Skip to content

News: 4º álbum do Megamasso – M of Beauty

março 10, 2010


O trio visual kei Megamasso acaba de lançar seu 4º álbum, sendo esse o primeiro álbum major do grupo, intitulado M of Beauty, no dia 10 de Março.

Megamasso passou a ser uma banda major após assinar um contrato com a avex trax em 2009, sendo chimes o primeiro single da banda, lançado em Outubro de 2009.

M of Beauty possui 12 faixas no total e duas edições: regular e limitada. A versão limitada traz um DVD com o PV e Making-of de M of Beauty. A versão regular traz uma faixa extra, intitulada Sense of Stargazer.

M of Beauty -Regular Edition-

Tracklist:

  1. M of Beauty
  2. chimes
  3. Happily Mosh Floor, Headbanging Song (ハピリーモッシュフロア,ヘッドバンギングソング)
  4. AWAKE
  5. Wasurenagusa (ワスレナグサ; Forget-Me-Not)
  6. Yon no Kissakan Monogatari (四(よん)の喫茶館(きっさかん)物語(ものがたり); The Story of Four Tea Houses)
  7. Maegami, Deformer Sareta Kayoukyoku wo Tsukuru. (前髪、ディフォルメされた歌謡曲を作る。)
  8. Torisarideishi’s Love (トリサリデイシズ ラブ)
  9. Byakuya no Shouwakusei (白夜の小惑星; Asteroid of the Midnight Sun)
  10. MEMORIES
  11. Megumu Misadame Kitazora ni Naku no (メグムミサダメキタゾラニナクノ)
  12. EYES
  13. Sense of Stargazer (センスオブスターゲーザー) (CD Only Track)

M of Beauty -Limited Edition-

Tracklist:

  1. M of Beauty
  2. chimes
  3. Happily Mosh Floor, Headbanging Song (ハピリーモッシュフロア,ヘッドバンギングソング)
  4. AWAKE
  5. Wasurenagusa (ワスレナグサ; Forget-Me-Not)
  6. Yon no Kissakan Monogatari (四(よん)の喫茶館(きっさかん)物語(ものがたり); The Story of Four Tea Houses)
  7. Maegami, Deformer Sareta Kayoukyoku wo Tsukuru. (前髪、ディフォルメされた歌謡曲を作る。)
  8. Torisarideishi’s Love (トリサリデイシズ ラブ)
  9. Byakuya no Shouwakusei (白夜の小惑星; Asteroid of the Midnight Sun)
  10. MEMORIES
  11. Megumu Misadame Kitazora ni Naku no (メグムミサダメキタゾラニナクノ)
  12. EYES
  13. Sense of Stargazer (センスオブスターゲーザー) (CD Only Track)

DVD Tracklist:

  1. M of Beauty (PV + Making of)

Preview do PV de M of Beauty

M of Beauty (Link)

Gostei da música do PV e tal, mas o PV em si não me agradou muito. Apesar de ser apenas um preview, dá pra se ter uma idéia do resto. Em alguns momentos achei os efeitos muito caseiros, parece que foi gravado em casa e editado no PC depois. Mas aí na segunda metade do vídeo as coisas começam a melhorar, mas ainda sim não me agradou muito. As covers do álbum eu achei um lixo. Não me levem a mal, mas parece que foi feito no paint, sem contar que o visual me deu dor de cabeça. Eu falo por mim, até porque, bandas de Oshare Kei adotam esse visual meio louco (eu diria até “feliz).

Nota: 3/5, embora eu não tenha visto o PV por inteiro.

Créditos: JaME World, JPop Stop

Créditos: Jstation

No comments yet

Deixe um comentário

