Skip to content

News: 4° Single de Yuya Matsushita – Trust me

fevereiro 11, 2010

No próximo dia 17 de Fevereiro o cantor pop Yuya Matsushita lançará seu quarto single.Trata-se de “Trust me”. A faixa principal está sendo usada como encerramento do anime Durarara!! enquanto a  B-side “Futari” é a canção tema do filme “Toki wo Kakeru Shoujo”.

CD Only Cover

CD+DVD Cover

Anime Edition Cover

Tracklist
  1. Trust Me
  2. Futari (ふたり; Two of Us)
  3. Trust Me (Instrumental)
  4. Futari (ふたり (Instrumental))

Confira o encerramento do anime no qual a música “Trust me” é encerramento:

A música é bastante empolgante e me soou agradável, um ritmo pop dance meio raro para o cenário atual da J-music. O PV segue bastante esse estilo pop com diversas cenas de dança e apesar de ser um pouco repetitivo, me pareceu original por não ver algo desse gênero há muito tempo na música japonesa. Classifico como 4/5.

Créditos: Jstation

Fonte: jpopstop

2 Comentários leave one →
  1. sasukerk permalink
    fevereiro 12, 2010 7:11 pm

    Po ninguem comentou ainda ^^, Como já comentado no twitter: eu curti, o tio Ryo curtiu(po ele fez ate o review) e a tia Ayuki tmb.

Trackbacks

  1. News: 5° Single de Yuya Matsushita – “YOU” « Jstation

Deixe um comentário

