Skip to content

News: Chiaki Kuriyama fará seu debut como cantora

janeiro 19, 2010

A atriz Chiaki Kuriyama fará seu debut como cantora ao lançar seu single “Ryusei no Namida” no dia 24 de fevereiro.

Embora ela tenha uma longa carreira como atriz, ela decidiu começar do zero como cantora e fará sua estreia utilizando o nome CHiAKi KURiYAMA.

Os três “i” representam os três lados dela: “meu verdadeiro eu como mulher, eu mema como uma atriz e eu mesma como cantora.”

“Ryusei no Namida” será utilizada como tema da animação “Mobile Suit Gundam Unicorn” (previsto para março), mais recente lançamento da franquia “Gundam ”. Serão 6 episódios com aproximadamente 50 minutos cada.

O single será vendido em três versões: uma regular, uma limitada como CD+DVD e uma edição Gundam.

Fonte: aramatheydidnt & Tokyograph

Créditos: Jstation

6 Comentários leave one →
  1. marcello permalink
    janeiro 19, 2010 8:25 am

    é a GOGO do Kill Bill?

  2. Bernardo permalink
    janeiro 19, 2010 9:48 am

    sim, é a GOGO
    e a menina de kagen no tsuki
    e ela fará parte do elenco do filme de Tekken também se bem me lembro…

  3. sasukerk permalink
    janeiro 19, 2010 10:33 am

    Nossa, geralmente o povo q conhecido por fazer coisa EUA sao bomba no japao ^^.Parece ou vc eh famoso no japao ou no EUA(BoA e Utada estao descobrindo isso do pior jeito possivel)

  4. janeiro 19, 2010 1:48 pm

    Ela é foda ^^

    quero ver um clipe dela rodando bola de metal Brinks

    mais uma atriz na música.veremos

  5. Felipeeeen permalink
    janeiro 20, 2010 1:34 am

    Eu pensei q ela tivesse morrido no filme akoakoaa brimks

  6. ~eriika permalink
    janeiro 23, 2010 11:08 am

    Nossa, qdo eu era criança eu sentia tanto medo dela por causa da GOGO de Kill Bill… JaushUhaydgya
    Mas que ela tenha sucesso nessa carreira \o/

Deixe um comentário

