Skip to content

News: Hero JaeJoong em dorama com Eita e Juri Ueno

março 4, 2010

Hero JaeJoong do DBSK, Tohoshinki, TVXQ (como queiram chamar) estará no dorama da FujiTV, “Sunao ni Narenakute”. Estarão no dorama Eita (Nodame Cantabile), Juri Ueno (Nodame Cantabile), Tetsuji Tamayama (BOSS) e Megumi Seki (Honey and Clover).

O enredo nos traz uma história de uma amizade entre cinco pessoas que se desenvolve pela internet, mais especificamente via Twitter. Hero fará parte do grupo de amigos que é parte do elenco principal.

Hero já atuou anteriormente em uma produção coreana-japonesa, chamada “Heaven’s Postman” com a atriz Han Hyo-Joo.

Sunao ni Narenakute” estreia em abril, nas noites de quinta-feira às 22:00 do Japão.

Fonte: popseoul

Créditos: Jstation

7 Comentários leave one →
  1. luannatsuki permalink
    março 4, 2010 11:04 am

    Por alguma razão eu estou me sentindo como quando soube que iam por a Sasha pra atuar num roteiro escrito por Pedro Bandeira. Eu já vi uns programas koreanos com o DBSK em que eles atuam e uns dramas e a habilidade de interpretação deles não me convenceu…
    Vamos ver no que dá, vou assistir pela Ueno Juri que eu amo.

  2. line permalink
    março 4, 2010 3:44 pm

    NOSSAAA….
    QUE GATO!!!
    ASUAHUSHAUSUHA
    NOSSAA…PARECE SER BEM LEGAL…
    EH TIPO UMA HISTORIA QUE PODE ACONTECER COM VARIAS PESSOAS!!!
    BJUSS:)
    ADOREIIIIII!!!!!

  3. miyu permalink
    março 4, 2010 5:16 pm

    Vou te dizer, adoro o Jaejoong…mas que vai ser um lixo ele nesse drama, AH,vai ser! :I

  4. Mie permalink
    março 4, 2010 8:51 pm

    Não vi a atuação dele em Heaven’s Postman …
    Mas fiquei mais anciosa ainda por este drama, que além do Tetsuji vai ter o Jae tbm!

  5. Harue permalink
    março 5, 2010 1:45 pm

    Acho que vou me identificar com esse dorama, pois também criei várias amizades via twitter!

    =D

  6. abril 27, 2010 12:45 pm

    AMO ESSE GAROTO E TODA A “BANDA” ♥AMO♥

  7. G.R permalink
    fevereiro 28, 2012 11:49 am

    Não curto muito a atuação do Jae Joong, mas ele me conquistou em Heaven Postman *-* Vamos ver se algum fansub traduz ;D

Deixe um comentário

