizem que um concerto no Havaí também está sendo considerado.

Todavia, é esperado que Akanishi vá para Los Angeles em Maio para preparar-se para os três concertos, agendados para os dias 19 e 20 de Junho. Estas serão as primeiras performances solo de um artista da Johnny’s nos Estados Unidos.

Esta não é a primeira vez que Akanishi vai à Los Angeles. De 2006 a 2007, ele tirou uma licença do “show business” e ficou cerca de meio ano estudando inglês.

Depois de uma performance solo em fevereiro, Akanishi recebeu uma oferta do canal pago americano UTB, que é focado em programas japoneses. Naquele momento, a turnê asiática do KAT-TUN já havia sido confirmada, mas depois de discussões com os outros membros da banda e com o presidente da agência, Johnny Kitagawa, foi decidido que a turnê não teria a presença de Akanishi. Ele concordou com três concertos nos dias 19 e 20 de Junho, no espaço Club Nokia dentro do complexo L.A. Live.

Foi dito que ele apresentará os shows totalmente em inglês, e é esperado que Akanishi fique nos Estados Unidos até Outubro, pois estará envolvido em atividades promocionais, e está considerando concertos adicionais dentro dos EUA.

Fonte: Tokyograph

Créditos: JStation

Anúncios
11 Comentários leave one →
  1. Lyn permalink
    março 24, 2010 8:14 pm

    e.ê eu já revoltei com o Jin. . . não tenho mais nadaa falar

  2. miyu permalink
    março 24, 2010 8:18 pm

    Cara, vou confessar.
    Eu to achando que o Jin sai do KAT-TUN ._. e isso me doi, de boa. Mas acho que é o que vai acontecer.
    Além do mais, estou ficando doida ou mais alguém notou que o Jin e o Kame não se falam (não de falam muito) mais? ._.
    Fora que o Cartoon KAT-TUN também saiu do ar.

    Eu realmente espero estar ficando doida ._.

  3. março 24, 2010 10:23 pm

    Estava na cara que o Jin sairia do KAT-TUN! Ele estava parecendo um peixinho fora d’agua! E realemente eu acho que ele e o Kame já não se falavam a muito tempo!
    Tomara que ele consiga se dar bem em uma carreira solo!!!
    Mas KAT-TUN sem Jin com toda certeza não vai ser a mesma coisa! Perdeu a graça!!!

    • miyu permalink
      março 24, 2010 11:25 pm

      Sim! Eu concordo… isso é até triste de se ver, mas de qualquer forma, eu não queria que ele saísse.
      Eu adoro o Jin, ele tem lá seus defeitos, mas é uma ótima pessoa e tem talento, isso é fato.
      E mesmo que eu achasse ele um merda; acho que assim: Qualquer banda que perde um membro de formação, por mais merda que este membro seja, nunca será a mesma coisa.
      Eu realmente espero que ele não saia e se ajuste.

      Eu fiquei sabendo que ele e o Kame estavam com uns problemas, mas depois ouvi dizer que estava tudo certo entre eles. Quanto aos outros, eu acho que estava tudo bem, eles até brincavam entre si.
      E falaram que outros membros apoiaram ele de fazer o show solo, porque ele estava inseguro.

      TENSO, isso vai dar o que falar ainda. :l

  4. sasukerk permalink
    março 24, 2010 11:27 pm

    Agora sim o kat-tun vai ficar bom ^^, e desejo sucesso pro Jin no EUA mas axo q vai flopar, o esquema do J-music eh ir pra europa e nao pro EUA

  5. Emy permalink
    março 25, 2010 4:23 pm

    Eu sempre quis que o KAT-TUN fizesse uma turnê grande, à altura deles; no caso, uma asiática… Mas queria que eles estivessem todos juntos, com o Jin participando ó__ò
    Para mim, não vai significar muito uma das minhas boysbands preferidas fazer algo grande desse jeito se um dos membros não estiver presente D8 /desabafo

    Mas como o Jin REALMENTE vai pra LA, então eu desejo sorte pra ele e, como disseram em algum outro comentário de algum outro post, espero que eles deem mais atenção pro Taguchi a partir de agora (Y)

  6. Lyn permalink
    março 25, 2010 7:48 pm

    Espero que deem mais atenção pro Ueda ;D -QQ
    sóo queero ver qm vai cantar as linhas do Jin. . . tomara q não seja só o kame Q

    • miyu permalink
      março 25, 2010 8:45 pm

      Ah que lindo! ❤ Até imagino o Ueda 'RRRRRRRRROVE, RRR, RRR, RRR, RRRRRRRRRRROVEYOURSELF'
      giowhwioghiwhgioewg tipo naquela parte em THE D-MOTION: 'RRRROCK ur body'

  7. Marina permalink
    março 25, 2010 8:19 pm

    espero que eles deem mais atenção pro Taguchi a partir de agora (Y) +1
    Meu ichi merece ;___;

    Vamos pensar pelo lado bom: Se o Jin conseguir fazer sucesso com os shows em LA, será como uma porta de entrada da JE para a América. Não é certo que ele irá fazer sucesso, mas se não tentar não há como saber! E potêncial ele tem de sobra ;D tudo que eu mais quero nesse momento é que a música japonesa fique mais próxima do acidente! Quem sabe essa seja a chance do KAT-TUN conseguir esse espaço atravéz do Jin? Ninguém disse que eles irão se separar o grupo continua. Em quando isso o KAT-TUN estará conquistanto em toda ásia! *-*
    Será um grande fato! De duas maneiras diferentes o KAT-TUN estará explorando outros lugares, saindo do Japão e mostrando que eles nasceram para o mundo ❤
    Posso estar exagerando com uma fangirl, mas eu vejo isso como um avanço e não como o "fim" do KAT-TUN.
    E além do mas, KAT-TUN com Jin ou sem Jin participando de atividades promocionais já provou que faz sucesso! Claro que o Jin tem muitas fans, mas os outros membros tbm tem! E as fans do Jin vão continuar apoiando o KAT-TUN afinal, ele é e sempre será um KAT-TUN onde quer que ele esteja.

    • miyu permalink
      março 25, 2010 8:38 pm

      Acho seu pensamento inocente demais. De boa D:
      ieogiohgiohiogwehiog
      Acho que se fosse pra divulgar o KAT-TUN, o KAT-TUN faria um show na america. Na verdade é pra divulgar ele. Acho que a JE tem coisa por trás disso.
      E não acho que seja um egoísmo da parte do Jin por ir pra lá como andam falando, pois assim: Se a JE não quisesse que ele fosse, simplemente falaria ‘VOCÊ NÃO VAI E PONTO FINAL’ …mas cara, eles querem grana mesmo, dinheiro, nome, reconhecimento e DÓLAR! Então aproveitaram essa oportunidade. Outra que parece que os membros apoiaram ele; deram força e desejaram sucesso, foi o que fiquei sabendo.
      Mas na verdade, acho que só afastaram ele por um tempo pra não piorar a situação dele com os outros membros.
      É o que eu acredito. Isso ainda vai dar muito o que falar D: E quero muito bafóón, de boa, porque essa história está muito estranha.

      Por um outro lado, vamos nos colocar no lugar dele; você tem um grupo aqui e que vai fazer um tour pela america do sul; mas um canal japonês te chama pra lá e o presidente apoia e talz; (acredito que todos aqui gostem do japão) quem ia negar? Eu não ia, de boa. Já tava no Japão na mesma hora. 😄
      Ele vai fazer um show no lugar que ele gosta; por mais que acho que ele não vai conseguir sucesso lá e está perdendo tempo, é o sonho dele.

      Eu adoro o Jin, amo ele, é o meu preferido por mais que bombardeiem ele, vou apoiar ele com ou sem o KAT-TUN e também vou apoiar a banda, mas vamos ser realistas :/
      Ele já estava desinteressado pelo KAT-TUN, acho que vai ser bom pra ele ficar fora por um tempo.
      — Espero que ele aprenda a dar mais valor ao lugar por onde ele começou. —

  8. março 25, 2010 10:13 pm

    espero que eles deem mais atenção pro Taguchi a partir de agora [2]

    fim do cartoon kattun + turnes separadas = jin saindo do kattun na prática né

    tipo não vejo pq um japones acha que vai ser bem sucedido nos EUA, mas vamos lá né :/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: