Skip to content

News: 2º mini-album da Miray – “Foreplay”

novembro 20, 2009

Lembram da japinha loira kawaii que eu falei  já faz uns meses atrás no blog nesse post aqui? não lembram? Bom,  Miray, cujo nome verdadeiro é Miu Kaneko, é uma jovem cantora que faz parte da Avex Trax e debutou com seu primeiro mini-album major “Jump Pump” pela gravadora Rhythm Zone em julho deste ano.

O pessoal aqui do blog ficou comentando que ela era a “Ivete japonesa” (pior que a música dela lembra isso mesmo ^^). Não tenho notícias das vendas de “Jump Pump”, mas provavelmente ela deve ter flopado feio no oricon (coitada xD).

Miray também se apresentou  recentemente na carimônia de abertura do a-nation 09 no dia 8 de agosto. O segundo mini-álbum da Miray, intitulado “Foreplay”, conterá 7 faixas no total e  será lançado no dia 25 de novembro, e estará disponível para as vendas em apenas uma versão regular, não havendo uma limitada.

Se você for olhar bem no cover abaixo de “Foreplay”, vai perceber que Miray mudou de visual, pois a menina era loira em seu último PV de “Jump Pump” !! Vejam o antes e o depois da cantora, parece que ela ficou com um estilo mais sexy agora, bronzeado maneiro esse ai ^^.

Miray – Antes

Miray – Depois

CD Tracklist:

1. Proof of Love
2. Tek Weh Yuh Self feat. DOMINO-KAT
3. Foreplay feat. CORN HEAD
4. Timing
5. Koishiku te ~You’re not here~
6. Just Listen feat.DJ KAORI
7. Namida (Tears)


Posso dizer que achei o cover de “Foreplay” demais mesmo :D. Enfim, parando de falar abobrinha, dois novos clipes foram usados para divulgar o álbum: “Proof of Love” e “Koishiku te ~You’re not here~”.

 

Primeiramente falando de “Proof of Love”, a música me surpreendeu bastante, achei ela bem maneira, o PV até que é decente também, Miray aparece ai mostrando seu corpinho sexy, nota 4/5.

“Koishiku te ~You’re not here~”, diferente de “Proof of Love”, é uma baladinha bem lenta com um sonzinho de reggae no fundo parece. A música é boa na minha opinião, mas o clipe é bem normal e simples,  não vi nada de mais nele,  nota 3/5

Fonte: Site Oficial:miray.cc, jpopmusic.com

Créditos: Jstation

Anúncios
4 Comentários leave one →
  1. novembro 20, 2009 8:09 am

    pow cade a ivete japa ?

  2. Gui permalink
    novembro 20, 2009 11:17 am

    Haaa.. eu amo Jump Pump XD Nem deu p/ escutar essa musica aê youtube nem carrega, espero q seja legal = o primeiro single!

  3. sasukerk permalink
    novembro 21, 2009 3:12 am

    Muito melhor a nova Miray ^^(ecchi-modo on)Alias ja salveis as foto (ecchi-modo off)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: