Skip to content

News: Ayumi Hamasaki pede desculpas pela performance ruim de “evolution” no Best Artist 2009

dezembro 17, 2009

A cantora Ayumi Hamasaki pediu desculpas pela péssima performance de “evolution” no Best Artist 2009, que aconteceu nesta terça-feira no dia 15 de dezembro, confira a mensagem da cantora deixada em seu fanclub:

“Para mim, como cantora, evolution foi minha pior performance. Não teve desculpas. De qualquer forma, é humilhante.  Eu sinto muito. Parece que ainda tenho muito o que trabalhar. Eu realmente tenho que melhorar.”

Confira a seguir a performance de Ayumi Hamasaki no Best Artist 2009

Fonte: teamayu.com, aramatheydidnt, jpopmusic.com

Créditos: Jstation

9 Comentários leave one →
  1. dezembro 17, 2009 2:45 am

    Realmente a performance de “evolution” não foi boa mesmo, ela cantou mal e esqueceu a letra da música!

    Se bem que ela dançou bastante, o que dificulta na hora de cantar!

  2. Gui permalink
    dezembro 17, 2009 9:44 am

    Por isso q eu falo , pq ñ chamou AAA no lugar dela?Isso ñ iria acontecer/BRINKS

    Tadinha ,fiquei com dó dela , td mundo erra e talz!

  3. Felipeeeen permalink
    dezembro 17, 2009 1:32 pm

    Ahh errar a letra faz parte
    tadinha, pediu desculpas para os fãs
    mas a performance de you were estava linda, isso ngm falou nada ^^

  4. dezembro 17, 2009 2:16 pm

    realmente ela foi bem em you were mas a perf de evolution ficou ruim, eu nem percebi ela esquecendo a letra mas a voz dela tava diferente, parecia que não conseguia controlar o tom da voz

    coitada da ayumi, mas tomara que ela dê a volta por cima nos outros programas de fimd e ano ^^

  5. Raphael R.Sabará permalink
    dezembro 17, 2009 3:13 pm

    Ruim?? Ruim foi a atuação do Palmeiras no CB desse ano… a apresentação dela FOI PÉÉÉÉÉSSIMA… Pelo menos(dessa vez), foi humilde em pedir desculpas aos fãs!

  6. Renan permalink
    dezembro 17, 2009 3:29 pm

    Não achei tão ruim assim, mais achei digno ela ter se desculpado com os fãs ^^

  7. andore permalink
    dezembro 17, 2009 5:36 pm

    OMG! nunca vi alguém errar tanto a letra assim (só bêbado q erra mais)

    Realmente a performance naum foi mto boa, mas acho q tenho umas hipóteses pra ela não ter se saido taum bem nesta apresentação:

    1. a música é antiga, talvez ela não lembre tão bem assim da letra
    2. a melodia da música, é mta rápida para cantar (eu num consigo xD)
    3. MEW! ela é surda de um ouvido!
    4. a coitada talvez nem teve tempo de se preprar pra apresentar essa música

    E achei mto humilde da parte dela se desculpar, pois ela deve ter diversos motivos para não ter se saído bem, e outra: “Errar é humano!” (ihhh esqueci Ayu é um kaiju [godzilla] !!!!!!!)

    Ayu tah véia, mas msm assim pegaél!

  8. dezembro 18, 2009 2:34 am

    ainda bem que ela percebeu . antes que alguem critique ela .

  9. janeiro 20, 2010 11:50 am

    eu tambem achei que não foi uma das melhores performances da ayu,mas ela prometou que ira se esforçar é o que importa he he

Deixe um comentário

