Skip to content

News: Versailles anuncia show no Brasil

fevereiro 5, 2010

É com grande felicidade que venho anunciar que Versailles, banda de J-Rock Visual Kei, acaba de anunciar sua turnê na America Latina, e para felicidade dos fãs como eu, Brasil está na lista! A notícia foi divulgada no site do Fã Clube Internacional, que para surpresa de todos os fãs brasileiros, será realizado logo depois da turnê japonesa, sendo o Brasil o primeiro país da turnê fora do Japão, uma honra para todos os fãs brasileiros!

A turnê latina se chamará Method of Inheritance – Latin America, contará com 5 shows na América Latina, sendo o show no Brasil realizado dia 04 de junho.

Abaixo segue a lista completa da turnê latina da banda:

04 de junho:  Sao Paulo/BRASIL

06 de junho:  Santiago/CHILE

09 de junho:  Buenos Aires/ARGENTINA

11 de junho:  Lima/PERU

13 de junho:  Cidade do México/MÉXICO

Fonte: Versailles World Fã Club

Créditos: Jstation

21 Comentários leave one →
  1. fevereiro 5, 2010 1:03 pm

    cara, que foda. Pena que isso não ocorre também com jpop D;

  2. Ahura Mazda permalink
    fevereiro 5, 2010 1:21 pm

    Po, bacana! Parabéns pelos fãs e parabéns pela banda por escolher nosso país! Agora é só juntar o money que é good e nós não have.

  3. Ryo permalink*
    fevereiro 5, 2010 1:41 pm

    \o/ /jusso

    Esse eu não posso perder,´parabens pra todos os fãs brasileiros

    • Rafael permalink
      fevereiro 15, 2010 11:11 pm

      Caramba show deles no brasil?? mto legal essa n vo perder numcaaaa!!

      • Rafael permalink
        fevereiro 15, 2010 11:55 pm

        gente eu gostaria que me dissecem o q aconteceu com jasmine?? eu sou desimformado msm me disseram q ela morreu se morreu msm digam como please!!

  4. fevereiro 5, 2010 2:10 pm

    VERSAILLES NO BRASIL, CARA *-* Muito, MUITO foda isso. Tenho que dar um jeito de ir.

  5. fevereiro 5, 2010 2:12 pm

    e todos que verem irão ver a mim e a minha linda noiva, se deus quiser na primeira fila 😀

  6. ~eriika permalink
    fevereiro 5, 2010 2:14 pm

    Demais isso *o*
    Pena que isso não ocorre também com jpop D; [2]

  7. Jessh permalink
    fevereiro 5, 2010 6:51 pm

    AIIIIIIIIII >.< TO DENTROO… Kamijoo…Teru…Hizaki e Yuki ao vivo…
    em carne e ossoo!!

    -moriii-

  8. hinata permalink
    fevereiro 5, 2010 10:39 pm

    Demais isso *o*
    Pena que isso não ocorre também com jpop D; [3]

    • sasukerk permalink
      fevereiro 6, 2010 12:14 am

      Demais isso *o*
      Pena que isso não ocorre também com jpop/ ou jrock-pop D; [4]

  9. fevereiro 5, 2010 11:20 pm

    lol Visual Gay(Kei) é mara *-* klosksposkposksops”

  10. line permalink
    fevereiro 5, 2010 11:37 pm

    aaaaaaaaaah morri! eu vou com toda a certeza!

  11. andore permalink
    fevereiro 5, 2010 11:48 pm

    TENHO Q IR NESSSA PORCARIAAAAAAAAA

  12. klefi permalink
    fevereiro 6, 2010 3:12 pm

    Eu vou Free \o/

  13. fevereiro 6, 2010 4:26 pm

    nem sou fan, ma da raiva d nao poder ir D=
    Maz otemo q venham cada vez mais bandas pra ka o/

  14. fevereiro 6, 2010 4:28 pm

    /\ eu ai ein cima xD

  15. Raphael R.Sabará permalink
    fevereiro 6, 2010 4:41 pm

    Parabéns para os fãs…

    Mais uma banda de Visual Gay aqui… E NADA DO JPOP AQUI…

    • klefi permalink
      fevereiro 7, 2010 1:58 am

      Visual Gay?????????????
      Respeito o pop, mas acho esse “visual gay” que você citou muito mais masculino que Arashi, KATUN e outras bandas pops.
      Mas gosto é gosto. Você devia estar feliz por cada vez mais trazerem bandas japas para o Brasil, certamente o pop terá sua vez. Falo isso pq trabalho com o mesmo, e sei de infos de bandas que estão negociando para meio do ano e para o final. Anota aí
      Agosto – Vamps. Não é pop, mas vc deve gostar de ver o hyde neh :p
      Final do ano provavelmente Do as infinity :]
      Tudo são especulações. Mas como foi no Versailles final do ano passado ja vinha comentando com ryo e marcos sobre a possivel vinda.
      Então cara relaxa. Que o pop ta chegando.
      😀

  16. Anna permalink
    fevereiro 9, 2010 3:01 am

    poxa queria muito ir, se tivesse no Rio, eu estava feita!! -.- mas sp eh dificil pra eu ir!! aaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!

  17. Takashima-sama permalink
    fevereiro 12, 2010 2:40 pm

    Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…..
    Euuu voooooou!!!!

Deixe um comentário

