Skip to content

News: Kusanagi estreia na minissérie “Japanese Americans”

fevereiro 14, 2010

Neste outono (no Japão), a TBS planeja levar ao ar um drama de 5 episódios chamado de “Japanese Americans”. O drama, originalmente um trabalho do roteirista veterano Sugako Hashida, foca numa famíla japonesa que imigrou para os Estados Unidos um século atrás e viveu durante a Segunda Guerra Mundial.

Tsuyoshi Kusanagi, do SMAP, estreará como o imigrante de segunda geração (a.k.a ‘nissei’) Ichiro Hiramatsu, que serve como soldado dos EUA durante a guerra. Kusanagi também fará o papel do patriarca Nagayoshi durante sua juventude, depois, Kiichi Nakai representará o personagem na meia-idade e além.

Yukie Nakama atua como a heroína (e alvo amoroso de Ichiro) Shinobu. Outros membros do elenco são Pinko Izumi (matriarca dos Nagayoshi), Kenichi Matsuyama (irmão mais novo, chamado Jiro), Yo Oizumi, Kaoru Yachigusa e Keiko Kishi.

As filmagens começam nos próximos dias, e demorarão cerca de 5 meses, incluindo dois meses de filmagens nos EUA. As datas de exibição ainda não foram acertadas, mas o drama irá ao ar neste outono num formato inédito para a emissora (cinco episódios de 2 horas cada, exibidos ao longo de 5 noites consecutivas). “Japanese Americans” está sendo rotulado como um projeto especial em honra do 60º aniversário do canal.

Fontes: AsianFanatics (via Tokyograph)

Créditos: JStation

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: