Skip to content

News: 1º single debut da Kie Kitano – “Sakura Saku”

fevereiro 23, 2010

Conforme foi anunciado anteriormente, assim como Chiaki Kuriyama, Kie Kitano é mais uma atriz a debutar profissionalmente como cantora em 2010.

Kie Kitano até que é uma  atriz popular no Japão e ficou conhecida por atuar em filmes e doramas como LIFE (Fuji TV, 2007), 14 Sai no Haha (NTV, 2006) , Half Way (2009), Love Fight (2008) e seu recente trabalho foi no filme BANDAGE (2010), ao lado de Jin Akanishi (KAT-TUN). Outra coisa interessante é que ela também é gravure idol.

Voltando ao que interessa, o primeiro single de Kie Kitano, intitulado “Sakura Saku”, será lançado sob o selo da poderosa Avex e estará disponível para as vendas no dia 24 de fevereiro. Um novo site oficial da cantora já está no ar e pode ser acessado o link: http://www.avexnet.or.jp/kie/

“Sakura Saku” foi utilizado no comercial de chocolates da marca KIT-KAT. Segundo informações, a canção foi usada para animar os estudantes nos seus exames em 2010, foi uma campanha patrocinada pela própria KIT KAT, na qual Kie Kitano era protagonista.

Além da faixa título, o single incluirá as faixas “Brand new way” e “Itsuka Kitto Anata e”, juntamente com suas respectivas versões instrumentais, totalizando seis faixas.

O single será lançado em três edições: CD+DVD, uma regular CD-only, e uma limitada CD+PHOTO BOOK. A primeira prensagem de todas as versões citadas acima virá embalado em um pacote especial com três cartões postais.

Cover: "Sakura Saku" (Regular CD)

Cover: "Sakura Saku" (CD+DVD)

Cover: "Sakura Saku" (CD+PHOTOBOOK)

CD Tracklist
  1. Sakura Saku (サクラサク; Cherry Blossoms Blooming)
  2. Brand new way
  3. Itsuka Kitto Anata e (いつかきっとあなたへ; Someday I Will Surely See You)
  4. Sakura Saku -Instrumental-
  5. Brand new way -Instrumental-
  6. Itsuka Kitto Anata e -Instrumental-
DVD Tracklist
  1. Sakura Saku -Music Clip-
  2. Off Shot Clip
  3. Special Clip: Sakura Saku – KIT KAT Collaboration Clip

“Sakura Saku” é uma musiquinha bem agradável, uma ótima estreia de Kie Kitano como cantora, a voz dela também não deixa muito a desejar. O PV dele tecnicamente é muito bom, possui efeitos especias legais e tal, porém não achei muito legal de se assistir, mesmo assim nota 4/5.

Bom, parece que a Kie Kitano evoluiu como cantora, pois em 2007 ela fez um cover da música “LIFE” (tema do dorama LIFE em que ela atuou) da Mika Nakashima, e na minha opinião o cover ficou muito ruim, se bem que sou suspeito em opiniar sobre a Mika, confiram a música.

Fonte: Jpopmusic.com, aramatheydidnt, JpopStop

Créditos: Jstation

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: