Skip to content

News: 17º single do Vidoll – “EVE”

dezembro 3, 2009

Após cinco meses do single “Focus”, o Vidoll lançou ontem, dia 02 de dezembro, o décimo sétimo single de sua carreira, intitulado “EVE”.

Vidoll é uma banda de rock visual-kei formada originalmente em 2002 pelo baixista Rame e baterista Tero. Apesar das diversas mudanças de formação, a banda seguiu com popularidade crescente e uma grande base de fãs. Sua música, quase um gênero em si, é uma mistura de rock pesado, baladas suaves e canções animadas.

Membros:

  • Jui (ジュイ): Vocal
  • Shun (シュン): Guitarra
  • Giru (ギル): Guitarra
  • Rame (ラメ): Baixo, Líder
  • Tero (テロ): Bateria, Piano

Além de “EVE” o single também incluirá a b-side “Shishun no Ato ~love me, hug me~”. O novo single do Vidoll contará com duas versões limitadas A e B;  a primeira virá com o PV de “EVE”, e a segunda incluirá um photobook de 24 páginas da banda. A versão regular de “EVE” incluirá uma faixa adicional em sua tracklist, chamada “Promise”.

Em outra nota, a banda Vidoll já anunciou um novo one-man live para o dia  23 de janeiro de 2010, que acontecerá no Shibuya C.C. Lemon Hall, como também uma participação no evento de virada de ano Over the Edge no mesmo hall.

Cover - Edição Regular

Cover - Edição Limitada A

Cover - Edição Limitada B

CD Tracklist (Edição Limitada)
  1. EVE
  2. Shishun no Ato ~love me, hug me~ (思春の痕~love me, hug me~; Scars of Puberty)
DVD Tracklist
  1. EVE (PV)
CD Tracklist (Edição Regular)
  1. EVE
  2. Shishun no Ato ~love me, hug me~ (思春の痕~love me, hug me~)
  3. Promise

“EVE” é uma música de rock com um toque meio que romântico em certas partes, achei a música legalzinha até. O PV é bem simples na minha opinião, é do tipo que a banda fica tocando em um fundo vazio, meio cinza, com algumas variações, mas no final achei o clipe bem regular, nota 3/5.

Fonte: JaME, JpopStop

Créditos: Jstation

No comments yet

Deixe um comentário

