Skip to content

News:1° Single Debut de Imai Tsubasa – “BACKBORN”

março 1, 2010

O cantor Imai Tsubasa, membro da dupla da JE Tackey & Tsubasa, fez seu lançamento físico no mercado musical japonês nesse dia 24 de fevereiro com seu primeiro single “BACKBORN”.A dupla está em hiatus com seus lançamentos desde junho de 2008, quando lançaram o single “Koi Uta / PROGRESS” e ambos já tinham carreiras solo durante o grupo e exploraram isso durante esse tempo. Em 2009 Tackey (Takizawa Hideaki) lançou 3 singles.

Tsubasa deu início à sua carreira solo com o lançamento de um DVD ao vivo em setembro do ano passado, mais de um semestre depois que Takizawa Hideaki, companheiro de banda, estreou com o single “Ai Kakumei” em janeiro.

“BACKBORN” é uma canção densa que enfatiza na hibridização dos termos “backbone” (“coluna vertebral”) e “born” (“nascimento”). O CD também terá “Kimi to nara”, uma faixa animada, como b-side e será vendido em três versões.

CD+DVD “Music Clip”

CD Only

CD+Photo Book

CD Only Tracklist
  1. BACKBORN
  2. Kimi to Nara (君となら)
  3. [ASAP]
  4. BACKBORN -instrumental-
  5. [ASAP] -session ver.-

O pv de “BACKBORN”, apesar de ter uma boa produção e edição, tem poucos cenários e abusa de close-ups e mudanças de ângulo que fazem com que o PV se torne cansativo de ser assistido, a música é bem diferente do que Tsubasa costumava fazer no seu grupo e traz um toque de Jazz.  Para o PV minha classificação é 3.1/5.

O single de Tsubasa parece que não irá tão bem em vendas quanto o de seu colega de grupo, já que todos os singles do Tackey se posicionaram em 1° na Oricon, enquanto “BACKBORN” apenas alcançou a segunda colocação por dois dias e atualmente está fora da parte top10 do chart.

Fonte: sekaijohnnys

Créditos: Jstation

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: