Skip to content

Review – Orthros no Inu

dezembro 9, 2009

Olá! Tudo certinho ? – Bom hoje trazendo Orthros no Inu, com Nishikido Ryo (Kanjani8 e NewS) e Hideaki Takizawa (da dupla Tackey & Tsubasa). Demorei, mas espero que todos gostem ^^.

Sinopse

Quando a detetive policial Nagisa Hasebe (Mizukawa) é pega durante uma ação policial na qual trabalhava disfarçada, um homem a salva, matando seu agressor somente com um toque. Alguns dias depois, o professor Ryosuke (Nishikido) se entrega à polícia, se dizendo responsável pelo assassinato e que o fez com o poder das “mãos do demônio”, que é capaz de matar somente tocando as pessoas.

Sem evidências e sabendo da boa índole de Ryosuke, Nagisa é obrigada liberá-lo. Ao continuar as investigações, encontra Ryuzaki, um prisineiro condenado por assassinato. Suspeitando que ele tenha o mesmo poder de Ryosuke, Nagisa conta a história e Ryuzaki pede para se encontrar com Ryosuke. No entanto, logo se descobre que o poder de Ryuzaki é o oposto: em vez de matar, ele tem o poder de curar qualquer doença ou ferida.

Sendo assim, Ryuzaki Shinji possui o “God Hand”, sendo introvetido e escuro que não revela seu verdadeiro eu para ninguém e Aoi Ryosuke que possui o “Demon Hand”, o poder de matar uma pessoa apenas por tocá-lo, é tão bondoso e puro como um anjo. Por fim Hasebe Nagisa junta os dois e mal ela sabia que isso iria causar grande transtorno para o mundo e até mesmo a sua própria vida, porque ? – Porque quando o demônio encontra o Deus, uma batalha mortal começará e envolverá a todos.

Elenco

Principais
* Takizawa Hideaki como Ryuzaki Shinji
* Nishikido Ryo como Aoi Ryosuke
* Mizukawa Asami como Hasebe Nagisa
* Yaotome Hikaru como Kumakiri Masaru
* Yamamoto Ryuji como Shibata Sosuke
* Harada Natsuki como Maezono Chiharu
* Oshinari Shugo como Yoshizumi Masato
* Haru como Shirakawa Kana
* Shiba Toshio como Kumakiri Zenso
* Rokkaku Seiji como Ninomiya Ken
* Sasaki Kuranosuke como Sawamura Takayuki
* Takahata Atsuko como Sakaki Yoko

Outros
* Uchikura Kenji como Keita Miura
* Nakahara Takeocomo as Goto Tamotsu
* Kawakita Mayuko como Aoi Shiho (Irmã de Ryosuke)
* Nakamaru Shinsho como pai de Ryosuke
* Hyugo Akiko como mãe Ryosuke
* Matsumoto Hiroya como Uchimura Shuhei
* Musaka Naomasa como Sugimoto Akihiko
* Asaka Mayumi como Shirakawa Yukie (Kana mãe)
* Kurosaka Mami como secretário Sakaki Yoko
* Okubo Mariko como a enfermeira
* Izumi Akiko como esposa Shibata Sosuke
* Kumada Sea como Hasebe Mio (Nagisa filha)

Estrelado por 2 Johnnys no horário com maior audiência da TBS: Nishikido Ryo (Kanjani8 e NewS) e Hideaki Takizawa (da dupla Tackey & Tsubasa) participam de uma história cujo nome vem do cachorro Orthros, que tem duas cabeças na mitologia grega. Elenco bom, história envolvente, o que mais poderiamos pedir? –

Nishikido Ryo, com aquele jeito dele misterioso, sabe muito bem interpretar, vários prémios de reconhecimento devido a sua atuação em Last Friends (que por sinal foi ali que me apaixonei por ele), fico me perguntando como ele pode ser tão frio daquele jeito para aquele personagem sendo que em 1 litro de Lágrima foi um doce de pessoa. No 13º Nikkan Sports Drama Grand Prix, ganhou o prémio como Melhor Ator Coadjunvante trabalhando em Orthros no Inu.

Sem falar que quando vi Kanjani8, sinceramente eu não havia percebido eu apenas pensei deve ser parecido, mas foi ai olhando e olhando e vendo esse Dorama que percebi quem era…E adivinhem …cai pra trás…foi a primeira vez que vi ele sorrindo com um sorrido de diabo mas sedutor rs…

Hideaki Takizawa, sim estamos falando de um Johnny e certamente vem muita coisa com isso, um peso talvez? – Depende do ponto de vista. Mas certamente ele trabalhou muito pois com tantos titulos pesado em seu curriculum o cara é fodissss…Reconhecido pelo Television Drama Academy Awards como Melhor Ator Coadjuvante em News no Onna e Melhor Ator em Taiyou wa Shizumanai e Taiyou no Kisetsu, cara só pode ser froid.

Claro, ele também tem a parte que canta e encanta xD. Fazendo dupla com Tsubasa Imai, formam Tackey & Tsubasa. Takizawa fora apelidado de Takey por vezes seu nome grafado como sua romanização Literal Takki. Takizawa ou se preferirem Tackey é conhecidi por trabalhar seu lado Drama (em doramas) e seu companheiro Tsubasa suas habilidades com dança..uiui, Tsubasa também participou do mundo Drama realizando filmes como Summer Snow e Haru to Natsu.

A dupla em si, que no começo da carreira era comparado ao Kinki Kids, mas conseguiu com o tempo perder essa imagem de comparação e o jeito do Johnny Junior(por terem começado aos 13 anos essa carreira no começo solo e depois o duo).

Tackey & Tsubasa lançaram 10 singles, 3 álbuns e 3 DVD um número significamente menor em comparação a seus colegas dna empresa Johnnys.. No fim eles se completam perfeitamente cada umcom sua habilidade o que ajuda muito a carreira deles.

Música Tema : Hikari Hitotsu (Hideaki Takizawa)


Extras


Pra finalizar…

Com audiência de 8,3 a TBS transmitiu Orthros no Inu composto por 9 Episódios e 1 Especial. Episódios cheio de suspense e drama humando já que mostra a diferença entre o dois e a Policial envolvida por eles.
Recomendo à todos que realizem os downloads e vejam a atuação desses senhores que digamos são Ultra,mega, blast conceituados (sim eu esqueci o adjetivo bom).

Bom pessoas é isso Ai ^^.

Até a Próxima ^^

Anúncios
7 Comentários leave one →
  1. Lyn permalink
    dezembro 9, 2009 12:38 pm

    Doraama com o Ryooo \o/, Hikaru e Tackeeey Yaaay

  2. sasukerk permalink
    dezembro 9, 2009 1:54 pm

    Muito bom o review,me deu mais vontade ainda de ver ele ^^ vou ate passar ele na frente.

  3. andore permalink
    dezembro 9, 2009 2:36 pm

    eu tenho sério problemas de tempo para poder ver doramas e essa coluna me deixa com + vontade de ver!!!!!!! comofais??????

  4. dezembro 12, 2009 3:40 am

    muito legal o review

  5. naoomii permalink
    dezembro 13, 2009 6:01 am

    Me pareceu muito bom, já está incluso na minha lista para assistir 🙂

  6. YOU permalink
    maio 26, 2010 11:36 pm

    THIS. o dorama é incrível, apesar do fato de ser muita informação pra associar, tive que voltar às cenas várias vezes. mas vale à pena.

    o Ryo tentando ser bonzinho, ÉPICO. Tackey é Tackey. o Hikaru ficou tão bom como Kumakiri, antes eu tinha a idéia na minha cabeça de que ele combinava com um personagem fofo e tal. surpreendeu. n_n

  7. YOU permalink
    maio 26, 2010 11:37 pm

    bom = combinou. q

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: