Skip to content

Um “breve texto” sobre a vadiagem e a ética de trabalho de Jin Akanishi

janeiro 3, 2010


“Eu estava no meio da minha última olhada nos feeds RSS quando isso apareceu hahaha, o artigo era entitulado “Declaração de Retirada! Fotos dos flertes de  Jin Akanishi do KAT-TUN ainda vazam”

Um resumo dos pontos-chave:

16 de janeiro é a première de Bandage e 7 de fevereiro é o início do primeiro solo dele, Tomo&Jin. Você pensa que ele estaria fazendo Relações Públicas e ensaios todos os dias, mas durante os dias 23, 24 e 25, o cara estava nas boates e dando em cima de dezenas de mulheres.

Então, o texto começa a falar sobre como fotos dele com mulheres estrangeiras vazaram na rede, e que ele não tem mais respeito próprio por suas ações. O artigo também cita alguém da mídia que diz que qualquer um que já trabalhou com Jin acha que ele é um babaca e precisa desaparecer, ou quase isso.

Durante entrevistas sobre o filme para revistas, ele sempre tem uma atitude “sou melhor que você” (risos). Ele sempre dá respostas ruins, e quando o cameraman quis poses dele para fotos, ele sempre fez questão de fazer com a maior preguiça possível. “Isto é realmente necessário ?”, ele dizia.

O pensamento predominante de qualquer membro da staff da Johnny’s com quem Jin entra em contato é “Ia ser muito melhor se esse cara só desaparecesse”.

O artigo então fala sobre como aparentemente Jin disse que não se vê fazendo essas “coisas de idol” por muito tempo.

“Eu realmente não me vejo no mundo do entretenimento daqui dez anos.” / “Tipo, eu não sou feito para essas coisas de idol, sabe ?” / “Eu não quero fazer isso, eu realmente não quero. Eu estou só sendo honesto, sabe ?” / “Eu não quero que o trabalho tome conta de mim”.

Ele também disse que só queria ser um diretor de filmes e fazer música, mas o texto sarcasticamente observa que pelo caminho que ele está indo, isto nunca vai acontecer.

O texto termina com um comentário de “O dia dos fãs desse desleixado acordarem não está tão longe”.

Então, basicamente o artigo está dizendo que Jin é a resposta japonesa para Lindsay Lohan? Também, eu tenho quase-certeza de que suas fãs também sabem que ele é um incompetente e promíscuo.

sauce – é um artigo da fábrica de boatos, nada oficial galera, ENTÃO NÃO LEVEM A SÉRIO.

Aviso: Este texto foi traduzido integralmente do post do aramatheydidnt (que você pode conferir aqui), com um aviso: não há nada que foi confirmado oficialmente (ainda).

Fontes: Livedoor, aramatheydidnt

Créditos: JStation

20 Comentários leave one →
  1. Raphael R.Sabará permalink
    janeiro 3, 2010 5:28 am

    Pergunto: quem é esse Jin Akanishi??

    • janeiro 3, 2010 5:35 am

      tah escrito na primeira frase do post sabará

      sempre achei ele metidinho ao bomzão, só não implico com ele pq ele teve a sorte de cair no mesmo grupo do kame.

      que pode pode, quem não pode se explode ^^

      • janeiro 3, 2010 1:10 pm

        kame é o melhor do grupo ne ♥
        haha. Ele desde o início foi talentoso e continua com ótimas performances~
        Isso é um alívio ^_^

  2. janeiro 3, 2010 5:44 am

    hasidhfisahdaiushd ~ euri
    puJin é a Lindsay Lohan do Japão … eu achei que a Lindsay Lohan do Japão era a Sawajiri Erika ¬¬
    E mesmo que isso seja um bando de baboseira, só serve pra aumentar o ego dele. Quem gosta vai gostar mais ainda e quem não gosta vai gostar menos ainda >.<

  3. janeiro 3, 2010 1:09 pm

    Hahaha.
    Jin novamente nos tabloides. E, como sempre, atrás de mulher~
    Logo no começo do kattun ele era tão vívido e fofo… Me pergunto o que realmente aconteceu para chegar a essa atitude tão “whatever” dele quanto ao trabalho.

    obs.: Resposta japonesa à LinLohan acho um pouco exagerado. Mas sendo Japão, não acho que teria como ser uma versão identica, ne. XD

  4. Lyn permalink
    janeiro 4, 2010 2:18 am

    ‘Logo no começo do kattun ele era tão vívido e fofo… ‘²

    Mas se beem que eu seilá, nuunca fui tão fan dele .__.

  5. andore permalink
    janeiro 4, 2010 4:17 am

    Dexa ele com seus pitis pra aparecer…

    um dia ele se *¨#)&*%$)

  6. BrunaYamada permalink
    janeiro 4, 2010 11:31 am

    Que bom que as pessoas não tem mais o que fazer e falam mal do Jin, rs. Primeiro, inventaram a história que ele tinha engravidado não sei quem e por isso foi expulso da JE, mudando de país. Fala sério. Ninguém tem direito de falar nada do Jin porque ele tira fotos com suas “amigas” americanas. Agora ele não pode mais ter vida pessoal? Ele continua no seu grupo e canta tão bem como nunca. Ele saiu do grupo para estudos e fãs e anti-fãs inventaram diversas histórias sobre isso… tudo farsa. Se ele é um idiota, um grosso, se trata mal os outros ou não quer ficar muito tempo cantando, O QUE NÓS TEMOS A VER COM ISSO? É a vida dele. É a escolha dele. Não é por esse motivo que o modo de vida dele tenha que ser chamado de “viadagem”. Então, chega de ignorância, que ele tem muito mais talento do que vocês, então calem a boca antes de falar de alguém que é superior a vocês.

  7. Kuroneko permalink
    janeiro 4, 2010 11:39 am

    Bruh – OWNED GERAL ❤ aheahehaehaea

    Bruh WINS

  8. cokkie permalink
    janeiro 4, 2010 12:45 pm

    isso me lembra a história da berinjela do Jin…

    Não vejo nada demais em ele querer curtir a vida.Ele é jovem,bonito,cheio da grana…e com certeza já povou o gostinho da liberdade do idol aqui no ocidente XDDD.

    E ele sempre foi o mais saidinho do grupo,o mais metidinho…desde sempre.Agora o povo quer ficar criticando.Ele é que tá certo mesmo!Eu gosto mais dele ainda xD

  9. Lyn permalink
    janeiro 4, 2010 1:38 pm

    UDHAUEHUAEAHUAHU SAABIIIIA!, tava faltando a bruna pra dar uma de fangirl e expressar oq sente née !? AHEUHA
    ñ sei pq, mas eu riu tanto qnd a bruna dá ataque de fangirl…sim bruna..deixe ele ter a vida dele, lógico…..mas seria injusto ele lá cantando de idiota, no maior sucesso..qnd os otros do KAT-TUN qse nem cantam

  10. janeiro 6, 2010 12:27 pm

    Caguei pro Jin.

  11. janeiro 11, 2010 1:24 pm

    RIRI’
    tipo,adoooro o Jin (e sua berinjela -q)
    mas sou muuuuuuuuuito mais o Tat-chan, que pelo menos nunca deu bafõm

    *-*
    Mas enfim,a vida é dele como a coléga citou ali

  12. miyu permalink
    janeiro 12, 2010 10:52 pm

    Eu acho que japoneses (entre outras fãs) colocam muita pressão sobre o idol somente por eles estarem atrás de mulher.
    Certo, Akanishi não é o homem ideal que todas as meninas sonham..mas deixa o cara pegar. Qual o problema nisto?

    Agora quanto aos trabalhos dele, eu defendo. BANDAGE nem estreou e já é sucesso total, sem contar que, vários elogios foram feitos pela atuação dele.
    Acho que isto é uma questão e ponto de cada um.
    Concordo com o que a BrunaYamada disse.
    Começaram a inventar algumas histórias bizarras sobre ele, isto contribuiu demais para a imagem ‘Lindsay Lohan’.

    Sei lá; só acho que famosos tem que ter uma vida pessoal sim. Deixa ele pegar. Ele pode não ser santo, inocente como antes; pode até vagabundar, mas que o cara tem talento, ele tem. Não podemos negar.

  13. Jeanni permalink
    janeiro 26, 2010 6:44 am

    Cara, porque que os asiáticos são tão criticados e perseguidos por moralistas e no ocidente, embora o pessoal fale bastantete tb, escandalos e boatos só aumentam o ibope dos artístas? O Akanishi Jin n]ao é o único japonês que sofre com essas coisas, mas tem sido recorrente os boatos, e como já colocaram em outros lugares, é sempre a mesma coisa “Jin, bebado, pegando mulher”. Eu nem ligo, tem um monte de anonimos no mundo que fazem a mesma coisa. Essas noticias não vão fazer com que eu deixe de gostar do KAT-TUN.

    • janeiro 26, 2010 9:16 am

      Só pra deixar claro não temos a intenção de “sujar” a imagem do Jin, só estamos espalhando o artigo que foi muito divuldado internacionalmente, seria hipocrisia da nossa parte ignorar, fingir que nada aconteceu e privar nossos leitores desse conteudo, afinal como Jeanni disse essas noticias não vão fazer com que ninguem deixe de gostar do KAT-TUN.

  14. janeiro 30, 2010 5:01 pm

    Jin Akanishi é uma pessoa como qualquer outra também que tem sentimentos e vontades! Gosto dele e cada vez que criticam ele gosto ainda mais!!! Sinal que ele tem personalidade e é transparente! Deixem o menino aproveitar a vida como qualquer um!

  15. BrunaYamada permalink
    fevereiro 10, 2010 4:51 pm

    Ah claro Ryo, e quando a Lyn pediu pra colocarem o negócio da mãe da Maki Goto ter morrido? “Ah, isso é mentira, nem vou por” ._.

    • Ryo permalink*
      fevereiro 10, 2010 7:12 pm

      eu queria ter posto, ateh falei com a equipe, mas a parte de redatores do blog achou a notícia muito sensacionalista e acabamos não colocando, uma falha na minha opinião, mas o trabalho em equipe tem que falar mais alto

Trackbacks

  1. Tweets that mention Um “breve texto” sobre a vadiagem e a ética de trabalho de Jin Akanishi « Jstation -- Topsy.com

Deixe um comentário

