Skip to content

News:Akanishi Jin revela ambições para se lançar no Ocidente

fevereiro 13, 2010

O membro Akanishi Jin do KAT-TUN anunciou sua intenção de fazer sua estreia no ocidente do show ao vivo “Akanishi Star Live You&Jin /( 赤西仁 Star Live 友&仁 You&Jin)” que acontecerá no Teatro Nissei Hibiya Tokyo, em 9 de fevereiro.

O show foi cheio de estilo de Las Vegas, o paraíso do show de entretenimento. “Eu quero trazer isso para EUA” disse Akanishi, mostrando muito mais ambição que artistas da Johnny’s normalmente tem.

O show “Peace of the world” representou uma casa noturna do futuro, com tela grande, iluminação, lasers, canções estilosas, dança e sons mais avançados, como rock e  hip-hop.

O som alto ecoou no local, quase toda a plateia estava de pé. A dança encantadora de Akanishi com dançarinas causou gritos.

“Eu fico muito feliz quando você gosta da música que eu gosto” disse Akanishi, vestindo chapéu e casaco, que já é considerado sua marca registrada.

Sr. Kitakawa, o presidente da Jimusho Johnny disse: “Eu quero tentar estilo americano para mostrar uma estrela do Japão”. E Akanishi seria um dos indicados para mostrar isso. Por já ter estudado nos EUA, ele já tinha escrito cerca de 80% de suas músicas em inglês!

Eles também importaram uma grande quantidade de dançarinos para o show, fazendo deste o primeiro de uma estrela de Johnny com a atmosfera “nunca antes vista no Japão”.

“O inglês será utilizado principalmente para atender às necessidades daqueles que não compreendem o japonês”, disse Akanishi, ao mostrar a sua ambição para as atividades além-mar. “Eu quero trazer isso para outros países, para um lugar onde um japonês nunca se apresentou, como Las Vegas.  Tem algumas semelhanças na estrutura.”, completou.

Créditos: Jstation

Fonte: musicjapanplus

7 Comentários leave one →
  1. sasukerk permalink
    fevereiro 13, 2010 1:27 am

    Um ponto eh bom, o Jin consegue apelo com o publico e EUA e com isso pode levar a Johnny’s pra la.
    Mas ainda axo q jmusic tem mais chance eh na Europa e A.L.

  2. Ryo permalink*
    fevereiro 13, 2010 11:46 am

    não preciso nem dizer que isso é delirio do jin

    ele tah se achando demais que irá conquistar o mundo

    pra mim isso é só um presságio de uma possivel saida dele do KAT-TUN

  3. fevereiro 13, 2010 1:16 pm

    Eu acredito que Jin Akanishi consegue algo muito melhor do que ser membro do KAT-TUN!!! Ele realmente é diferente e tem potencial!!! Acho que ele merece muito mais!!!! Torço por ele hihi

  4. ~eriika permalink
    fevereiro 13, 2010 9:38 pm

    Tipo, KAT-TUN é uma das minhas boysbands preferidas e o Jin, um dos meus cantores favoritos. Mas nem tem muito o que pensar; desde sempre houve artistas que, mesmo com uma ótima carreira no oriente, não conseguiram emplacar uma de sucesso nos EUA (vide casos como Utada Hikaru, BoA, Wonder Girls etc.). Seria igualmente difícil e complicado pra ele se destacar em um país pra onde TODAS as mídias estão voltadas. Como disseram, acho que seria mais fácil fazer sucesso na Europa ou na América Latina do que nos EUA.

    Mas eu não posso negar que seria ótimo pra Johnny’s ele fazer sucesso na América \o/

  5. miyu permalink
    fevereiro 14, 2010 5:53 pm

    KAT-TUN sem Akanishi num é KAT-TUN. Mas acho sim que tudo bem em ele tentar carreira no ocidente. APOIO!
    Ele tem talento, oras. ♥
    É normal artistas terem ambição em subir na carreira, qualquer um tem, não acho que possa se chamar de delírio! 🙂

  6. AnaMtk permalink
    fevereiro 17, 2010 2:27 pm

    Acho que KAT-TUN sem Jin só msm não sendo fã dele pra achar bom -por isso eu não me importo dele sair- e parece que ele não gosta mto da band msm.
    E se é o sonho dele estreiar nos EUA é bom tentar.
    Se não der certo pode ser que ele volte e faça o seu trabalho com mais empenho [como não aparecer nos programas de TV com aquela cara de ressaca].

  7. Cris permalink
    fevereiro 27, 2010 1:48 am

    Poderia dar certo, apesar de concorrencia ser mto grande..

Deixe um comentário

