Skip to content

AI convidada para o programa Talk Asia da CNN

janeiro 9, 2010
tags: ,
by

A cantora AI estará como convidada do Talk Asia da CNN, um programa em que apareceram os maiores da indústria do entretenimento japonês, como Shigeru Miyamoto, Takeshi Kitano, Tsuchiya Anna, Ayumi Hamasaki, dentre outros.

Classificada como “Princesa do R&B”, parte da entrevista pode ser lida na página de discussão da Asia (em inglês). AI nasceu em Los Angeles e é muitas vezes comparada a estrelas do hip-hop, mas ela menciona que sua inspiração foi Michael Jackson.

“Meu sonho é ganhar um Grammy. Algum dia ainda vou ter um Grammy. As pessoas riem de mim quando eu digo isso, mas faziam o mesmo quando eu dizia que queria ser cantora e agora eu sou, tudo é possível “, disse ela.

Sobre a atenção que  a música japonesa esta tendo internacionalmente e a forma  como ela evolui, a cantora disse:

“O ritmo está mudando. Eu costumava ouvir como karaoke, e não um instrumento real. Agora, o som é mais robusto, é cada vez mais forte. Eu acho que está caminhando para um som mais realista. Quando eu comecei, as pessoas não gostaram do R&B. Quero que as pessoas de outros países venham para o Japão e digam: ‘Uau, o Japão tem músicas muito boas.'”

Fonte: Jmusic Revolution

Créditos: Jstation

No comments yet

Deixe um comentário

