Skip to content

News: 18º single da Miliyah Kato – “BYE BYE”

março 23, 2010

Após o sucesso de “FOREVER LOVE”, single em parceria com o cantor Shota Shimizu, esse que seria uma resposta a “Love Forever” (outro hit da dupla), a cantora Miliyah Kato estará lançando mais um single no dia 24 de março, intitulado “BYE BYE”.

Além da faixa-título, o single incluirá também as faixas “SENSATION”, “Koi ga Owaru Sono Toki ni” e uma versão diferente de “SENSATION” que eles chamam de -DANCE EDIT-. “BYE BYE” estará disponível para as vendas em ambos  os formatos CD e limitada CD+DVD que incluirá o clipe de SENSATION” em colaboração com Kento Mori.

Abaixo segue os covers de “BYE BYE” que ficaram bem legais por sinal, gostei do novo visual da Miliyah Kato, parece que ela está um “pouquinho” mais bonita.

Cover: "BYE BYE" (Regular)

Cover: "BYE BYE" (Limitada CD+DVD)

CD Tracklist
  1. BYE BYE
  2. SENSATION
  3. Koi ga Owaru Sono Toki ni (恋が終わるその時に)
  4. SENSATION -DANCE EDIT-
DVD Tracklist
  1. SENSATION feat. Kento Mori

“BYE BYE” na minha opinião é outra música decente da Miliyah Kato, ela que geralmente costuma lançar coisas boas, sem contar que a música está indo bem no chakuta do recochoku. O PV ao meu ver não deixa muito a desejar em termos de produção, achei ele bem feito e conta com efeitos especiais em câmera lenta até que legais, porém no geral ele não possui muita variação, um pouco repetitivo por sinal, acho que poderia ser melhor.

Nota: 3.5/5.

O interessante é que a b-side “SENSATION” também ganhou um PV, assim como o single “WHY” também contava com o PV de sua b-side “Destiny” (faixa usada para promover a versão japonesa do filme New Moon (Lua Nova)).

O clipe conta com a participação do fotógrafo Kento Mori. Não sei dizer ao certo mas me parece que o “feat. Kento Mori” se aplica apenas ao PV, já que o nome da faixa na tracklist do single não possui tal sufixo, talvez ele se aplique a versão -DANCE EDIT- da faixa. Bom, esse Kento Mori parece mais fazer papel de dançarino do que realmente cantar no clipe. No geral o clipe foi muito bem produzido, a Miliyah Kato que nos últimos tempos teve clipes bem decentes na minha opinião. Confesso que gostei bastante de “SENSATION”, tanto ela como “BYE BYE” são ótimas músicas na qual recomendo.

Nota: 4/5.

Veremos se a Miliyah Kato conseguirá o mesmo sucesso com “BYE BYE”, assim como foi com os singles “FOREVER LOVE” e “Love forever”.

Fonte: JaME, JPopStop, jpopmusic.com

Créditos: Jstation

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. abril 17, 2010 10:09 am

    como excluiu ,
    maisconserteza é perfeito
    essa cantora é otima .

Trackbacks

  1. TOP30 – Melhores albums de 2010 – parte 6 « Acid Black Nerd

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: