Skip to content

News: 2010, provavelmente o ano do KAT-TUN

janeiro 27, 2010

Em 2009, as maiores estrelas do mundo do entretenimento foram os cinco integrantes do Arashi. Mesmo que já estejamos em 2010, o drama estrelando os cinco membros do grupo, Saigo no Yakusoku (TV Fuji), já está sendo considerado um drama de alto-nível, mostrando que a “Arashi mania” ainda vai continuar por um bom tempo. Todavia, no típico estilo da Johnny’s, parece que 2010 está determinado a ser o ano do KAT-TUN.

O KAT-TUN começou o ano cedo, com uma aparição ao vivo no ‘SMAP x SMAP’. Enquanto a maioria das aparições no programa são anunciadas com antecedência, o grupo apareceu sem anúncio. “Deixando-os aparecer no conhecido programa de seus veteranos, nós podemos aumentar o reconhecimento do nome KAT-TUN”, é, por qualquer razão, o pensamento predominante no staff da Johnny’s Entertainment.

Além do mais, já neste início de ano, o filme BANDAGE, que é a primeira atuação de Jin Akanishi como protagonista, estreou nos cinemas. Vários nomes proeminentes estão envolvidos neste filme, incluindo Kobayashi Takeshi (produtor de bandas como Remioromen e Mr. Children) como diretor e supervisor musical, e com Iwai Shunji (dos filmes Swallowtail e All About Lily Chou-Chou) responsável pelas cenas.

A banda de rock do filme, LANDS, também lançou um single em novembro, “BANDAGE”, e um álbum, “Olympos”, no último dia 13, com ambos se tornando sucessos de vendas. O filme também está confirmado para distribuição na Coreia do Sul e em Taiwan.

Falando nos doramas da temporada, o novo dorama de Kamenashi Kazuya, “Yamato Nadeshiko Shichi Henge” já começou. Kamenashi tem uma reputação de “ator de baixo-nível”, mas o drama já se livrou desta reputação, e com Uchi Hiroki e Tegoshi Yuya do NEWS co-estrelando, além de Katou Seishiro (que teve seu grande sucesso ano passado com o comercial “Kodomo Tenchou” da Toyota), não há como não ter conversa quando o assunto é esse drama.

A bilheteria de Akanishi e a reputação de Kamenashi são coisas para se preocupar, mas é completamente possível que o KAT-TUN, como o Arashi em 2009, possa fazer uma grande reestreia esse ano. Então, quais truques a Johnny’s tem na cartola desta vez ?

Fontes: Asian Fanatics

Créditos: JStation

12 Comentários leave one →
  1. Lyn permalink
    janeiro 27, 2010 3:37 pm

    Ano do KAT-TUN *—-* seria maáagico

  2. Marina permalink
    janeiro 27, 2010 5:16 pm

    Deus ouça isso! *–* SHUAHSUHAUSHU’ KAT-TUN é tão digno quando Arashi, e eu particularmente acho que KAT-TUN a melhor boyband atualmente na JE.
    KAT-TUN FTW! \o/

  3. ~eriika permalink
    janeiro 27, 2010 6:07 pm

    E eu que acho que seria a única pessoa animada aqui XD
    Sei lá, depois de não terem lançado quase nada durante o ano passado, nada mais digno que boas notícias sobre o KAT-TUN para esse ano…

  4. janeiro 27, 2010 7:16 pm

    Digno esse ano ser do KAT-TUN, já que 2009 Arashi tomou conta
    Que venha Love yourself e seu pv logo ♥
    E mesmo assim eu espero um single breve do NEWS D;

    Mas temos Hey! Say! JUMP também, com Hitomi no Screen em fevereiro e
    Yamada Ryosuke em Hidarime Tantei Eye.
    E ainda espero o debut oficial do Kis-My-Ft2 T____T

  5. sasukerk permalink
    janeiro 27, 2010 10:25 pm

    Eh a johnny’s contruindo seu artistas, se o kame virara um grande artista tudo eh possivel(isso pq ja fizeram um dorama dele yamapi aonde o yamapi estava la soh pra dar apoio e ainda colocara o kame no meio do Mr.Brain mas parece q msm assim ele n vai como ator ^^).Enquanto isso o Jin como carreira solo parece algo logico, soh quero ver eles aproveiterem melhor o Taguchi q poderia ser o TegoMass do Kat-tun.

  6. janeiro 27, 2010 11:21 pm

    não imagino o KATTUN superando o Arashi, como aconteceu em 2006

    pra mim os 5 do arashi são atores populares o que aumenta a possibilidade de bons tie ins, e não são todos do KATTUN que fazem doramas populares, o melhor ator de todos eh o Kame

    Enfim, o ano tah ai que vença o melhor ^_~

  7. miyu permalink
    janeiro 28, 2010 12:37 pm

    KAT-TUN é sem dúvida o melhor grupo que a JE tem <33
    Acho muito justo não só o KAT-TUN, mas vários outros grupos lançarem singles, albuns, pv's, doramas…
    Ano passado foi o ano do Arashi, tudo que se ouvia era do Arashi. Espero sim que este ano venha mais notícias do KAT-TUN, porque eles lançaram pouca coisa em 2009 ;;
    E eu ainda quero muito ver BANDAGE higoehwioghwiog
    Também estou feliz pelo HEY! SAY! JUMP, que depois de um tempão vai lançar um single ❤

    enfim…muito sucesso pra eles :33

  8. Marina permalink
    janeiro 28, 2010 2:04 pm

    Eu acredito que a popularidade do KAT-TUN só venha a crescer! Daqui pra frente só vão melhorar e se tornarem mais populares /o/

    soh quero ver eles aproveiterem melhor o Taguchi [2]
    meu preferido ;-; sempre tá num canto rejeitado ¬¬’ -q ou quase isso ._.

    Verdade! NEWS precisa de single novo urgente! Não precisam passar pelo o que o Hey! Say! JUMP passou e ficar mais de um ano sem lançar nada D:

    Também estou feliz pelo HEY! SAY! JUMP, que depois de um tempão vai lançar um single ❤ [2] Feliz e já esperando meu single chegar 8D
    nem lançou e eu já estou esperando o meu chegar XD

  9. janeiro 28, 2010 9:09 pm

    soh quero ver eles aproveiterem melhor o Taguchi [3]

    mas toh achando que essa pode nao ser o ano nem do KAT-TUN nem do Arashi e sim do DBSK, não sei se o Kat-tun ou arashi vão conseguir superar breakout e o Best japa do Tohoshinki

    O ano promete

  10. ~eriika permalink
    janeiro 29, 2010 1:57 pm

    Ah sei lá pra mim não importa se vai ser do KAT-TUN ou do DBSK… Já fico feliz se for qqr um desses dois ❤

  11. janeiro 29, 2010 9:54 pm

    Pra mim tb não importa entre esses dois pq entre KAT-TUN e DBSK, prefiro Arashi 🙂

  12. AnaMtk permalink
    fevereiro 2, 2010 11:22 pm

    Acho que KAT-TUN não vai alcançar o mesmo sucesso que Arashi…
    Mas eu prefiro KAT-TUN msm e qualquer lançamento deles é bem vindo…^^
    E o Taguchi?…Ah…ele é um bom dançarino…e engraçado tbm…XD

    Também estou mto feliz com o lançamento do single do Hey! Say! JUMP…\o/

    MAS, ainda espero o debut oficial do Kis-My-Ft2 T____T [2]

Deixe um comentário

