Skip to content

News: 33º single da Mai Kuraki – “Eien Yori Nagaku / Drive me crazy”

março 1, 2010

Mai Kuraki que não lançava um single desde junho de 2009, agora estará lançando o 33º single de sua carreira e primeiro do ano, intitulado “Eien Yori Nagaku / Drive me crazy”, previsto para o dia 03 de março.

Antes de debutar oficialmente no Japão, Mai Kuraki lançou o single “Baby I Like” com o nome de Mai-K (ela que ainda é chamada pelos fãs por esse nome) em outubro de 1999. O single, totalmente em inglês foi lançado nos Estados Unidos sob o selo do Giza USA, mas devido ao seu fracasso nos charts, Mai-K foi mandada de volta para o Japão e assim lançou seu primeiro single, “Love, Day After Tomorrow”, um de seus grandes hits, lançado em dezembro de 1999.

No dia 09 de setembro de 2009, foi lançado a segunda coletânea de Mai Kuraki, intitulado “All My Best”, álbum que obteve sucesso, ficando na primeira posição do oricon semanal, permanecendo no top10 durante três semanas consecutivas, o álbum vendeu cerca de 250 mil cópias no total.

Voltando a falar do single, “Eien Yori Nagaku” foi utilizado no comercial de cosméticos “ESPRIQUE PRECIOUS” da marca KOSÉ, na qual é estrelado pela própria Mai Kuraki, onde ela aparece toda maquiada e tal, abaixo segue o CM.

“Eien Yori Nagaku / Drive me crazy” estará disponível para as vendas em três versões: Uma limitada CD+DVD, regular CD-only, e uma limitada exclusiva para o fanclub da cantora. A versão limitada virá um cartão postal oficial, além  de um DVD com o clipe de Eien yori Nagaku”; enquanto que a regular virá com um pôster de tamanho B3. A versão do fanclub virá empacotado em um pacote especial.

Cover: Eien Yori Nagaku / Drive me crazy (Edição Fanclub)

Cover: Eien Yori Nagaku / Drive me crazy (limitada CD+DVD)

Cover: Eien Yori Nagaku / Drive me crazy (Regular)

CD Tracklist
  1. Eien Yori Nagaku (永遠より ながく; Longer than Eternity)
  2. Drive me crazy
  3. Eien Yori Nagaku -Instrumental- (永遠より ながく)
  4. Drive me crazy -Instrumental-
DVD Tracklist
  1. Eien Yori Nagaku -Music Clip- (永遠より ながく)

Bom, “Eien Yori Nagaku” é uma faixa que tem como tema “uma canção própria para casamentos” , e confesso que me decepcionei muito com a música, achei ela por sinal bem fraca comparada a muitos  outros lançamentos bons da Mai Kuraki, ela que é uma grande cantora na minha opinião. A música parece ter um instrumental meio natalino no refrão, e apesar do ritmo dele ser animado,  não me agradou muito.

O PV por sinal é bem simples em termos de produção, não achei ele grande coisa em assim. O que eu mais gostei mesmo foi o visual elegante da Mai-K que por sinal está muito bonita no clipe.

Nota: 3/5

EDIT: Depois de me decepcionar com “Eien Yori Nagaku” que parece ser uma música natalina, posso dizer que a outra a-side “Drive me crazy” é melhor, ela segue mais o estilo upbeat. O PV até que é legal na minha opinião, possui alguns efeitos especiais e mostra a Mai Kuraki em grande estilo. Nota: 3.5/5.

Então é isso ai, veremos se a Mai Kuraki irá conseguir uam boa posição no oricon semanal com esse single. Lembrando que ela irá se apresentar no MUSIC STATION e MUSIC FIGHTER no dia 05 de março, seguido do MUSIC JAPAN no dia 07.

Fonte: JaME, JpopStop, Jpopmusic.com, Wikipedia

Créditos: Jstation

2 Comentários leave one →
  1. março 4, 2010 12:33 am

    A música parece ter um instrumental meio natalino no refrão, e apesar do ritmo dele ser animado, não me agradou muito.

    [2]

    cara natal foi em Dezembro, mai K tah alguns meses atrasada^^

    eu até gosto dela, mas pra mim esse single foi bola fora, apesar dela estar numa ótima fase

  2. março 8, 2010 8:42 pm

    adorei essa música \o\ (animada e com clipe aleatório = perfect xD)

Deixe um comentário

