Skip to content

News: 1º BEST album do GReeeeN – “Ima Made no A Men, B Men Dest!?”

novembro 30, 2009

O grupo GReeeeN lançou na última quarta-feira, dia 25 de novembro, a sua primeira coletânia chamada “Ima Made no A Men, B Men Dest!?”.

Depois de chegar a marca de 1 milhão de cópias vendidas com o álbum “Shio, Koshou” e de entrar para o Guiness World Records com a música “Kiseki”, que se tornou a “Música de maiores vendas em downloads no Japão de todos os tempos”, o grupo lançou um álbum contendo as a-sides e b-sides de todos os seus singles lançados até o momento.

“Ima Made no A Men, B Men Dest!?” foi lançado em duas versões, uma versão regular e uma versão limitada. A versão limitada possui seis boxes separados contendo vários acessórios especialmente criados para os  seus fiéis fãs: uma bandana, um calendário de 2010, um strap para colocar no celular, um kit dentário para viagem (para quem não sabe os quatro membros do GReeeeN, que ainda não revelaram seus rostos, são dentistas 🙂 ) e um CD de 8cm.

Confira os três CM’s feitos para divulgar o álbum:

Cover Versão Regular

Boxes Versão Limitada

CD1 Tracklist:

  1. Michi (道)
  2. HIGH G.K LOW ~Hajikero~
  3. Ai Uta (愛唄)
  4. Hito (人)
  5. BE FREE
  6. Namidazora (涙空)
  7. Tabidachi (旅立ち)
  8. Kiseki (キセキ)
  9. Tobira (扉)
  10. Fuyu no Aru Hi no Uta (冬のある日の唄)
  11. Ayumi (歩み)
  12. Setsuna (刹那)
  13. Haruka (遥か)
CD2 Tracklist:
  1. Iedomo (絆)
  2. DREAM
  3. UNITY
  4. Machi (街)
  5. Tounan Seihoku ~Zen’in Shuugou!!!!~ (東南西北 ~全員集合!!!!~)
  6. Rookies (ルーキーズ)
  7. Kimi Omoi (君想い)
  8. Shounen ga Yue no Jounetsu (少年が故の情熱)
  9. Ano Koro Kara (あの頃から)
  10. Ame Agari (アメアガリ)
  11. Koe (声)

_______________________________________________________________________

PV’s:

Bom, não sei se vocês sabem mais eu sou fanboy do GReeeeN (hehe). Como eu sei que o GReeeeN não lá tão popular por aqui (¬¬), só vou postar alguns dos PV’s deles, os que mais tiveram destaque e os que eu mais gosto!

Um dos clipes mais legais do GReeeeN ever é o PV de “HIGH G.K. LOW ~Hajikero~”. Este foi o segundo single deles e nessa época, o GReeeeN ainda nem era muito conhecido lá no Japão. Por isso, este é o maior flop do grupo, tendo ficado apenas na #97 no ranking da Oricon. É uma pena, pois esta é uma das melhores músicas do GReeeeN!

O primeiro grande hit deles foi  “Ai Uta”, terceiro single que vendeu ao todo mais de 250 mil cópias, se tornando o 24º single mais vendido de 2007. Com um dos piores PV’s da história da música japonesa, foi a partir de “Ai Uta” que o GReeeeN começou a ganhar maior notoriedade na música japonesa. Confira o PV de “Ai Uta” legendado (para compensar a clipe ruim xD):

O grande BOOM do GReeeeN foi em 2008, graças a música “Kiseki”. A música foi tema do dorama “ROOKIES”, que teve bastante popularidade e por causa disso, a música também passou a ter. Este é (e há grandes chances de sempre ser) o maior sucesso deles. Chegou a ficar duas semanas em 1º lugar no ranking semanal da Oricon e se tornou a 4ª música mais vendida de 2008, ficando atrás apenas do Arashi e dos idosos aposentados do SOUTHREN ALL STARS. Além de ser a música mais baixada lá no Japão de todos os tempos, como eu já havia comentado. Esta foi a primeira música que eu ouvi do GReeeeN e eu tenho um carinho muito especial por ela! Confira:

Para finalizar, vou postar os últimos singles do GReeeeN, todos lançados este ano: “Ayumi”, “Setsuna” e “Haruka”. Os três singles fizeram um bom sucesso, não chegaram nem perto das vendas de “Kiseki” mais conseguiram manter uma regularidade. São ótimos singles e são muito recomendados por mim! (menos “Haruka” que foi um pouco “decepcionante” para muitos, mais mesmo assim se tornou o 3º single mais bem sucedido do GReeeeN \o/):

E é isso… até a próxima…

Anúncios
One Comment leave one →
  1. novembro 30, 2009 1:44 pm

    Não sou muito chegado no GReeeeN, mas a música do primeiro clipe até que é legal, bem agitada ^^, achei engraçado aquelas crianças dançando 😀

    É… parece que o GReeeeN tá querendo quebrar o recorde de vendas do Arashi com esse BEST álbum ^^, to curioso pra ver o quanto eles vão conseguir na primeira semana de vendas…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: