Skip to content

News: Primeira aparição de Erika Sawajiri em quase três anos (atualizado)

março 18, 2010

Na última quarta-feira, a atriz Erika Sawajiri finalmente apareceu para a imprensa para anunciar seu novo comercial para a Takano Yuri Beauty Clinic, que marca seu retorno ao ‘show business’.

Eles gastaram bastante tempo falando sobre a clínica, e Erika manteve uma postura bastante humilde durante a conferência. Todavia, no final da coletiva, a imprensa acabou por mencionar as 6 demandas que trouxeram muitos comentários negativos para a atriz na última semana. Muitos estavam esperando que ela iria se desculpar. “Eu nunca esperava que isso se tornaria uma confusão tão grande. Não, eu não irei me retratar.”

Os organizadores montaram um cenário rosa com flores de cerejeira espalhadas por todos os lados. Eventualmente, Erika apareceu no cenário com uma expressão de nervosismo.

“Obrigado a todos vocês que apareceram hoje nesta conferência de imprensa para o comercial. Eu realmente pensei bastante no que eu deveria dizer hoje. Afinal de contas, mais de dois anos se passaram desde que eu estive de frente para a mídia como hoje. Eu atualmente estou muito ansiosa, e espero que vocês cuidem de mim hoje.”

“Primeiramente eu gostaria de dizer que eu estou me sentindo muito mal pela Takano Yuri e por todos os seus clientes. Este novo começo se tornou uma grande discussão pública, e deve ter se tornado um grande incômodo para todos eles. Todavia, eu me sinto como se eu devesse apresentar este comercial para vocês com tanta auto-confiança quanto possível.”

“Como pessoa, eu ainda não tenho experiência, mas estou muito agradecida por todos da equipe, que continuam me dando apoio, todos da minha família que zelaram por mim durante todo esse tempo, e por todos os meus fãs, que continuaram a esperar por mim.”

Ela se curvou aos repórteres num ângulo de 90 graus (um cumprimento extremamente formal), e devemos dizer que as pessoas nunca tinham ouvido tantas palavras de humildade saindo da boca de Erika durante muito tempo. Logo após isso, os repórteres a ovacionaram em pé somente por seu cumprimento. Durante a coletiva, ela não tentou fazer respostas muito longas, mas manteve uma expressão calma e um sorriso no rosto.

Então o presidente da Takano Yuri Beauty Clinic revelou que eles demitiram uma atriz americana só para ter Erika em seus comerciais. “Nós já tinhamos dado esta oferta para a Sawajiri-san 3 anos atrás. Neste dezembro último nós recebemos uma confirmação de uma atriz americana que foi indicada ao Oscar, mas no final, nós decidimos que queríamos ter uma japonesa.” Eles também mostraram o comercial pela primeira vez, e é como nós imaginávamos. Se você já viu a foto com a pintura corporal, então você já sabe uma grande parte do conteúdo do anúncio.

Mas, se você ainda não viu:

Entrevista:

Anfitriã: Você está nervosa?
Erika: Você pode imaginar. Estou totalmente tensa.
Anfitriã: Você teve um bom tempo para recarregar suas baterias e agora você está retornando. Você pode nos dizer porque escolheu esse comercial para o retorno?
Erika: “Retirando o banimento” seria a melhor forma de descrever isso. Eu trabalhei muito, fiz muito treinamento e experimentei um tratamento de beleza da Takano Yuri pela primeira vez por essa razão. Não foi só para ter um corpo magro, mas para ter um corpo com o qual eu me sentiria bem comigo mesma.
Anfitriã: Que tipo de sentimentos você teve enquanto filmava o comercial?
Erika: Eu não estava nervosa na gravação, foi muito divertido e excitante para mim. Eu percebi que isso é o que eu amo, eu amo me expressar. E não quero fazer outra coisa. Mesmo depois de filmar, eu estava completamente excitada e não consegui dormir naquela noite.
Anfitriã: Como você passou os dois últimos anos recarregando as baterias?
Erika: Eu vivi uma vida comum como eu sempre desejei. Eu percebi que devia sair de Tokyo para encontrar tal vida. Todos os dias eu era capaz de viver sem qualquer preocupação, fiz amigos na escola, conzinhei e descobri deliciosos restaurantes – todos os dias foram preciosos para mim. Houve uma série de boas mudanças durantes esses dois anos. Eu me casei e estou separada da agência que me promoveu todos esses anos. Eu sou quem eu sou graças a eles.
Anfitriã: Que tipo de coisas você gostaria de fazer agora?
Erika: A partir de agora eu gostaria de enfrentar desafios que ainda não enfrentei até agora. Claro que eu também quero tentar uma vasta variedade de papéis como atriz. Eu espero que vocês me apoiem nisso. Eu absolutamente amo me expressar, então gostaria de continuar a oferecer novos projetos com muita auto-confiança.
Anfitriã: O que você pensa sobre o recente tumulto sobre os seis parágrafos (as regras estabelecidas para a imprensa quanto à limitação sobre perguntas)? Você irá retirá-los?
Erika: Eu nunca esperava que se tornasse tão grande. Há muitas pessoas me ajudando com esse recomeço. Minha equipe realmente apenas quer o melhor para mim e assumiu todos os tipos de cuidados. Nós não iremos retirá-los.
Antes dela aparecer no palco, a anfitriã do evento respondeu algumas perguntas que foram feitas pelos repórteres. Incluído um par de perguntas não relacionadas ao comercial. Primera delas que Takashiro não está envolvido com sua promoção, ela está fazendo isso por si mesma. Segundo que ela não fez uso de nenhum tipo de drogas no Japão ou em qulaquer outro país. Os rumores são completamente infundados.

Erika postou uma mensagem no seu novo site oficial e parece que irá continuar postando mensagens pessoais a partir de agora. Primeira delas:

Eu estou muito, muito grata que este dia finalmente chegou.

A partir de agora, Eu -Erika Sawajiri- irei recomeçar minhas atividades depois de dois anos recarregando minha energia.

Eu já estabeleci meu escritório pessoal na Espanha e agentes colocados em vários países. De agora em diante eu gostaria de viver com mais responsabildade e manter o trabalho que eu posso fazer mais próxima de mim mesma. Dessa forma eu quero ter certeza de procurar todas as minhas possibilidades onde quer seja no mundo e encontrar atividades em uma ampla gama de trabalho.

Com a oportunidade de recomeçar minhas atividades no Japão, eu também abri o meu site oficial hoje. Neste site eu quero expressar minhas idéias e pensamentos e transmitir com precisão minhas palavras a vocês. Eu planejo fazer muitos anúncios através deste site a partir de agora.

Um documento foi enviado do meu escritório espanhol para diversas agências de mídia no outro dia e ouvir dizer que há um monte de mal-entendidos sobre este documento. Minha equipe realmente se importa comigo e simplesmente mandou esses parágrafos como contra-medida contra futuros artigos mentirosos como aconteceu muitas vezes no passado, e contra a violação da minha privacidade muitas vezes feito por jornalistas, não só no Japão, mas na Espanha também.

Existem muitos rumores sobre mim no mundo e ao invés de esperar por algum fato atual, as pessoas gostam de escrever histórias baseadas em suas próprias especulações. Tais histórias aborrecem meus fãs e pessoas com as quais venho trabalhando.

Para retornar minhas atividades, eu gostaria de ter certeza de dizer a vocês as histórias por mim mesma e explicar minhas reais intenções, então não haverão mais artigos que os deixem aborrecidos comigo.

Por favor, apoiem-me a partir de agora.

Fonte: Aramatheydidn’t, Erika-sawajiri.net

Créditos: JStation

6 Comentários leave one →
  1. sasukerk permalink
    março 18, 2010 11:30 pm

    Super erika, msm odiando a personalidade dela(mas adoro o corpo dela)

  2. Raphael R.Sabará permalink
    março 19, 2010 12:07 pm

    HÃ?? Erika Sawajiri em tom de humildade?? Só falta o timão ser campeão da libertadores…

  3. Kayura permalink
    março 20, 2010 9:48 am

    Sawajiri-badgirl-san calçando as (falsas) sandálias da humildade! Essa menina deve morder a língua a cada palavra boazinha que solta… Vamos ver se esse paraguayo-way-to-live vai dar certo!

  4. BrunaYamada permalink
    março 20, 2010 4:04 pm

    Adoro a Erika Sawajiri e está certa ela de dar a volta por cima! 🙂

  5. murilo permalink
    março 22, 2010 8:51 am

    …ela pode ser uma mala, mas trabalha muito bem em tudo oque faz…espero que volte mesmo…são poucas atrizes japonesas que realmente valem a pena serem vistas, e (in)felizmente esta é uma delas. Agora…que historia esta de seis paragrafos…boiei…

  6. Marcus Vinicius Shimizu permalink
    abril 6, 2011 3:25 pm

    Ela pode ser arrogante , mas eu adoro ela … os trabalhos dela … Torço para que ela de a volta por cima e consiga voltar …

Deixe um comentário

