Skip to content

News: 1º single debut da CHiAKi KURiYAMA – “Ryusei no Namida”

fevereiro 15, 2010

Conforme foi anunciado anteriormente aqui no blog, a atriz Chiaki Kuriyama estará lançando seu primeiro single como cantora no dia 24 de fevereiro, intitulado “Ryusei no Namida”.

Chiaki Kuriyama ficou conhecida internacionalmente por atuar no famoso filme, “Kill Bill” do diretor Quentin Tarantino, interpretando a personagem vilã Go Go Yubari, uma espécie de ninja adolescente que se veste de colegial e faz parte da gangue de O-Ren Ishii (interpretado por Lucy Liu).

A atriz começará sua carreira como cantora com o nome artístico CHiAKi KURiYAMA, note que há  três letras “i” minúsculas que representam os três lados dela: “meu verdadeiro eu como mulher, eu mesma como uma atriz e eu mesma como cantora”.

“Ryusei no Namida” será usado como tema de abertura do novo anime “Mobile Suit Gundam Unicorn”,  um OVA da franquia “Mobile Suit Gundam”. Espera-se que a série tenha 6 episódios ao todo com aproximadamente 50 minutos cada. Os primeiros estreiarão em cinco cinemas do Japão, no período entre 20 de fevereiro e 05 de março de 2010, abaixo segue um trailer.

O single também contará com a b-side “Kekkei IN MY BED”, além de uma versão instrumental da faixa-título. Três versões estarão disponíveis para as venda: CD-only, CD+DVD (esse que incluirá o PV de “Ryusei no Namida”) e uma edição especial “GUNDAM” que virá com um cover especial do anime e uma faixa adicional “Ryuusei no Namida (MOVIE Version)”.

Cover: "Ryuusei no Namida" (CD-only)

CD Tracklist
1. Ryusei no Namida (流星のナミダ)
2. Kekkai IN MY BED (結界IN MY BED)
3. Ryusei no Namida (Instrumental)

Cover: "Ryuusei no Namida" (CD+DVD)

DVD Tracklist
1. Ryusei no Namida (PV)

Cover: "Ryuusei no Namida" (GUNDAM EDITION)

CD Tracklist
1. Ryusei no Namida (流星のナミダ)
2. Kekkai IN MY BED (結界IN MY BED)
3. Ryusei no Namida (MOVIE Version)
4. Ryusei no Namida (Instrumental)


O PV de “Ryusei no Namida” possui alguns efeitos especiais razoáveis e de câmera lenta, até que gostei dele mas acho que faltou algo para ser melhor. A voz de CHiAKi KURiYAMA conseguiu me agradar, achei a música legalzinha, um bom começo e espero que ela se de bem futuramente em sua carreira como cantora.

Nota: 3/5

Fonte: Jpopmusic.com, JpopStop, HENSHIN, Jmusic-Revolution

Créditos: Jstation

2 Comentários leave one →
  1. fevereiro 17, 2010 10:38 pm

    Pô, mas ela qd não é Gogo e não é que até é bonitinha?
    Ah, mas cantar é FÁCIL. Quero ver VARRER A CASA!

    Não me surpreenderia ver uma atriz virando cantora. Me surpreenderia sim elas começando uma carreira como empregada doméstica!

  2. Eduardo permalink
    novembro 4, 2011 1:35 pm

    Ela é “bonitinha” de qualquer maneira.
    E eu me arrisco a adotar e ensinar as tarefas domésticas… Uau!

Deixe um comentário

