Skip to content

News: 16º single da Yukari Tamura – “You & Me”

dezembro 11, 2009

A seiyuu (dubladora) e cantora Yukari Tamura, conhecida por seu estilo doce de lolita, irá lançar no dia 16 de dezembro, o décimo sexto single de sua carreira, intitulado “You & Me”, que envolve  a colaboração do rapper motsu do grupo “m.o.v.e.” .

A faixa título foi utilizada no programa da TBS “Card Gakuen”, enquanto que a b-side “Hoshikuzu Espiral” foi usada no comercial da GOOD SMILE COMPANY. A terceira faixa  “Super Special Smiling Shy girl” foi usada como música-tema de abertura do programa de rádio da própria cantora, chamado “Tamura Yukari no Kuro Usagi no Kobeya”.

Confira a seguir o CM do “GOOD SMILE COMPANY“.

Para o desespero dos fãs, infelizmente o single “You & Me” estará disponível apenas em uma versão regular, não havendo uma limitada com DVD extra.

Yukari também embarcará em sua nova turnê, chamada “LOVE ♥ LIVE 2009-2010 *Princess a la mode*” que terá início dia 25 de dezembro e terminará dia 16 de janeiro de 2010, com um show especial na Yokohama Arena.

Cover - You & Me

CD Tracklist

  1. You & Me feat. motsu from m.o.v.e
  2. Hoshikuzu Spiral (星屑スパイラル; Stardust Spiral)
  3. Super Special Smiling Shy girl

“You & Me” é uma música bem agitadinha que envolve a participação do rapper motsu do grupo “m.o.v.e.”, confesso que achei interessante essa parceria de Yukari Tamura com o rapper motsu, a música até que não ficou ruim. Não gostei muito do PV, achei ele meio chato e enjoativo pro meu gosto, porém em termos visuais, o clipe não é tão ruim assim, portanto nota 3/5.

E a Yukari Tamura não para por ai, pois a cantora já anunciou seu 17º single para o dia 27 de janeiro, intitulado “My wish My love”.

Fonte: JpopStop, unnamed world

Créditos: Jstation

2 Comentários leave one →
  1. Fran Lee permalink
    dezembro 11, 2009 11:32 am

    não conheço , mais o começo parece legal .

  2. março 24, 2011 5:15 pm

    o dios amo a yukari tamura es una de mis seiyuus favorita de japon i me facina la
    cancion de you i me

Deixe um comentário

