Skip to content

News: 11º single do KAT-TUN – “Love yourself ~Kimi ga Kirai na Kimi ga Suki~”

fevereiro 15, 2010

“Love yourself ~Kimi ga Kirai na Kimi ga Suki~” é o nome do mais recente single da boyband KAT-TUN lançado dia 10 de fevereiro em todo o Japão.

O último single lançado por eles foi “RESCUE” em março de 2009, que junto com “ONE DROP” foram dois dos singles mais vendidos do ano passado. Além disso, o integrante Jin Akanishi se juntou com o produtor Takeshi Kobayashi e juntos formaram a banda fictícia LANDS para o filme BANDAGE onde lançaram um single e um álbum que foram muito bem sucedidos. Apesar de 2009 ter sido um ótimo ano para os  integrantes do KAT-TUN, o ano de 2010 promete ser muito melhor.

E eles já começaram o ano bem com o lançamento do 11º single deles. “Love yourself” possui ao todo cinco músicas sendo que duas delas estão divulgando o single: a faixa-título e “THE D-MOTION”. As outras faixas são a b-side “HEART BEAT”, a canção “Aishiteru Kara”, solo do integrante Kazuya Kamenashi e “A Page”, solo do Jin Akanishi. O single estará disponível em três versões. Confira a cover e a tracklist de cada uma delas:

Versão Regular:

  1. Love yourself ~Kimi ga Kirai na Kimi ga Suki~ (Love yourself ~君が嫌いな君が好き~)
  2. THE D-MOTION
  3. HEART BEAT
  4. Love yourself ~Kimi ga Kirai na Kimi ga Suki~ (Instrumental)
  5. THE D-MOTION (Instrumental)
  6. HEART BEAT (Instrumental)

Versão Limitada Tipo A:

  1. Love yourself ~Kimi ga Kirai na Kimi ga Suki~ (Love yourself ~君が嫌いな君が好き~)
  2. THE D-MOTION
  3. Aishite Irukara (愛しているから) (Kamenashi Kazuya solo)
  1. Love yourself ~Kimi ga Kirai na Kimi ga Suki~ (PV) [DVD bônus]
  2. Love yourself ~Kimi ga Kirai na Kimi ga Suki~ (Making of) [DVD bônus]

Versão Limitada Tipo B:

  1. Love yourself ~Kimi ga Kirai na Kimi ga Suki~ (Love yourself ~君が嫌いな君が好き~)
  2. THE D-MOTION
  3. A Page (Akanishi Jin solo)
  1. THE D-MOTION (PV) [DVD bônus]
  2. THE D-MOTION (Making of) [DVD bônus]

A canção “Love youself ~Kimi ga Kirai na Kimi ga Suki~” foi escolhida para ser tema do dorama Yamato Nadeshiko Shichi Henge onde o integrante Kazuya Kamenashi participa. Confira um vídeo sobre o tal dorama:

Bom, agora vamos falar sobre as faixas que promovem o single. O KAT-TUN meio que tentou “inovar” com este single. Eles abusaram do vocoder em praticamente todas as faixas do single, principalmente em “THE D-MOTION”.

Na minha humilde opinião acho que se não houvesse tantos efeitos nas vozes deles em “THE D-MOTION” a música não iria ter ficado tão ruim quanto ficou. Ela é bastante animada e bem viciante, porém os tantos efeitos nas vozes dos rapazes acabaram com a música deixando ela super irritante de se ouvir. O clipe ficou muito a desejar na minha opinião, achei ele muito simples e acabou deixando tudo mais irritante ainda! Nota: 2/5.

Já em  “Love yourself ~Kimi ga Kirai na Kimi ga Suki” achei o caso um pouco diferente. Esta música ficou muito melhor que a outra  (pois desta vez eles adicionaram bem menos efeitos nas vozes). Porém, o clipe mais uma vez ficou a desejar. Um único destaque vai para a fotografia dele que foi muito bem trabalhada. De resto, não empolga tanto quanto a música. Nota: 3/5.

Até mais…

9 Comentários leave one →
  1. fevereiro 15, 2010 7:10 pm

    Na minha humilde opinião acho que se não houvesse tantos efeitos nas vozes deles em “THE D-MOTION” a música não iria ter ficado tão ruim quanto ficou. Ela é bastante animada e bem viciante, porém os tantos efeitos nas vozes dos rapazes acabaram com a música deixando ela super irritante de se ouvir.

    Já em “Love yourself ~Kimi ga Kirai na Kimi ga Suki” achei o caso um pouco diferente. Esta música ficou muito melhor que a outra (pois desta vez eles adicionaram bem menos efeitos nas vozes)

    [2]

    vocoder pra mim não desce, não mesmo…

  2. ~eriiKa permalink
    fevereiro 15, 2010 11:20 pm

    O vocoder realmente ficou exagerado em THE D-MOTION. Na boa, eu quase não aguentei ficar ouvindo uma parte em que a voz do Kame fica EXTREMAMENTE fina .__.
    Essa música seria até melhor que Love Yourself se não fosse por causa desse monte de efeito… Mas não importa; eu sempre acabo gostando de qualquer música do KAT-TUN mesmo xD

  3. Mari permalink
    fevereiro 15, 2010 11:40 pm

    Incrível ver como o pessoal do Jstation mete o pau em KAT-TUN e qualquer um dos seus membros.
    Eu realmente não acho uma das melhores músicas e concordo sobre a parte do vocoder, eu acho que realmente exageraram, mas não são músicas tão ruins assim, se fosse assim teria muito artistas com músicas piores e que não vejo os mesmos comentários. Também concordo que eles inovaram BASTANTE nesse single, foi uma mudança enorme.

    Porém ambas músicas pra mim são boas e viciantes, não achei nenhuma irritante.

    • fevereiro 16, 2010 12:22 am

      Opa Mari, não é implicância, acho que tirando a Lyn, não tem nenhum fã de KAT-TUN na equipe, logo cada um tem seu senso crítico e opinião, Se não achamos as músicas boas, vamos falar que não gostamos ou que poderiam ser melhores. Mas no final das contas o importante é todo mundo respeitar a opinião que tudo se dá bem, todos são livres pra dar as suas opiniões a não ser que agridam outros visitantes a equipe ou o artista , estamos de olho em tudo isso, Só que de um ponto de vista neutro.

    • ~eriiKa permalink
      fevereiro 16, 2010 11:04 am

      Eu também sempre fui fã de KAT-TUN, só que, pra mim, THE D-MOTION realmente ficou exagerada. Mas nem por isso é uma música ruim (NENHUMA música do KAT-TUN é ruim (Y)); como eu disse antes, ela seria até melhor que Love Yourself se não fosse por causa do vocoder que ficou exagerado.
      Acho que a equipe daqui odeia não o KAT-TUN em si, mas sim o vocoder…

  4. Lyn permalink
    fevereiro 16, 2010 12:00 am

    ACHO Q EU NEM PRECISO FALA Q ADOREI *–* ADORO qnd o koki canta

    • sasukerk permalink
      fevereiro 16, 2010 8:56 pm

      koki manda ^^ Meu preferido do Kat-tun(msm n sendo muito fan da banda) Eu curti muito as 2 musicas,no começo n curti a D-motion pq me lembrou d+ k-pop e n axei q fico legal o kat-tun canto nesse estilo, mas a Lyn falo q era boa eu dei uma segunda chance, bem agora eu to ouvindo pelo 1 vez por dia.Ja no caso Love YourSelf, bem vamos dizer q ao meu ver essa musica salvo o dorama ^^, sem contar q Love tem mais cara de musica do Kat-tun msm.

  5. naoomii permalink
    fevereiro 17, 2010 1:25 pm

    Adorei todas as faixas, com certeza THE D-MOTION é bem animada, dá vontade de dançar, mas um pouco exagerada por causa do vocoder. É um ótimo single apesar dos pesares, até do solo do Kame eu gostei e olha que não curto muito ele.

  6. fevereiro 25, 2010 6:04 pm

    Gostei pacas das duas musicas principais…
    Adorei The D-motion….apesar de ter achado super irritante a parte do Kame que fica com uma voz de grilo…putz!!eu ri na hora que vi a apresentação no MS…mas fico bem legal no geral..o clipe fico bem simples…mas bem legal…so me irritei bastante com o Jin fumando no clipe..Tosco!!!! (ta eu sei que ele tem direito de fazer o que quer..mas me enerva esse lado do Jin)

    Love Yourself combinou MUITO com o dorama e tambem e a cara do grupo, o clipe eu nao conseui prestar muita atenção nele…sei lá

    Quero pegar as versões limitadas pra escutar os solos dos KA!! *.*

Deixe um comentário

