Skip to content

News: Erika Sawajiri planeja seu retorno

março 5, 2010
A notícia foi enviada à imprensa na quarta-feira e revela que ela criou o seu próprio escritório de gestão privado na Espanha, onde ela mora atualmente com seu marido, Tsuyoshi Takashiro.De acordo com o agente de Sawajiri no Japão, ela possui agentes em vários países e pretende expandir sua carreira mais que nunca. Por volta do fim do ano passado, ela começou a usar seus contatos pessoais para fazer o retorno. Como resultado, seu primeiro novo trabalho é um comercial para a Takano Yuri Beauty Clinic que vai ao ar neste mês.
No dia 16 de março, Sawajiri estreará seu novo website. Para o próximo mês, planeja lançar um photobook, fotografado por um fotógrafo britânico que é amigo de Takashiro.
Como atriz, Sawajiri declara ter recebido quatro ou cinco ofertas para papéis em filmes no Japão e no exterior. Com um agente em Los Angeles, ela pretende fazer seu debut em Hollywood futuramente. Por enquanto, pretende permanecer em Madri enquanto recebe as propostas pelos seus agentes, e irá decidir pessoalmente os papéis que irá aceitar.
A carreira de Erika Sawajiri entrou em declínio a partir de 2007, quando ela causou um escândalo na mídia com sua atitude pouco profissional em um evento promocional do filme “Closed Note”, do qual era protagonista. Ela faria seu retorno quando foi escolhida como co-estrela com Takuya Kimura no live-action de “Space Battleship Yamato”, mas devido a uma violação de contrato, sua agência, a Stardust Promotion terminou seu contrato em Setembro e ela perdeu o papel.
Fonte: JPopAsia
Créditos: JStation
Anúncios
12 Comentários leave one →
  1. leandro permalink
    março 5, 2010 1:13 pm

    Nuss ela quer dominar o mundo!?

  2. março 5, 2010 1:16 pm

    Uaaau… Ela está de volta!
    HUauhUAHuhAUhA

    Vamos ver no que vai dar essa reviravolta na carreira dela!

    Afinal, no Japao ela vai ter que ralar pra se redimir, já que a imagem dela ficou bastante arranhada! =T

    Gostei do Artigo! 😀
    UP!

  3. março 5, 2010 1:21 pm

    Acho justo tudo que aconteceu com ela, pois foi realmente uma fdp naquele evento promocional. Mas gostaria vê-la de volta nos doramas e jmovies. Também gostei dos dois singles que ela lançou, principalmente de “Destination Nowhere”. Apesar de saber que isso é beem difícil.

  4. andoreh permalink
    março 5, 2010 2:35 pm

    kkkkkkkkkkkkkk

    eu ri da noticia! mew a japa é doida

  5. miyu permalink
    março 5, 2010 3:29 pm

    Eu gostava muito dela, mas devido aos escandalos, esse jeito dela de se achar supeior aos outros, realmente me fez perder a admiração que eu sentia.
    Boa sorte pra ela se quer tentar chegar em Hollywood, quanto a isso eu ri. Acho muito difícil ela conseguir; ainda mais pelo jeito dela que se tornou insupotável!
    Capaz dela querer se achar melhor que outras atrizes assim como fazia com as do Japão. :l
    Ela é, infelizmente, uma pessoa que eu não mais desejo sucesso.

  6. luannatsuki permalink
    março 5, 2010 5:46 pm

    Bem, já que disseram eu também digo que ri da notícia.
    Ainda mais na parte: “Por volta do fim do ano passado, ela começou a usar seus contatos pessoais para fazer o retorno.”
    Como diz a minha sábia mãe: Ela tá forçando amizade.

  7. março 5, 2010 8:12 pm

    acho praticamente impossível Erika voltar ao mundo musical, o japão odeia ela ^^

    acho que ela tem capacidade pra representar a dramaturgia japa na espanha e quem sabe nos EUA, vamos torcer ^^

  8. HAKU permalink
    março 5, 2010 9:04 pm

    HAUHAUUAUHUAHUhuahuhau fui do céu ao inferno e vice-versa…

    Fico muito feliz com a volta da Sawajiri……afinal eu não poderia esquecê-la tão fácil devido ao dorama Ichi Ritoru no Namida (muito importante p/ mim).
    Mas convenhamos….se ela der aquele “pití” de novo pode morrer..rsrsrsrsrs ela é muito lesada se pensa que seus “contatos pessoais” irão salvá-la Oo tempo todo…..vê se cresce menina..hauhahuhuhauhauhauhahauuahua mas bem vinda de volta assim mesmo \O/

  9. março 5, 2010 9:07 pm

    A Sawajiri agora tá incorporando o fator “Kimagure” (a.k.a diva-wannabe) na vida pessoal dela ? eu pensava que era assim só na vida artística.

    Vamos ver se os japoneses aceitam ela de novo >_>

    • sasukerk permalink
      março 5, 2010 9:40 pm

      Ela eh a definiçaõ de “kimagure” po ^^

  10. leandro permalink
    março 7, 2010 4:43 pm

    Mesmo assim eu espero que de certo!
    Os barracos dela são os melhores!!

  11. março 9, 2010 8:33 pm

    Sugoooooooii…kkkkkkkk
    Cada notícia sobre ela só me faz gosta mais dela…
    Mais esse namorado dela é feio pa karai..(Larga ele e vem pra mim doida *-* )kkkk

    Bem e isso Boa Sorte pra ela…GOGO Dominar o mundo. ^^

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: