Skip to content

News: Como Gackt passará o Natal

novembro 29, 2009
tags: ,

GACKT, agora Presidente do Conselho Escolar da “Kamui Gakuen”, tem muitas coisas em mente ultimamente. [Kamui Gakuen é o nome de uma escola imaginária e de uma série de eventos para os fã-clubes que está sendo realizada por GACKT onde os fãs que querem participar, precisam ir vestindo uniformes escolares.]

Os colegas estudantes (fãs) provavelmente querem saber o que ele está pensando, então vamos dar uma olhada no seu blog. [Para o seguinte post, GACKT escreveu como “Presidente”. O “Presidente” se refere a GACKT em terceira pessoa.]

Presidente: “O quê ? Vocês querem saber o que eu estou fazendo neste momento ? Estou em meu carro pensando nos planos para Dezembro. Eu até pensei em passar o Natal com os ‘alunos’… pode ser uma boa ideia”

O Natal é o último grande evento antes do Ano Novo, e agora há uma chance de que os fãs poderão aproveitá-lo junto com GACKT! E parece que o Presidente tem mais alguma coisa para falar.

Presidente: “Todavia… a nova música do GACKT, “Setsugetsuka ~The end of silence~” é uma obra-prima! Toda vez que eu ouço aquela música, eu começo a chorar.

Vendo o que o Presidente falou, o novo single do GACKT vale a pena ser conferido. Ele será lançado dia 9 de Dezembro. Daí veremos se realmente vale a pena ou não.

Fonte: AsianFanatics

Créditos: JStation

4 Comentários leave one →
  1. sasukerk permalink
    novembro 29, 2009 6:16 am

    Meu deus, passar o natal(no japan-style) com o Gatck ? Oo
    Pq a Yui n faz isso ? a Meisa Kuroki ^^

  2. Raphael R.Sabará permalink
    novembro 29, 2009 12:21 pm

    Os homens são bem-vindos!!!! [/maldade]

  3. Fran Lee permalink
    dezembro 11, 2009 7:13 am

    tão inocente que ele tem uma escola imaginaria

  4. Lyla permalink
    janeiro 19, 2011 4:23 am

    Michael Jackson feelings -n

Deixe um comentário

