Skip to content

News: 6º single da Erina Mano – “Haru no Arashi”

fevereiro 17, 2010

Erina Mano, jovem cantora solo do Hello! Project, estará lançando um novo single para o dia 24 de fevereiro, intitulado “Haru no Arashi”.

Após lançar uma onda de singles em 2009, finalmente Erina Mano decidiu lançar seu primeiro álbum, “FRIENDS” em dezembro do ano passado. Por incrível que pareça, o álbum vendeu muito pouco, inclusive menos que os singles anteriores da Manoeri, ficando na 33º posição com mais de 5 mil cópias vendidas ao todo, resumindo o álbum flopou literalmente.

Voltando ao que interessa, “Haru no Arashi” seria  o sexto single major de Erina Mano, a faixa foi usada como tema de abertura do dorama “Hanbun ESPer”, que teve sua estreia em janeiro deste ano no canal pago Fuji TV 2, na qual é estrelado por ela mesma.

Erina Mano interpreta o papel de uma ésper (pessoa com poderes psíquicos) em treinamento dentro de uma organização secreta chamada Kokueken, estabelecido pelo governo para proteger diariamente a vida das pessoas do país. Devido a sua incapacidade de controlar adequadamente seus poderes, ela acaba causando muitos problemas ao seu redor.

O interessante é que além de Manoeri, outras integrantes do Hello! Project também fazem participações especiais em certos episódios do dorama, como “Ai Takahashi”, “Sayumi Michishige, Risa Niigaki” e “Linlin”, que são integrantes do Morning Musume Abaixo segue a OP de “Hanbun ESPer”.

O single também contará com outra faixa chamada “Hello! Esper! Hello!”, além de uma versão instrumental da faixa título. “Haru no Arashi” estará disponível para às vendas nas versões limitadas A e B, sendo que a “A” virá com um DVD, embora eu não saiba exatamente o seu conteúdo.

Para quem conhece a Erina Mano sabe que os covers dos discos dela são sempre bem “criativos” como de costume (¬¬), se bem que achei esses covers um “pouquinho” melhor.

Cover: Haru no Arashi (Regular)

Cover: Haru no Arashi (Limitada A)

Cover: Haru no Arashi (Limitada B)

CD Tracklist
  1. Haru no Arashi (春の嵐; Spring Storm)
  2. Hello! Esper! Hello! (ハロー! エスパー! ハロー!)
  3. Haru no Arashi (Instrumental) (春の嵐 (Instrumental))

Bom, o nome da faixa é “Haru no Arashi” mas não tem nada ver com a boyband Arashi, não é nenhum feat.  da vida não xD. Depois de ouvir a música umas 5 vezes, confesso que esse é um dos melhores singles da Erina Mano, senão o melhor. Sei que tem muita gente que despreza a coitada, mas pelo menos eu gostei da música, e também curti a parte instrumental (^^).

Quanto ao PV, dessa vez  as meninas do S/mileage não estão presentes nele, quem ocupa o lugar delas são as “Hello! Pro Egg”;  Saho AkariSekine AzusaFukumura Mizuki, e Takeuchi Akari, que desempenham o papel de dançarinas no fundo do clipe. A coreografia ficou legalzinha na minha opinião, e apesar de ser meio simples, mesmo assim gostei dos gestos da Manoeri.

Em termos técnicos, o clipe é bem razoável, não tem nada de extraordinário, pelo menos achei ele melhor que os primeiros clipes dela que eram meio pobres. Nota: 3/5.

CM de Haru no Arashi

Gosto da Erina Mano e espero que ela não flope com esse single e consiga um número razoável de vendas e pegue top10 (^^)

Fonte: hellobrasil, JPopStop, Jpopmusic.com

Créditos: Jstation

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: