Skip to content

News+Review: Becky estreia como cantora com o single “Kokoro Komete”

dezembro 3, 2009

No dia 2 de dezembro, Becky, uma “talento” (celebridades japonesas que aparecem em muitos programas de rádio e TV, principalmente dramas), se lançou como cantora com o single “Kokoro komete/Hapi-Hapi“. Este ano ela está celebrando o 10º aniversário como celebridade, e essa nova música é a primeira empreitada séria por parte dela no cenário musical.

Pela primeira vez ela tentou um “bob haircut“, cortando 50cm do cabelo pelo qual era conhecida, e, para expressar que ela agora é uma mulher madura, a nova cantora mudou seu nome artístico para “ベッキー♪♯” [Becky]. Ela prometeu que irá fazer o melhor possível para tornar-se bem-sucedida e ainda disse “Cortar o meu cabelo me ajudou a fortalecer minha determinação no sentido de expressar uma nova identidade”.

Empolgada, ela disse aos repórteres como ela “renasceu” cortando o cabelo. “À primeira vista, eu estava com medo de perder minha singularidade. Mas este ano eu completei 25 anos e estou celebrando meu 10º aniversário como talento, agora fazendo minha estreia como artista; eu decidi que era uma boa oportunidade para cortá-lo”.

Ela escreveu por si só a letra de “Kokoro komete”, na qual ela gentil e realisticamente expressou os sentimentos de uma mulher desejando um homem com quem ela terminou. Para o primeiro álbum, que será lançado no próximo ano, a multi-talentosa Becky escreverá as letras para todas as faixas, e para algumas delas, até comporá a música. “Desde quando eu era pequena, eu sempre quis expressar meus sentimentos para todos.” Agora, ficaremos na expectativa do que virá depois da carreira musical.

O single “Kokoro Komete” está disponível nas versões “CD+DVD” e “CD Only”.

CD OnlyCD Only

CD+DVDCD+DVD

Tracklists:

CD:

1. Kokoro Komete [music.jp CM song]
2. Happy Happy [TV Asahi’s “Crayon Shin-chan” Opening Theme]
3. WBC
4. Kokoro Komete (Instrumental)
5. Happy Happy (Instrumental)
6. WBC (Instrumental)

DVD:

1. Kokoro Komete (PV)

Review: Pelo que eu tinha visto antes, eu achava que a música ia ser extremamente flopada, mas no ranking da Oricon foi o contrário (ela já começou em 8º lugar). A música-título é beem calma e o clipe tem uma história legal mas eu não curti muito,  por isso, eu dou 4/5 pelo conjunto =).

Fontes: MusicJapan+, Site oficial, YesAsia, JPopStop, Wikipedia

Créditos: JStation

4 Comentários leave one →
  1. Renan permalink
    dezembro 3, 2009 3:51 pm

    Ela foi uma grande surpresa para mim! Também achava que ela iria flopar muito e no fim, ela foi muito bem! A conheci no último Music Station onde ela se apresentou. Não gostei muito de “Kokoro Komete”, mais achei ela uma boa cantora!!! Sucesso para ela ^__^

  2. dezembro 3, 2009 3:57 pm

    ela é a japa mestiça com a maior cara de gringa que eu já vi, ela como apresentadora é muito legal

    espero que vá bem na música

  3. Fran Lee permalink
    dezembro 11, 2009 6:57 am

    que loca ,cortar o cabelo ,
    japas mestiços naão enganam

Trackbacks

  1. News: 2º Single da Becky♪♯ “Suki Dakara” « Jstation

Deixe um comentário

