Skip to content

News: 4º single das Guardians 4 – “Going On!”

janeiro 21, 2010

Após lançarem o single “PARTY TIME / Watashi no Tamago” em colaboração com o grupo Shugo Chara Egg! no dia 18 de novembro, obtendo a 14º posição no oricon com 7,532 cópias vendidas em sua primeira semana, o trio feminino Guardians 4 lançou mais um single no dia 20 de janeiro, intitulado “Going On!”.

Guardians 4 (ガーディアンズ4) é uma unit  (sub-grupo) produzido pelo Up-Front Agency (UFA), distribuido pelo selo da gravadora Pony Canyon, e parte do Hello! Project. O grupo feminino idol é constituído por quatro garotas de outros famosos grupos idols da Hello! Project.

Membros

  • Mitsui Aika (光井愛佳) (Morning Musume)
  • Kumai Yurina (熊井友理奈) (Berryz Kobo)
  • Sugaya Risako (菅谷梨沙子) (Berryz Kobo)
  • Nakajima Saki (中島早貴) (°C-ute)

Para não perder o costume, todas as vezes que as meninas do Guardians 4 lançam um single, elas mudam a cor do uniforme, dessa vez elas optaram por uma cor amarela, o single anterior elas estavam de verde! (o que vai acontecer quando acabarem as cores? xD).

Para variar, a faixa principal “Going On!” foi usada como segundo tema de abertura do anime “Shugo Chara Party!”, então confiram a OP do anime.

O single também trará a b-side “Arigatou ~Ookiku Kansha!~”, além das versões instrumentais de ambas as faixas, totalizando 4 no total. Segundo informações, a versão limitada de “Going On!” virá com um DVD contendo extras embora eu não saiba realmente o que vem nele! A versão limitada e a primeira prensagem da versão regular incluirá um cartão para serem utilizados em uma loteria onde ingressos podem ser ganhos para um evento.

Cover: Guardians 4 - "Going On!" (regular)

Cover: Guardians 4 - "Going On!" (limitada)

CD Tracklist
  1. Going On!
  2. Arigatou ~Ookiku Kansha!~ (ありがとう ~大きくカンシャ!~) – Shugo Chara Egg!
  3. Going On! (Instrumental)
  4. Arigatou ~Ookiku Kansha!~ (Instrumental) (ありがとう ~大きくカンシャ!~ (Instrumental))

“Going On!” é uma musiquinha bem bobinha, não gostei muito dela, pois não consegui viciar. Quanto ao PV, confesso que achei meio tosco o rugido do leão no começo do clipe (pensei que era minha barriga roncando, depois que fui ver o leão ^^). Bem, o clipe gira em torno de uma sala com uns bichinhos fantasiados filmando a cena, achei a dancinha das meninas meio fraca, ah, ele também mostra cenas do anime “Shugo Chara Party!”. Achei meio trash aquela parte no final do clipe onde as meninas seguram o abacaxi e outros legumes na mão, enfim, parando de falar abobrinha, mesmo assim, dou nota 3/5.

Fonte: JpopStop

Créditos: Jstation

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: