Skip to content

News: 3º single da YU-A – “Soba ni Ite, Sugu Kiete.”

fevereiro 28, 2010

Após lançar seu primeiro álbum “You Are My Love” em 07 de outubro de 2009, esse que ficou na 8º posição do oricon semanal, acumulando mais de 50 mil cópias vendidas ao todo, a cantora  YU-A está de volta com um novo single, intitulado “Soba ni Ite, Sugu Kiete.”, previsto para o dia 03 de março.

YU-A é uma cantora que iniciou sua carreira solo em abril de 2009 com o single “Aitai”. Ela é mais conhecida por ser uma das integrantes do grupo de hip-hop Foxxi misQ (trio feminino formado por YU-A, CHiE e DEM).

Depois de lançar seu primeiro álbum, YU-A fez uma colaboração com o rapper Dohzi-T,  na música Omoi feat. YU-A”, faixa incluída  no último álbum do cantor, intitulado “4 ever”, esse que foi lançado no dia 16 de dezembro do ano passado. A música ao meu ver foi muito boa, o clipe também não deixou muito a desejar na minha opinião, ele conta com um nível de produção até que razoável, pra quem ainda não viu vou deixar aqui. Nota: 3.3/5

“Soba ni Ite, Sugu Kiete.” seria o terceiro single solo da cantora YU-A e incluirá também a b-side “I can”, além das versões instrumentais de ambas , totalizando 4 faixas. A versão limitada CD+DVD contará com o PV e making of de “Soba ni Ite, Sugu Kiete.”.

Cover: "Soba ni Ite, Sugu Kiete." (Regular)

Cover: "Soba ni Ite, Sugu Kiete." (Limitada CD+DVD)

CD Tracklist
  1. Soba ni Ite, Sugu Kiete. (そばにいて、すぐ消えて。)
  2. I can
  3. Soba ni Ite, Sugu Kiete. (Instrumental)
  4. I can (Instrumental)
DVD Tracklist
  1. Soba ni Ite, Sugu Kiete. (PV)
  2. Soba ni Ite, Sugu Kiete. (Making)

YU-A é uma cantora solo bem no estilo R&B, e confesso que gosto de ouvir suas músicas por sua voz ter um tom meio que anasalado (^_^). Bom, já ouvi “Soba ni Ite, Sugu Kiete.” várias vezes, e pelo menos pra mim a música é muito boa, ela segue uma batida bem no estilo R&B assim como os outros lançamento anteriores da cantora.

Apesar do PV não possuir um excelente nível de produção assim e ser meio padrão, confesso que gostei dele mesmo assim, pois curti os cenários incluídos nele, e principalmente os diferentes figurinos da YU-A, ela que também aparece em dose dupla na tela xD. Nota: 3/5.

Estou curioso pra ver se YU-A irá flopar novamente assim como seus dois últimos singles, ou se ela seguirá o mesmo caminho de seu primeiro álbum “You Are My Love”, que teve um nível de vendas decente pro padrão dela.

Fonte: Site Oficial, JpopStop

Créditos: Jstation

Anúncios
One Comment leave one →
  1. março 1, 2010 5:05 pm

    nao conhecia ela ,
    amei a sua voz.
    nao convencivioo ~!
    simples mais é legal ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: