Skip to content

News:Detalhes do novo jogo da banda GReeeeN para o Nintendo DS

janeiro 8, 2010

Em conjunto com a softhouse Hudson está sendo produzido o mais novo jogo baseado na banda japonesa GReeeeN, “Hudson x GReeeeN Live!? DeeeeS!?”. O jogo promete ser um novo tipo de produto musical, diferente de qualquer CD ou DVD.

A experiência do jogo é a de um show do GReeeeN ao vivo no DS. O jogo replica a experiência de estar em um show, onde você bate palmas para a batida e move seu corpo com a música e as luzes apenas com o toque na tela do console e apertando os botões, apesar disso ainda não ficar claro no momento.

Em termos de conteúdo, o título irá incluir 30 canções da banda, incluindo sucessos como “Tobira” e “Haruka”. Você será capaz de experimentar performances ao vivo destas canções em duplas, com cada jogador ficando com lados opostos do DS. Cada música irá incluir um mini-jogo especial que pode ser acessado depois de alcançar certas condições.

O programa pode ser usado como uma coleção de músicas do GReeeeN. Todas as 30 músicas estão disponíveis para audição completa, com a letra na tela. Você pode até mesmo continuar a ouvir, enquanto o DS está em modo de descanso.

Os quatro membros do GReeeeN são conhecidos por nunca realmente mostrar suas caras. Isso continuará com a estréia do jogo para DS. As performances terão versões em silhueta dos membros do GReeeeN em animação por captura de movimento.

“Hudson x GReeeeN Live!? DeeeeS!?” chega às lojas japonesas no dia 1 de abril. Ele será oferecido na versão apenas com o jogo e em uma versão com um CD cujo conteúdo ainda não foi revelado.

Fonte: andriasang

Créditos: Jstation

4 Comentários leave one →
  1. janeiro 8, 2010 11:18 am

    Quando eu vi o título eu achei que ia ser algo bizarro… Eu pensei “jogo de uma banda”? E poir algum motivo Guitar Hero ou coisas do tipo nem passaram na minha cabeça, eu pensei em algo tipo um RPG/Aventura tosco. SIASIAOSSHOAHOSHUAOHS Depois sim eu lembrei de GH, mas fim nem isso! É original :3

    Notem que nem ouço a banda, só fiquei curioso pra ler quando vi no twitter XD

  2. janeiro 8, 2010 2:14 pm

    GReeeeN cada vez mais dominando o mundo. xD
    E cara, eles eram dentistas. Imagina se fossem, sei lá, cozinheiros, faxineiros, advogados… Vai que a moda pega. =P

  3. janeiro 8, 2010 2:41 pm

    Assim como um stripe tease existem coisas que ficam muito mais interessantes se forem feitas devagarzinho e do jeito certo, acho que é mais ou menos isso que acontece com a banda eles ficam sempre nessa de “vai ser agora, vai ser agora!!, vai ser agora!!!!!” e depois continuam mascarados e sem performances…

    já que eles acabaram de lançar o Best é a hora deles comecarem um novo ciclo da carreira deles, e dessa vez com bastante inovação. Acho que só jogaria esse jogo por algumas músicas, naão acho que o jogo em si será foda.

  4. janeiro 8, 2010 10:24 pm

    Não sei se o jogo deve ser legaaal mas se eu fosse fã eu compraria concerteza ;D

Deixe um comentário

