Skip to content

News: 24º single da MISIA – “Hoshi no You ni…” + 9º album – “JUST BALLADE”

dezembro 7, 2009

MISIA promovendo o single ao lado do Ultraman?

Após um mês do lançamento do single “Aitakute Ima”, a cantora MISIA já tem programado um novo single e álbum para o mesmo dia 16 de dezembro, intitulado “Hoshi no You ni…” e “JUST BALLADE”, respectivamente.

Como você pôde ver na foto doida acima,  “Hoshi no You ni…” foi usada como música tema do filme do Ultraman, chamado de Daikaiju BATTLE ULTRA Ginga Densetsu THE MOVIE (A Grande Batalha dos Monstros, a Lenda da Estrela Ultra: O Filme)“, que estreiará nos cinemas japoneses no dia 12 de dezembro. Confira a seguir um breve trailer do filme.

O single também incluirá uma versão remixada de “Hoshi no You ni…”, contendo sampling das vozes de Ultraman e do monstro que aparece no filme, além de uma terceira faixa chamada “ULTRA X’MAS”. A versão limitada do single virá com uma grande caixa contendo um boneco do Ultraman como brinde, como você pode ver na figura abaixo:

Versão Limitada vem com um boneco do Ultraman!!

Cover - Edição Regular

CD Tracklist
  1. Hoshi no You ni… (星のように…)
  2. Hoshi no You ni… (GOMI’S ULTRA LEGEND MIX) (星のように…)
  3. ULTRA X’MAS

Não gostei muito do PV de “Hoshi no You ni…” , achei ele meio sem graça pro meu gosto, o Ultraman aparece deitado o tempo inteiro e só se mexe  um “pouquinho” no final do clipe, e a MISIA não desgruda a bunda da cadeira (¬¬). Clipes baseados em filmes geralmente não são bons na minha opinião.

Por outro lado, até que gostei da música, mas confesso que já vi baladas melhores da MISIA, como “Everything”, “Ginga”, “Yakusoku no Tsubasa”, entre outras.

Nota 2/5.

Como foi mencionado anteriormente, MISIA também lançará o álbum “JUST BALLADE” no mesmo dia 16 de dezembro, ela que não lançava um novo álbum já faz quase dois anos atrás desde “EIGHTH WORLD”.

O álbum terá 14 faixas no total e incluirá muitas músicas de seus singles anteriores, como “Yakusoku no Tsubasa”, “Ginga”, “Itsumademo”, “Sukoshi Zutsu Taisetsu ni” (b-side de Ginga/Itsumademo), “So Beautiful” (b-side de Yakusoku no Tsubasa) “Yes Forever”, “Aitakute Ima”, “Kuchibiru to Kuchibiru” (b-side de Aitakute Ima, usado no CM do Eneos Motor Oil) e até mesmo “Hoshi no You ni…”.

Ou seja, faixas exclusivas nesse álbum são poucas mesmo (¬¬). “JUST BALLADE” estará disponível em duas versões limitadas A e B, a primeira virá com um DVD contendo vários PVs da cantora, sendo que o segundo virá embalado em um pacote especial. Confira um vídeo promocional sobre o álbum.

Cover - Edição Limitada A com DVD

Cover - Edição Limitada B

Cover - Edição Regular

CD Tracklist

  1. Sukoshi Zutsu Taisetsu ni (少しずつ大切に)
  2. Aitakute Ima (逢いたくていま; I Want to See You Now)
  3. Work It Out
  4. Chiheisen no Mukou Kawa e (地平線の向こう側へ; Distance To the Horizon)
  5. Call Me Love Me
  6. So Beautiful
  7. Kuchibiru to Kuchibiru (唇と唇; Lips and Lips)
  8. Baobab no Konoshita de (バオバヴの木の下で)
  9. Yakusoku no Tsubasa (約束の翼; The Promised Wings)
  10. Boku no Kimochi (僕のきもち)
  11. Yes Forever (Piano Version)
  12. Hoshi no You ni… (星のように…; Like the Star…)
  13. Ginga (銀河; Galaxy)
  14. Itsumademo (いつまでも; Forever)
DVD Tracklist
  1. Baobavu no Konoshita de (PV)
  2. Hoshi no You ni… (PV)
  3. Aitakute Ima (PV)
  4. Ginga (PV)
  5. Yakusoku no Tsubasa (PV)
  6. Yes Forever (PV)

Gosto bastante da MISIA, ela é uma cantora altamente recomendada para quem gosta de escutar baladas com um vocal forte. A seguir farei um breve comentário de algumas músicas incluídas no álbum “JUST BALLADE”. Não tenho certeza se ainda sairá um PV novo para alguma música desse álbum, mas qualquer coisa edito o post.

“Ginga” (single lançado em 10/06/2009) – Essa é uma das minhas músicas preferidas da MISIA, uma linda balada com um refrão viciante e comovente ^^. O clipe é meio esquisito, achei estranho aquela criança vagar pelo espaço haahah, tem uns efeitos especiais meio trash, mas dou nota 3/5.

“Yakusoku no Tsubasa” (Single lançado em 28/05/2009) – Outra linda balada que mostra a potência da voz da MISIA, música muito bonita de se escutar e ela foi usada no filme Boku no kanojo wa Cyborg (lançado em 31 maio de 2008). O clipe até que é legal, mostra diversas cenas do filme citado anteriormente, nota 4/5.

“Yes Forever” (Single lançado em 30/04/2008) – Mais uma balada de MISIA, só que esta mistura um pouco de R&B, a música também é boa na minha opinião, porém o clipe achei bem chato, não gostei muito daquele cenário espacial lá, nota 2/5.

Fonte: JpopStop, JaME, JpopKpop.net, penpas

Créditos: Jstation

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. freds permalink
    dezembro 9, 2009 7:23 am

    Atoooooooron MISIA *————*
    Hoshi no You ni é tão linda *——–* Mas muito medo desse remix com o Ultraman e o vilão lá .-.

    E vai sair pv pra Baobao no Konoshita de \o\

  2. Fran Lee permalink
    dezembro 11, 2009 6:49 am

    diserto faz sucesso la no japao ,
    meia estranha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: