Skip to content

News: 1º album do HANGRY & ANGRY – “Sadistic Dance”

novembro 16, 2009

O HANGRY & ANGRY irá lançar seu primeiro álbum no dia 18 de novembro, intitulado “Sadistic Dance”.

HANGRY & ANGRY é uma dupla formada pelas ex-integrantes do grupo Morning Musume Yoshizawa e Rika Ishikawa que fazem o papel de HANGRY e ANGRY, respectivamente. O HANGRY & ANGRY é um projeto do popular designer japonês Naoto Hirooka, mais conhecido como h.NAOTO.

As duas  se graduaram do Hello! Project já faz um tempo atrás,  elas se vestem  no estilo “gurokawa” (grotesco/bonitinho) e são as principais garotas propagandas da marca de roupas e bonecas HANGRY e ANGRY, ao qual foram baseadas nesses personagens.

Mascotes H&A - HANGRY (à esquerda), ANGRY (à direita)

A dupla que estreiou com seu primeiro debut mini-album indie “Kill me Kiss me” em 19 de novembro do ano passado, e já se apresentaram até no exterior, na convenção Sakura-Con em Seattle, EUA.

“Sadistic Dance” foi produzido e mixado pelo produtor natural de Los Angeles, Daniel Merleau. Segundo informações, o álbum apresentará um som eletrônico colorido e influências de “digital grunge” e contará com 10 faixas no total.

O interessante é que o novo álbum da dupla também incluirá remixes das faixas “Kill Me Kiss Me”, “Angelia” e “GIZA GIZA”, lançadas anteriormente  no mini-álbum de estreia da dupla “Kill me Kiss me”, além de uma faixa bônus chamada “The☆Peace! (h&A Death Tracks)”.

A versão limitada do álbum virá com um dvd com os dois PVs lançados até agora pela dupla, “Kill Me Kiss Me” e “Top Secret” e também incluirá um cover dos mascotes da grife HANGRY & ANGRY.

Edição Limitada CD+DVD

Edição Regular CD

CD Tracklist
  1. Mr.Monkey
  2. Top Secret
  3. Sadistic Dance
  4. Lady Madonna
  5. DOUBT
  6. Angelia (crash berlin version)
  7. Shake me
  8. Kill Me Kiss Me (crash berlin version)
  9. GIZA GIZA (crash berlin version)
  10. The☆Peace! (H&A Death Tracks)
DVD Tracklist
  1. Kill Me Kiss Me (PV)
  2. Top Secret (PV)

HANGRY & ANGRY é uma dupla interessante de se ver pelo fato delas serem ex-integrantes do Morning Musume e adotarem um visual radical com um estilo de música rock/pop, e certas músicas delas me lembra até um pouco o estilo visual-kei de ser.

O novo PV da dupla, “Top Secret”, não chega a ser ruim,  mas também não achei lá essas coisas, no final achei ele apenas razoável. Bom, posso dizer que essa batida de som meio eletrônico na música não me agradou, não curti mesmo.

Nota 3/5.

“Kill me Kiss me” foi o primeiro clipe do HANGRY & ANGRY (a faixa está incluída  no primeiro mini-álbum da dupla de mesmo nome), confesso que gostei dessa musiquinha em questão, tem uma batida mais rock/pop, achei ela bem legalzinha. Quanto ao PV, também achei ele bacana, bem doidinho por sinal, com uns efeitos até que legais, Yoshizawa e Rika Ishikawa aparecem com um visual bem punk, vale a pena conferirem.

Nota 4/5.

Fonte: JaME, JpopStop

Créditos: Jstation

4 Comentários leave one →
  1. Extreme Z permalink
    novembro 16, 2009 3:04 pm

    Bem, eu sempre achei a Yoshizawa meio lesba…depois desse visual, então…

    Só lembro que as duas jogam MUITO bem futsal, mas nada superou o TEAMdream, campeão da Sphere *.*

    Gatas Brilhantes H.P. dominou boa parte da Sphere League, rivalizando fácil com o carezza…graças principalmente a Yoshizawa, número 10.

  2. novembro 16, 2009 4:30 pm

    yoshi pega a rika
    e rika pegael

    baixei o album e estou curtindo aqui

  3. Jiyonni permalink
    novembro 20, 2009 5:15 pm

    o disco é fraco, não gostei… a top secret é a melhorzinha… o mini-album é melhor 😦

  4. alex narukami permalink
    junho 22, 2011 11:20 pm

    eu gosto e dai?

Deixe um comentário

