Skip to content

News: alan lançará o seu 1º DVD ao vivo

março 8, 2010

A cantora chinesa/tibetana alan anunciou que irá lançar o seu primeiro DVD ao vivo dia 24 de março no Japão.

alan fez a sua estréia no Japão  em 2007 após participar das audições chinesas da avex trax chamadas de “avex China New Discovery Audition”, onde ela concorreu com outros 40.000 aspirantes. Desde sua estréia, alan já lançou na Japão 2 albums e 12 singles, sendo que um deles, “Kuon no Kawa”, garantiu o 1º lugar no ranking diário da Oricon, fazendo dela a primeira artista chinesa a conseguir este feito.

O DVD se chama “alan 1st concert -voice of you- in TOKYO 2010.01.24” e terá a apresentação da cantora que aconteceu no Hitomi Kinen Koudou em Tóquio e contará também com fotos tiradas do mesmo show.

Confira a tracklist do DVD:

1. Tennyo ~interlude~ (天女)
2. Gunjou no Tani (群青の谷)
3. One
4. Beauty ~Sora Uta~ Lost Child (空唄)
5. Swear
6. Call my name
7. Sennen no Niji (Ri’n feat. alan) (千年の虹)
8. BALLAD ~Namonaki Koi no Uta~ (名もなき恋のうた)
9. sign
10. Ashita e no Sanka (明日ヘの讃歌)
11. Nobody knows but me
12. Qing Zang Gao Yuan
13. Kaze no Tegami (風の手紙)
14. Kuon no Kawa (久遠の河)
15. RED CLIFF ~Shin. Sen~ (心・戦)
16. Iedomo (絆)
17. Megumi no Ame (恵みの雨)
18. My life
19. Together ~encore~
20. Diamond ~encore~

Agora, confira algumas das apresentações presentes neste DVD:

Abertura + Gunjou no Tani

Swear

BALLAD ~Namonaki Koi no Uta~

Ashita no Sanka

Kaze no Tegami

Kuon no Kawa

RED CLIFF ~Shin.Sen~

Together

Diamond

Fonte: Jame world | Créditos: Jstation.
3 Comentários leave one →
  1. marcello permalink
    março 8, 2010 5:51 pm

    RED CLIFF ~Shin.Sen~ ela cantou a vers. chinesa, mas foi d+, é minha música preferida dela

    • março 9, 2010 12:47 am

      RED CLIFF ~Shin.Sen~ é uma de minhas favoritas também ^^, aquele gritinho que ela dá é sensacional! (inclusive fiz um gif disso!)

      Eu já tinha baixado o vídeo e tava esperando ela cantar RED CLIFF ~Shin.Sen~, quando ela começou a cantar confesso que me decepcionei um pouco por ser a versão em chinês heeheh, pois estava esperando ela cantar a versão em japonês que eu gosto mais xD.

      É que nem Kuon no Kawa, outra música q eu adoro e uma das minhas favoritas da alan também. A versão em japonês é bom demais na minha opinião, mas em chinês eu não curto muito não ahhaah, sei lá acho esquisito, parece linguagem de the sims lol =D.

      Go go go alan (^_^)

  2. Gui permalink
    março 9, 2010 10:14 pm

    A capa desse DVD é FODA meu!! q issu/ eu já vi ver. da TV adorei apesar de achar q ela interagiu mto pouco com a plateia rs. alan é uma das cantoras com o estilo mais unico hje na jmusic *-*

Deixe um comentário

