Skip to content

Review – Hanazakari no Kimitachi e

fevereiro 19, 2010

Hanazakari no Kimitachi e

Olá Minna!!! Voltando com mais um Dorama Review.. Hoje falarei sobre  Hanazakari no Kimitachi e.
Sim um elenco cheio de garotões lindos, sérios e uma boa dose de comédia. Palmas para o  Oguri Shun (Sano) que mesmo nesse dorama continua com cara séria.. até certo ponto xD…

No começo somos apresentados à jovem Ashiya Mizuki, meio japonesa e meio americana, ela morava com os pais nos EUA. Amante dos esportes e corredora, ela estava cansada da chatice da sua vida. Sendo que três anos antes do início da história, ela assistia um campeonato de salto em altura estudantil quando viu, Sano Izumi. Fascinada pelas habilidades do rapaz, e disposta a tudo para vê-lo saltar, ela passa a acompanhar a carreira de Sano. Assim, ela espera até entrar no colegial e convence os pais a deixá-la estudar no Japão, na mesma escola do rapaz. Só que existe um pequeno problema: Sano estuda em uma tradicional escola masculina (Como ela agirá depois dessa?).

hahauahuah não faço a minima idéia de como os pais dela não descobriram ou a direção da escola não desconfiou… mas ela conseguiu a admissão na escola, e antes de viajar, pede à sua melhor amiga, Julia, que corte seu cabelo curtissimo. Com o novo visual, um corpete apertado e vestindo roupas masculinas, Mizuki começa sua nova vida(a vida de um homem). Na nova escola, Mizuki logo conhece Sano e percebe que o rapaz não vai muito com a sua cara. E para “sorte ou não ” de Mizuki, ela e Sano acabam sendo designados para o mesmo quarto (Complicações?).

Mizuki acaba descobrindo que por algum motivo( Não vo contar o motivo porque perde a graça) Sano parou de saltar e sabendo disso decide fazer Sanu voltar aos esportes. Sano, descobre por acidente logo no início que Mizuki é uma garota e não conta para ninguém (Será que ele quer se aproveitar ou algo está pintando ou irá pintar?). Sano passa a ser o anjo da guarda de Mizuki, ajudando-a a guardar seu segredo, sem que a menina saiba de nada (Adorei isso, porque é parecido com o personagem ( Rui de “Hana Yori Dango”) e sim foi em Hana que me apaixonei pelo Oguri Shun.

Na Escola

A Osaka Gakuen é dividida em três dormitórios, na qual os três dormitórios, o A é o dos atletas, o B reúne tanto atletas quanto alunos com outras aptidões e C é o dos artistas. Além de Sano, Mizuki, que passa a morar no dormitório B, conhece outros garotos e dois deles merecem destaque, o Nanba e Nakatsu. Nanba é veterano de Mizuki e chefe do dormitório B.

Mizuki não tem a vida fácil no colégio, pois tem que fingir o tempo inteiro, tendo cuidado com todos os detalhes. Fora os problemas com a linguagem, trocas de palavras, expressões e derivados.. Assim, se Mizuki não tiver cuidado com seu jeito de andar e tratar os outros, as pessoas podem pensar que ela é homossexual (O_o).

……

Já Nakatsu é uma das figuraças da escola. Jogador de futebol com muito futuro, ele acaba se apaixonando por Mizuki e entra em crise a respeito da sua sexualidade(kkk), o que rende alguns momentos de risos. Porque, se ele está apaixonado por um colega, ele seria gay? Como lidar com isso? Fugir? Assumir? E quando Nakatsu descobrir que Mizuki é mulher? Vai preferi-la como homem? Vai disputá-la com Sano?

Também temos o Dr. Umeda. Ele fica sabendo da identidade de Mizuki quase ao mesmo tempo que Sano. De acordo com o Doutor, que diz que possui um “radar gay” , ele consegue  reconhecer uma mulher à distância… E deseja que elas fiquem bem longe dele. Só que Mizuki consegue ganhar sua amizade(um pouco a força), e acaba elegendo o médico como seu maior confidente.

Colega de quarto de Nakatsu, Kayashima tem um forte dom espiritual. Ele pode ver fantasmas e as auras das pessoas por isso vive predizendo o que elas estão sentindo e dando algum conselho, especialmente para Nakatsu. Kayashima é uma pessoa introvertida e misteriosa por causa desse dom, mas é uma pessoa muito boa.
.

Compete no salto em altura, ele é um esportista famoso.  Sano é uma pessoa reservada, muito na dele e inteligente. Logo que Mizuki chega na sua escola, ele percebe que ela é uma garota e acaba se apaixonando por ela. Por causa desse amor e da amizade existente entre os dois, ele acaba mudando sua personalidade também, deixando de ser menos frio. Sano vive protegendo  Mizuki e vive cuidando do seu cão Yuujirou, que não gosta de meninos, somente de Sano...

Líder do segundo dormitório (dormitório dos personagens principais), Nanba é um playboy que raramente fica sério, isso acontece somente com questões relacionadas a sua função no colégio. Quando ele ver Mizuki, fala que é uma pena ela ser um garoto.

..
..

Personagens

* Horikita Maki como Ashiya Mizuki
* Oguri Shun como Sano Izumi
* Ikuta Toma como Nakatsu Shuichi
* Konno Mahiru como Hara Akiha
* Kamikawa Takaya como Umeda Hokuto
* Matsuda Seiko como Tsubaki(Diretor da Escola)
* Ukaji Takashi como Sawatari
* Kobayashi Susumu como Yoshioka
* Okada Yoshinori como Ashiya Shizuki
* Daito Shunsuke como Sano Shin
* Shirota Yu como Kagurazaka Makoto
* Moriguchi Yoko como Nanba Io
* Harada Natsuki como Tanabe Kanako
* Yamazaki Hajime como Ashiya Takumi
* Tsutsui Mariko como Ashiya Eiko
* Inagaki Goro como Kitahama Noburo
* Sugimoto Tetta como Sano Takehiko

Dormitório A

* Ishigaki Yuma como Tennoji Megumi (Lider)
* Takahashi Mitsuomi como Daikokucho Mitsuomi
* Takeda Kohei como Kitahanada Kohei
* Suzuki Ryohei como Akashi Soichiro
* Sato Yuuichi como Tetsukayama Shota
* Hayakawa Ryo como Gotenyama Sakyo
* Matsushita Koji como Shojaku Ren
* Nishiyama Sosuke como Shichido Soma
* Hagiwara Tatsuya como Ishikiri Hiroto

Dormitório B

* Mizushima Hiro como Nanba Minami (Lider)
* Kimura Ryo como Senri Nakao
* Okada Masaki como Sekime Kyogo
* Yamamoto Yusuke como Kayashima Taiki
* Igarashi Shunji como Noe Shinji
* Mizobata Junpei como Saga Kazuma
* Sakimoto Hiromi como Kyobashi Arata
* Chiyo Shota como Yodoyabashi Taichi
* Tajima Ryo como Arashiyama Jyo
* Shimegi Enoku como Tannowa Kyoichi
* Okada Hikaru como Takaida Riku
* Ikeda Jun como Kamishinjo Itsuki
* Shibasaki Keisuke como Minase Manato

Dormitório C

* Kyo Nobuo como Himejima Masao (Lider)
* Kato Keisuke como Yao Hikaru
* Watanabe Toshihiko como Imamiya Sho
* Takahashi Yuta como Shijo Haruki
* Matsuda Shoichi como Kuzuha Junnosuke
* Miyata Naoki como Saiin Tsukasa
* Furuhara Yasuhisa como Ogimachi Taiyo
* Ojima Naoya como Kaizuka Kohei
* Suzuki Kota como Uenoshiba Kanata
* Nakada Yuya como Katabiranotsuji Ken
* Kawakami Yu como Korien Genji

Músicas

O Dorama contém uma ost com 18 músicas (Instrumental e vocal).

  1. IKEMEN Boogie
  2. Men of Paradise
  3. St.BLOSSOM
  4. Go to School!
  5. HA.NA.ZA Carnival
  6. Save Me
  7. Early Summer
  8. IKE-MEN 2007
  9. I can’t tell you why
  10. Boyz be ambitious!
  11. Beautiful Enough
  12. Into a Nap
  13. Be Silent
  14. OSAKA♂Boyz
  15. IKEMEN Boogie Nights
  16. I am Lady
  17. I can’t tell you why (reprise)
  18. Emergency
  19. Sand Time
  20. Is This Spiritual
  21. Trap Happy
  22. PEACH (IKEMEN☆instrumental version)

Aberturas e Encerramentos ficam por conta de Ikenai Taiyo de Orange Range e PEACH de Otsuka Ai e algumas estrangeiras como Girlfriend de Avril Lavigne.

Ikenai Taiyo de Orange Range

PEACH de Otsuka Ai

Especial Hanazakari no Kimitachi e.

O especial se deu 1 ano após o final da série. A escola está se preparando para um evento próximo ao Valentine’s Day. Sano e Nakatsu estão refletindo sobre a ùltima semana de suas férias no verão passado (Fica entre o episódio 7 e 8 da série original). O especial também contém uma cena de graduação e aborda a relação entre Mizuki e Sano.

Fim

Percebi que não houve muito investimento de fazer Sano se apaixonar por Mizuki-rapaz. Movido pela curiosidade, ele começa uma relação de amizade e respeito que vai aumentando de intensidade conforme os dois vão se conhecendo(acontece muito isso né). Sano faz de tudo para protegê-la e ajudá-la a se adaptar ao ambiente masculino sem que ela perceba – no fim ele começa a achar legal o fato de dividir o alojamento com uma garota. Os dois, obviamente descobrem que estão apaixonados mas eai? O que vai acontecer?

No fim vi que Mizuki quer somente estar perto de Sano.  Mas Mizuki não é boba  acaba também gostando de poder espiar os garotos e entrar na sua intimidade. Afinal, quem nunca sonhou em poder transitar livremente, sem se importar com oq ue vão pensar ou achar? Só que e se alguém descobrir? Como ficará a situação de Mizuki?

Termino por aqui e espero que tenham gostado.

Até a próxima. o/

Anúncios
6 Comentários leave one →
  1. sasukerk permalink
    fevereiro 19, 2010 2:16 pm

    Bom review de um otimo dorama, pena q shoujo d+ pra mim e ate hoje n consegui termina de ver ^^.Destaque pras otimas musicas e pro cast(J-E e Kamen Rider owna)

  2. Hiei Uehara permalink
    fevereiro 19, 2010 5:46 pm

    hanakimi é foda e bem engraçado XDDD

    dorama mto shoujo é hana yori

  3. Lyn permalink
    fevereiro 19, 2010 8:16 pm

    Mt boom o dorama *–* ripakas/q

  4. fevereiro 19, 2010 8:35 pm

    Esse dorama é muito bom mesmo hehe.

    Aquele líder de dormitório com a capinha é o mais engraçado, o pior é quando ele invocando espíritos sei lá o q, fica tocando aquela trilha sonora que parece com o programa do Datena haha, mas acho q toca só umas 3 vezes durante todo o dorama xD

  5. andoreh permalink
    fevereiro 27, 2010 9:12 pm

    tenho esse dorama a décadas!! agora deu vontad de assistir xD

  6. Mari permalink
    dezembro 15, 2010 12:36 pm

    Oi, onde tem para baixar, ou ver online? xD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: