Skip to content

News: 1º single do the HIATUS – “Insomnia”

novembro 21, 2009

the HIATUS é uma banda de rock liderada por Takeshi Hosomi, o vocalista da banda ELLEGARDEN. Este é um projeto solo do Takeshi que teve seu início alguns meses depois que o ELLEGARDEN entrou em “hiatus” no mês de setembro do ano passado.

O primeiro lançamento desta nova banda foi o álbum “Trash We’d Love” em maio deste ano. Este álbum alcançou a 1ª posição no ranking da Oricon e vendeu ao todo mais de 150 mil cópias.

No dia 18 de novembro, o the HIATUS lançou o seu debut single , o “Insomnia”. O álbum possui três faixas: a faixa-título “Insomnia” e duas b-sides chamadas “Curse of Mine” e “Antibiotic”.

Junto com o anúncio do lançamento do single, foi divulgado que as próximas apresentações do the HIATUS serão com a banda STRAIGHTENER em uma turnê conjunta intitulada BRAIN ECLIPSE TOUR, agendada para os meses de novembro e dezembro.

Tracklist:

  1. Insomnia
  2. Curse Of Mine
  3. Antibiotic

____________________________________________________________

PV:

Para a divulgação do single, o the HIATUS optou lançar um PV para a b-side “Antibiotic” ao invés da música “Insomnia” que dá título ao single (?). O PV foi montado a partir de umas gravações feitas de alguns shows da banda. Tem uns efeitos bem “pobres” e a música também é um pouco “estranha”. Não gostei, mais é certeza o sucesso deste single, pois ELLEGARDEN é um banda que possui muitos fãs e todos eles estão apoiando este novo projeto do Takeshi Hosomi.

Confira o PV de “Antibiotic”:

Até a próxima…

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: